ALASCA NARRANDO
Eu: Para onde vamos? •Falei enquanto saíamos do elevador.
Zach: hm... É surpresa.
Eu: Tenho até medo.
Zach: Por que? Kkkkk
Eu: Porque vc não conhece a cidade?!
Zach: E o que tem a ver? Pedi informações sobre lugares legais.
Eu: Sei.
Zach: É sério •Zach falou me olhando sério.
Eu: Então onde vamos?
Zach: Você vai saber logo. Vamos. •Eu nem prestei atenção no caminho, mas tinha a impressão que estávamos indo em um dos meus parques preferidos. Não demorou muito para chegarmos, então Zach pagou o uber, segurou minha mão e me puxou para fora do carro. E então ele saiu andando rápido e segurando minha mão, e eu sem entender nada.
Eu: Zach, onde a gente tá indo? E pq vc ta tão apressado? •Soltei minha mão da dele e parei no meio do caminho
Zach: Porque to com medo. •Zach retomou minha mão e continou andando e me puxando.
Eu: Medo do que? •Nós estávamos bem no meio do parque e eu continuava confusa.
•De repente Zach parou de andar, se aproximou de uma arvore, e pegou algo de trás dela.
Zach: Ufa, tá aqui. •Zach falou com uma cesta grande nas mãos.
Eu: E pra que toda essa afobação?
Zach: Menina, vai que roubam minha comida. Precisava vir rápido. •Eu comecei a rir do modo como Zach falou.
Eu: Só você mesmo. •Zach sorriu e colocou a cesta no gramado. Em seguida tirou uma toalha grande de dentro e esticou sobre a grama. Eu me sentei assim que ele esticou.
Eu: Ufa, estava cansada de você me fazer correr por aí. Eu sou sedentária.
Zach: Percebi. •Zach ri
Eu: Esse lugar é muito bonito. Quando eu era pequena, meus pais sempre me traziam aqui. •Falei olhando ao redor. A grama, o cheiro, as crianças brincando longe. Era tão calmo e tão gostoso.
Zach: É mesmo... É ótimo.
Eu: Como sabia que eu gostava daqui?
Zach: Eu não sabia. Angel só me falou que era um lugar bom, então resolvi que seria aqui.
Eu: O que tem aí dentro? •Falei espiando a cesta.
Zach: Muita coisa. •Zach falou com um sorriso malicioso no rosto.
•Então ele começou a tirar as coisas de dentro citando tudo o que tinha.
Zach: Bom... Temos pudim, temos bolo, salgadinho de queijo, uvas, sucos, chocolate. E outras coisas.
Eu: Meu Deus, eu amo tudo isso.
Zach: Não vai comer tudo e me deixar com fome. •Zach falou e eu dei um tapa em seu ombro.
Eu: Agora eu vou.
ZACH NARRANDO
Eu: Não vai comer tudo e me deixar com fome.
Alasca: Agora eu vou. •Alasca disse com uma cara séria e eu ri da situação.
•Do nada meus pensamentos foram parar no Jack. Eu queria odiá-lo, mas já não sentia tanta raiva dele. Na verdade, eu sentia sim, mas a vontade de voltar para ele era maior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfiction•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...