42 - Ambulance

243 37 0
                                    

ZACH NARRANDO

Horas antes...

Eu: Já tá tarde e Jack ainda não voltou.

Jonah: Relaxa, ele mesmo disse que não tinha hora para voltar.

Eu: Você não está nem um pouco preocupado???

Jonah: Eu estou, Zach. Mas ele só quer esfriar a cabeça, ele não está bem esses dias. E adivinha por qual motivo? •Jonah falou frio e seco. O que chamou atenção dos olhares dos outros na sala.

Eu: Não precisa jogar na minha cara que a culpa é minha.

Daniel: A culpa não é de ninguém, Zach. O Jack que é confuso mesmo, não sabe o que quer.

Eu: Jonah tem razão... É tudo culpa minha. Eu deveria sumir da vida dele.

Angel: Ai gente, parem. Não é culpa de ninguém, parem de se alfinetar. Vocês devem se unir e ajudar Jack.

Jonah: Eu tenho razão, Angel. E todos vocês sabem disso. Depois que essa briguinha besta entre os dois começou, tudo está indo por água a baixo. •As palavras dele me cortavam. Eu sabia que era verdade... Eu estava estragando a banda, estragando toda nossa amizade.

Daniel: Quer saber? To indo dormir. Depois o Jack aparece. •Daniel disse levantando do sofá e levando seu travesseiro consigo.

Jonah: Também vou. •Jonah se levantou sem cerimônias e em um pulo já não estava mais ali.

Alasca: Não se preocupa, Zach... Eles só estão nervosos. Vocês não vão acabar por algo tão bobo. •Disse a garota sentando ao meu lado.

Eu: Não é bobo, Alasca. Eles têm razão, tudo está só piorando. E eu sei que a culpa é minha.

Angel: Não diga bobagens.

Eu: Já é quase meia noite, não vou conseguir dormir sem saber se Jack está bem. Acho que vou atrás dele. •Disse ja me lavantando.

Angel: Mas já está tarde, pode ser perigoso.

Eu: Por isso mesmo que eu vou... Pode ser perigoso.

Alasca: Zach, é melhor nós esperarmos ele. Já pensou se perdemos dois membros da banda em uma única noite. •Enquanto ela falava eu já calçava meus sapatos e me preparava para sair.

Eu: Já estou indo.

Angel: Mas... •E então fechei a porta atrás de mim.

•Não era tão útil eu ir atrás de Jack. Não tinha ideia de onde encontrá-lo.

•Mas tinha um lugar... Onde sempre íamos lanchar. Hora dessa ele deveria estar por perto, ou perdeu o juízo de vez. Se bem que eu não duvido nada dele estar completamente louco. Então ele poderia estar em qualquer lugar.

•Eu já tinha ligado para ele tantas e tantas vezes. Obviamente ele não iria me atender, mas eu não desistiria tão fácil. Até que quando cheguei perto do Subway resolvi tentar uma última vez. E por incrível que pareça, ele atendeu.

Ligação On -

Jack: O que você quer??? Eu estou ótimo. •Ele gritou no telefone antes que eu pudesse dizer algo.

Eu: Onde você está? •No mesmo momento eu volto minha atenção para frente e vejo a silhueta de Jack de longe, bem na beira da rua. Ao vê-lo meu coração já se acalmava. Era só falar que ele aparecia.

Jack: Não importa, me deixe em paz. •E então ele desligou o telefone na minha cara. Eu já estava preparado para ir embora no mesmo momento. Só precisava saber que ele estava bem, e já que eu já sabia que ele estava então podia voltar para casa.

•No mesmo instante em que vou dar meia volta, vejo um carro vir na direção oposta e meu coração acelera ao perceber que Jack atravessava a rua despercebido.

Eu: MEU DEUS, JACK!!! •Eu gritei o mais alto que pude... Mas não foi o suficiente.

•De repente eu ouvi o barulho do impacto da batida, e corri para ver se ele estava bem. Meu Deus, por que isso está acontecendo???? Só pode ser um pesadelo.

•Quando vi Jack jogado no chão me deu um desespero tão grande. Eu não conseguia assimilar as coisas. Sentia tanto, mas tanto medo de que ele morresse. Se isso acontecesse, minha vida estava acabada ali mesmo.

•Ao me aproximar, o homem que dirigia o carro dá ré e vai embora, deixando Jack espatifado no chão e sem nem chamar ajuda.

•Pego o telefone para chamar uma ambulância e chego rapidamente mais perto de Jack. Do nada ele começa a se contorcer e a soltar alguns gemidos de dor.

Eu: Meu Deus, você tá bem?

Jack: O que você acha seu idiota?? •Ele diz tentando se levantar, mas sem sucesso.

Eu: Nem pense em se levantar, isso pode ter sido sério. Continue deitado que a ambulância ja vem.

Jack: Que droga! Eu não preciso de ambulância nenhuma. Estou ótimo. •O mesmo ao falar isso tentava se sentar, mas não conseguia.

Eu: Droga digo eu Jack, você foi atropelado. Fica quieto porra.

Jack: Não foi nada demais. Eu já disse que estou bem.

Eu: Não importa, vamos esperar a ambulância.

Jack: Ou você me ajuda a levantar e ir pra casa ou eu vou sozinho e dou um jeito de ser atropelado por mais carros. •Ele diz com a mão na cabeça me olhando de canto de olho, já preparado para se levantar.

Eu: Eu tento te ajudar e você ainda é grosso??? Você não tem jeito mesmo, Jack.

Jack: Não pedi sua ajuda. Estava muito melhor aqui jogado na rua.

Eu: Vamos logo, seu estúpido. •Disse colocando seu braço ao redor do meu pescoço e o levantando.

Eu: Como você é pesado ein.

Jack: Você é um saco e eu não estou reclamando.

•A sorte era que nossa casa não ficava tão longe dalí. Então depois de alguns minutos já estávamos perto. Jack foi reclamando o caminho inteiro como um velho rabugento.

Eu: O que deu na sua cabeça pra sair e sumir desse jeito? •Disse colocando o mesmo sentado na calçada. E sentando ao seu lado.

Jack: E você se importa? Me deixe em paz. •Ele diz negando com a cabeça e aparentando frustação.

Eu: Eu me importo, Jack. Eu me importo.

Jack: Tá, eu acredito em você. •Ele fala com um sorriso irônico e então abaixa a cabeça entre os joelhos.

Eu: Só você mesmo... Venha. •Coloco seu braço em volta de meu pescoço novamente e vamos em direção a porta de casa.

Jack: Por que foi atrás de mim?

Eu: Por que eu me importo com você, Jack. Me importo até demais, mesmo que isso me doa até a alma. Por isso fui, não conseguiria dormir sem ter notícias suas...

Gente, ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS COM A 6/12????? Os humilhados FINALMENTE foram exaltados. Só queria lembrar vocês de que todas vocês são INCRÍVEIS, sério.

A fanfic chegou a 5k, estou muito feliz e só tenho a agradecer. N esqueçam da star e nem de comentaar, adoro ler. Amo vcsss demais, não desistam de mim.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora