JONAH NARRANDO
•Depois de buscar os meninos, todos nós fomos para casa. O silêncio no carro fazia o clima ficar áspero....
•Corbyn e Daniel ao invés de tentarem quebrar o clima frio, faziam era contribuir com o silêncio. Pelo visto não era só o Zach e o Jack que estavam tensos com a situação.
•Nós chegamos em casa e Zach foi direto pra cama, não disse uma palavra com ninguém.
•Gabbie brigou com o Jack, pois segundo ela, ele havia abandonado a coitada em uma casa no meio da noite para ir atrás de garotos idiotas. Aquela garota me surpreendia a cada dia com suas palavras.
•Eu só torcia para que no dia seguinte tudo voltasse ao normal... E não foi muito bem isso que aconteceu.
No dia seguinte...
Eu: Corbyn, você viu o Jack? Preciso trocar uma palavrinha com ele.
Corbyn: Ele foi na praça aqui perto.
Eu: Ok... Eu vou atrás dele, até mais.
Corbyn: Jonah, o que você...
•Eu saí antes que Corbyn terminasse a frase, não podia perder tempo.
• Caminhei até a Praça, e saí procurando por Jack. Até finalmente encontrá-lo andando de skate.
Eu: Jack. Ufa, finalmente te achei.
Jack: O que foi?
Eu: É... Você ta bem?
Jack: Sério que você quer relembrar o que aconteceu?
Eu: Desculpa. Mas vocês não podem ignorar tudo. Eu preciso saber se você tá bem, se o Zach tá bem, e o que posso fazer para ajudar.
Jack: Eu ja esqueci essa história de Zach ok?
Eu: Esqueceu de um dia para o outro? ATA.
Jack: Sim, esqueci. Isso não ia me levar a lugar nenhum.
Eu: Jack... Nós dois sabemos que você ama ele. Você tem que correr atrás do que quer.
Jack: Você viu ele beijando a Aysha? Então, isso prova que ele ja me esqueceu também.
Eu: Não. Isso prova que ele ficou magoado por você ter tratado ele daquele jeito... Ter feito ele se sentir mal.
Jack: Eu sei, sou um monstro e não posso consertar. Mas quando eu vi aquilo, me senti no chão, todas as minhas esperanças tinham ido embora, eu me sentia oco e completamente perdido.
Eu: Eu entendo, e é claro que você pode consertar. Me diz, o que você quer nesse exato momento?
Jack: Eu quero dizer a ele que sinto muito, explicar tudo... Quero compreender ele, e que ele me compreenda.
Eu: E o que te impede disso?
Jack: Tudo, exatamente tudo. Eu não posso terminar com Gabbie assim do nada, não posso largar isso por algo que talvez não dê em nada.
Eu: E você prefere ficar preso a um relacionamento em que não tem amor?
Jack: Eu amo a Gabbie.
Eu: Mas não é com ela que você queria estar nesse exato momento.
•Jack se calou... Ele parecia vazio e triste, e eu sabia o motivo disso.
Jack: Eu não sei o que fazer, Jonah.
Eu: Você só tem que fazer o que deseja. É melhor seguir seu coração.
Jack: Mas eu irei magoar Gabbie.
•Eu tinha acabado de lembrar da traição de Gabbie... Mas não sabia se contava.
Eu: Sobre a Gabbie Jack. Ela...
Jack: Ela o que?
•Desisti no mesmo momento. Eu não tinha coragem o suficiente.
Eu: Aposto que ela prefere acabar logo com isso do que viver uma mentira.
Jack: Mesmo assim... Zach não vai me perdoar.
Eu: Não foi só você quem fez besteira, ele também fez. Vocês dois fizeram, e vocês dois merecem perdão.
Jack: Mas o que eu faço?
Eu: Vai atrás dele... É ele quem você ama. Se você não fizer isso, no futuro vai perceber que não se sente completo, que deixou algo passar, ou melhor, alguém.
Jack: É, acho que você tá certo. Obrigado por tudo, Jonah.
•Jack saiu correndo de volta para casa, com um sorriso largo no rosto. Ele havia se decidido, e tinha sido a decisão correta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...