DEMI NARRANDO
Alasca: Demi?! Demi, acorda. •Escuto Alasca praticamente gritar no meu ouvido.
Eu: MEU DEUS, ME DEIXA DORMIR.
Alasca: Garota???????? Você já dormiu demais.
Eu: Me deixa dormir mais.
Alasca: É que eu tenho duas notícias, uma ótima e uma péssima.
Eu: Lai vem.
Alasca: Qual você quer saber primeiro?
Eu: A péssima. •Falei me sentando na cama e Alasca se sentou de frente para mim.
Alasca: Hoje é o último dia dos meninos aqui no Brasil...
Eu: Poxa, que merda.
Alasca: Pois é, bem bosta mesmo. Antes deles virem eu não imaginei que iria me aproximar.
Eu: Tá, agora conta a ótima.
Alasca: Aaii, eu e o Zach vamos sair hoje. Ele me chamou para um encontro, tipo, UM ENCONTRO. •Alasca falou quase gritando e começou a pular pelo quarto.
Eu: Tá, agora conta a ótima.
Alasca: Essa era a ótima...
Eu: Ah, era isso. Bom, parabéns. Agora me deixa dormir. •Falei cobrindo minha cabeça com o cobertor e torcendo pra Alasca ir embora. Mas ela puxa o cobertor e diz:
Alasca: Poxa, você não pode ficar feliz por mim? •Quando Alasca falou isso meu coração se partiu... Ela realmente não entendia. Eu não queria fingir que tinha ficado feliz, mas acho que era a única maneira de deixá-la feliz.
Eu: Eu estou feliz, demais. Me desculpa, sério. Eu só estou com sono, mas juro que fiquei feliz.
Alasca: Sério?
Eu: Sim, Alasca. Você é minha melhor amiga e eu só te desejo o bem. Espero que dê tudo certo no seu encontro. •Falei abraçando ela. E eu realmente queria que tudo desse certo, não suportaria ver Alasca magoada.
CORBYN NARRANDO
Eu: Meus consagrados, como hoje é o último dia precisamos fazer algo bem legal.
Jack: A gente ainda não foi no Cristo Redentor...
Daniel: Meu Deus, é verdade. Pronto, vai ser isso, vamos lá.
Jonah: Provavelmente só vamos nós 4, esqueceram que o Zachary vai para o encontro dele?
Jack: Encontro?
•Eu, Jonah e Corbyn nos entreolhamos tristes por Jack.
Daniel: É... Ele vai sair com a Alasca.
Jack: Hmm, mas nós vamos mesmo assim né? •Jack falou tentando fingir que não se importava com o encontro de Zach.
Zach: "Vamos mesmo assim" pra onde? •Zach entrou falando.
Jonah: Vamos ver o Cristo Redentor. Mas você vai sair, então decidimos ir sem você.
Zach: Percebe-se como sou importante nessa banda.
Daniel: Você tá na banda? •Daniel falou sarcástico e Zach olhou para ele com cara de tacho.
Zach: Essa doeu na alma.
Corbyn: Você não vai mesmo com a gente?
Zach: Sinto muito, compromisso importante.
Jonah: Boa Sorte bro.
Daniel: Vai nessa.
Eu: Vai ficar sem conhecer o Cristo Redentor e perder o melhor, que consideração com o Brasil né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...