JACK NARRANDO
Angel: Finalmente chegaram. A gente já estava achando que vocês tinham morrido. •Falou a garota ao nos ver entrar pela porta.
Alasca: Espera, o que houve??? •Logo Alasca percebe o estado em que eu estava.
Angel: Pelo visto vocês quase morreram... •Angel falou arregalando os olhos.
Alasca: Então né, Jack deveria estar no hospital. •Alasca fala cruzando os braços.
Eu: Não foi nada demais. •Eu disse revirando os olhos.
Zach: Nada demais??? Você quase morre e não é nada demais??! •Zach diz enquanto me ajudava a sentar no sofá.
Eu: Poderia ter sido pior. Não se preocupem, eu estou ótimo. Nem preciso ir ao médico, estou me sentindo perfeito como sempre. •Eu disse sorrindo para todos.
Angel: Só de você falar que está ótimo já é prova suficiente de que seu cérebro foi danificado com o acidente.
Zach: Se eu não estivesse lá era capaz de ele ter morrido. •Disse Zach se gabando.
Eu: O que você está dizendo?? Não vê que tudo isso aqui é culpa sua? •Eu falei fazendo uma cara óbvia.
Zach: Minha??? Eu te ajudei e você fala que a culpa é minha?! •Diz Zach colocando a mão no peito como se estivesse super ofendido.
Eu: Sim, se você não tivesse... Quer saber, esquece. Vou dormir. •Falei tentando me levantar... Mas sem sucesso.
Zach: Você mal consegue se levantar, Jack... •O mesmo falou vindo me ajudar a levantar.
Eu: Não preciso da sua ajuda. •Falei afastando suas mãos para recusar. Ele me olha com uma cara confusa mas logo sai de perto.
Alasca: Venha, eu te ajudo. •Alasca disse me supreendendo e me ajudando a levantar.
•Enquanto íamos em direção a escada, sinto o peso do olhar de Zach sobre mim. Por um momento eu me arrependo por ter sido grosso, mas apenas por questão de segundos.
•Subimos as escadas com dificuldade mas logo estávamos no quarto.
Eu: Obrigada. •Disse enquanto ela ajeitava os travesseiros embaixo da minha cabeça. Não estava tão confortável, mas dava pro gasto.
Alasca: Não precisa agradecer. Só... Não seja tão grosso com o Zach. •Alasca falou se sentando na cama com os olhos baixos. E eu não consegui conter minha indignação.
Eu: Não dê palpite no que você não sabe. •Disse revirando os olhos e soltando um riso irônico.
Alasca: É só um conselho, Jack. Você deveria ouvir. •Ela disse e suspirou fundo.
Eu: Você só está defendendo seu namoradinho. •Falei revirando meus olhos.
Alasca: Estou te dizendo isso justamente por ele ter terminado tudo comigo...
Eu: Oi? Você disse que Zach terminou com você?
Alasca: É o que você ouviu. •Ela falou me olhando nos olhos. E eu não contive minha cara surpresa.
Eu: Sem querer ser invasivo nem nada... Mas por qual motivo? •Eu falei mais preocupado do que curioso.
Alasca: Você sabe o motivo, Jack. Se esforce um pouco para pensar que você logo descobre. •Ela fala me olhando nos olhos e logo ao terminar se levanta e vai em direção a porta.
Alasca: Boa noite, Jack. •E então ela apaga a luz e sai. Sem me dar tempo para que eu retribuisse seu boa noite. E me deixando ali pensando sobre aquilo pelo resto da noite.
ALASCA NARRANDO
Eu: Onde ele estava? •Disse enquanto descia as escadas e vi Zach deitado no sofá com as mãos sobre o rosto.
Zach: No subway... Mas viemos conversando e ele disse que rodou quase a cidade toda.
Eu: Nossa, que desnecessário. Você vai conversar com ele né? •Falei e Zach tirou o braço de cima do rosto me olhando de canto.
Zach: Não, já fiz o que tinha que fazer... Que era trazer ele de volta pra casa em segurança. Só eu insisto nisso e só eu me ferro. Sinceramente, cansei. Sabe, de todo esse rolo sem fim. •Zach falou olhando para o teto com um ar perdido e cansado.
Eu: Depois de tudo você vai desistir? •Falei tirando suas pernas do sofá para que eu pudesse sentar.
Zach: Vou, isso não vale a pena.
Eu: Zach, você sabe que ele só está chateado... Amanhã ele melhora.
Zach: Mas sempre é isso. Sempre sou eu quem corre atrás, sendo que ele quem faz merda. •Zach fala revirando os olhos e soltando um suspiro longo.
Eu: Você vai mesmo deixar essa chance de vocês se acertarem passar? •Falei e Zach passou a me encarar com um ar duvioso e confuso.
Zach: Você não acha isso estranho? •Ele disse me encarando.
Eu: O que?
Zach: Isso. Você me ajudando com essas coisas... Digo, é um pouco confuso.
Eu: Zach, eu só quero que você seja feliz. Não se esquece que além de meu amigo, você e os meninos também são meus ídolos. E além disso... Eu acho que já sei por quem que eu sou apaixonada. •Falei e me lembrei de Demi... Queria ir para casa o mais rápido possível para poder vê-la.
Zach: Entendi... •Zach disse com um sorriso bobo nos lábios.
Eu: Eu acho que já sei o que você pode fazer.
Zach: O que?
Eu: É algo bem simples. Mas acho que Jack vai gostar, e finalmente vai deixar de birra.
•Nós ficamos por um longo tempo conversando e planejando o que Zach iria fazer para voltar com Jack. Na verdade, quase a noite toda. Era bom sentir que eu podia ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...