52 - Chegando pra animar

212 26 5
                                    

JONAH NARRANDO

Daniel: Essa casa tá tão parada... •Daniel falou enquanto brincava com os ímãs na mesa da cozinha.

Eu: Verdade. A gente precisa fazer alguma coisa pra animar isso, nem que seja uma briga.

Daniel: Vamos ver o que Jack e Zach estão fazendo.

Eu: Se eu fosse você não passava nem perto daquele quarto.

Daniel: Tem razão, melhor eu não atrapalhar nada. Se não depois sobra pra mim. •Daniel disse soltando uma risada e voltando a brincar com os imãs.

•Logo em seguida ouço meu celular tocar, e encaro Daniel com uma cara espantada ao ver quem era...

Daniel: Quem é? Não vai atender? •O garoto falou tomando o celular de minha mão. E ao ler o nome na tela olhou para mim pedindo permissão, duvidoso, e então eu acenti com a cabeça.

Eu: Coloca no viva-voz! •Falei quase sussurrando para que não ouvissem do outro lado da linha.

Daniel: Tá tá tá, cala a boca

Ligação on -

Daniel: Alô?

Christina: Alô? Jonah? Daniel?

Daniel: Daniel.

Christina: O que aconteceu com o Corbyn?????

Daniel: Ué, você.

Christina: Idiota. É que ele não me atende de jeito nenhum, e faz tempo que percebo que ele também não mexe nas redes sociais.

Daniel: Ah... Bom, ele não te atender é realmente muito estranho. Mas, aliás, pra que você tá ligando pra ele?

Christina: Estou preocupada, já disse. Ele tá bem?

Daniel: Bem ele não tá, mas vai ficar. Olha Chris, do mesmo jeito que você, Corbyn também ficou muito mal com tudo isso. A culpa está matando ele.

Christina: Eu realmente não entendo.

Daniel: Muito menos eu, mas ele tá na casa dos pais... Não se preocupa, ele tá bem.

Christina: Que bom. Daniel, não é só porque terminamos que eu deixei de me importar com ele...

Daniel: Eu sei, eu entendo você, juro. Olha, você realmente não precisa se preocupar com e nem se culpar por nada, até mesmo porque quem errou foi ele, mas esse conflito é só entre o Corbyn e ele mesmo. Nem nós temos a ver com isso.

Christina: Ah, ok.

Daniel: E Chris... Pensa um pouco mais, por favor.

Christina: Eu já pensei tanto, Dan. Toda vez que eu penso nisso meu coração doi, acho que nunca vou superá-lo.

Daniel: Nem ele vai te superar...

Ligação Off

Eu: Uau.

Daniel: Esses dois ainda vão acabar voltando... Tenho certeza.

Eu: Tá ouvindo? •Falei quando ouvi um barulho na porta, parecia alguém chegando. Daniel se calou para ouvir melhor.

Eben: Cheguei pra animar essa casa!! Levantem essas bundas da cadeira. •Eben falou abrindo a porta escandalosamente. Nesses momentos eu sempre esquecia que Eben tinha a chave.

JACK NARRANDO

• Zach tinha ficado um pouco diferente depois que eu falei sobre visitar os pais dele, mas acho que ele só deve ter ficado nervoso. Afinal, até eu estou um pouco nervoso, um pouco muito, aliás.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora