JACK NARRANDO
•Já tínhamos chegado em Los Angeles. Eu tinha amado o Brasil, principalmente as fãs... Elas eram calorosas e as que cantavam mais alto. Mas sentia falta da minha cidade. Finalmente estava de volta ao lar.
•Depois de tanto tempo desfazendo as malas, finalmente terminei. Estava indo falar com os garotos, mas eles não estavam em casa, tinham sumido, então provavelmente eu estava sozinho. Quando estava voltando para o quarto, ao passar pelo corredor, ouvi jonah falar no telefone sobre um suposto "segredo", pelo visto ele era o único em casa além de mim. Eu não deveria, mas resolvi escutar.
Ligação On -
Jonah: Pois é, Demi. Eu acho que você tem razão.
•Demi????? O que raios Jonah tava falando com a Demi?
Jonah: Sim, mas eu não posso contar pra ele.
...
Jonah: Não se preocupa, eu jamais contaria isso pra ninguém. Ainda mais porque você também vai guarda meu segredo, né?
...
Jonah: Obrigada... Eu precisava compartilhar isso com alguém. Toda vez que eu vejo Jack se culpando por ter sido babaca com a Gabbie, sinto vontade de falar a verdade pra ele. E isso me doi muito.
•Que verdade???
•Eu não pude continuar ouvindo em segredo.
Eu: Que verdade, Jonah? •Observo ele desligar o celular rapidamente e me olhar com cara de espanto.
Jonah: Ah... Nada. Estava só conversando com Demi.
Eu: Eu acho que tenho direito de saber do que você estava falando SOBRE MIM.
Jonah: Jack...
Eu: Diga.
Jonah: Eu não sei como te dizer isso...
Eu: Com a boca. Desembucha.
Jonah: Esquece isso. •Jonah ia saindo, mas então eu parei ele.
Eu: Diz, agora.
Jonah: Bom... A verdade é que Gabbie te traía enquanto vocês namoravam. E, hm... Agora você sabe.
Eu: O que? •Eu soltei uma risada por achar que era brincadeira.
Jonah: É sério. Eu sinto muito por não ter contado antes.
Eu: Você tá brincando né?
Jonah: Não. Eu descobri um pouco antes de vocês terminarem.
Eu: Por que você escondeu isso de mim? E a quanto tempo você esconde isso de mim?
Jonah: Não sei, Jack. Não queria te deixar triste... Vocês terminaram e eu achei que era melhor esquecer isso.
Eu: Você não acha que eu já estava triste??? Porra Jonah. Não tem nada dando certo, eu podia aguentar mais essa. Eu preferia tudo, menos ficar sem saber a verdade. Era muito melhor eu saber disso ao invés de ficar namorando com ela que nem um trouxa.
Jonah: Me desculpa. Eu não sabia como te contar isso. Eu achei melhor deixar de lado, seria mais uma coisa pra você se decepcionar... e você já se decepcionou bastante.
•Naquele momento o meu mundo desabou. Toda consideração que eu tinha por Gabbie tinha ido por água a baixo. Eu pensei que ela tinha ficado magoada... Eu me senti horrível por ter terminado com ela... Mas no final, eu quem acabei magoado. E Jonah ainda tinha me escondido isso, ele sabia de tudo e mesmo assim me escondeu.
Jonah: Jack?? •Jonah falava e eu só conseguia ouvir a voz dele voando pela minha mente. Mas não respondia nada.
Jonah: Você não quer nem saber como eu descobri?
...
Jonah: Jack... Desculpa, por favor tenta me entender...
•E então eu saí dalí e fui para o meu quarto pensar. Não queria falar com Jonah, não queria falar com ninguém. Eu só queria o Zach, era só nele que eu pensava. Mas eu não o merecia.
•Na minha cabeça se passava um turbilhão de pensamentos. Eu pensava em como eu tinha terminado com a Gabbie por causa do Zach. Pensava em como tinha me arrependido de magoar a Gabbie, de novo por causa de Zach. E agora... Agora eu não me arrependia de mais nada.
DEMI NARRANDO
•Depois de andar por aí, finalmente decidi voltar para casa. Eu não estava mais aguentando ter que encarar Alasca e esconder o que eu sentia, por isso tentava fugir dela. Mesmo que eu conseguisse fugir da presença dela, ela sempre continuava em meus pensamentos, então não adiantava muito.
•Jonah havia me ligado durante meu passeio e me contado sobre Gabbie ter traído Jack e ele não saber... Eu fiquei chocada. Se Jack ficasse com Zach, tudo iria se resolver... Ah não ser pelo fato de que Alasca provavelmente iria ficar bem triste. Eu também contei a ele sobre Alasca, sobre como estava confusa. Ele era um bom amigo, a única pessoa para quem eu poderia compartilhar esse meu "segredo".
•Ao chegar em casa, girei a chave lentamente na porta, no objetivo de entrar sem que Alasca percebesse. Depois de entrar, notei um silêncio na casa. Então me sentei no sofá, apaguei as luzes, me embrulhei em um cobertor que estava por ali, e fui assistir Friends.
Alasca: Então você já chegou. •Ouvi a voz de Alasca soar. E lá estava ela atrás do sofá me olhando.
•Eu a ignorei e voltei a prestar atenção na TV. Então ela deu a volta no sofá, e se sentou do meu lado.
Alasca: Você vai me ignorar pra sempre? •Disse Alasca desligando a Tv e cruzando os braços.
Eu: O que você quer?
Alasca: Ora essa, saber o que você tem.
Eu: Nada. Essa é a resposta.
Alasca: Ok. Vai me falar pra onde foi então? •A realidade é que eu só tinha ido passear por algumas praças. Mas Alasca parecia pensar que eu tinha ido em uma missão ultra secreta.
Eu: Não, obrigada. •Disse dando um sorriso falso.
Alasca: Olha. Eu sou sua melhor amiga. Esqueceu??? •Já ia começar... Alasca sempre começava com o mesmo longo papo de amizade quando queria saber de algo. Eu mereço mesmo.
Alasca: Se tá acontecendo alguma coisa, você tem que me falar. Como que eu vou saber sem você me falar? Sabe, você nunca ficou assim... Eu fico me sentindo culpada, achando que fiz algo de errado. Olha, por favor, fala comigo. Eu mereço saber o que ta acontecendo. •Alasca falava rápido e sem parar. A garota não parava um instante e aquilo já me dava nos nervos.
Alasca: Você vai ficar aí sem dizer nada???? Eu estou ficando chateada. Sabe, eu te conto tudo, tudo mesmo. E você além de estar me escondendo algo, ainda está me ignorando e me tratando com grosseria. •Ela não parava. Falava e falava e eu não tinha ideia do que dizer a ela. Eu só queria que ela calasse a boca. E então eu mesma calei.
•Eu a beijei. Juntei nossos lábios rapidamente e ela se calou.
Alasca: O que você tá fazendo?? •Alasca disse se afastando com uma expressão séria e confusa.
Eu: Me desculpa. Sério, eu não devia ter feito isso... Alasca, eu só estou com os sentimentos confusos, não fique com raiva de mim por isso. Ver você proxima de Zach me fez sentir coisas que eu não sei explicar... Eu sinto muito por... •E antes que eu terminasse de falar, ela me beijou. Eu não esperava por essa.
•Seu beijo era doce, calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo. Eu segurava seu rosto com as duas mãos e ela apoiava as mãos e meu pescoço.
•De repente ela parou o beijo. E eu fiquei sem entender. Estava bom demais para ser verdade.
Alasca: Isso... Isso não pode acontecer.
Eu: O que? •Eu disse sem entender.
Alasca: Não deveria ter acontecido. Não pode acontecer. Não vai mais acontecer... •Ela disse olhando em meus olhos com uma expressão impossível de decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfiction•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...