59 - O Quarto de Jack

219 24 16
                                    

ZACH NARRANDO

•Já era de tarde, e eu e Jack ainda não tinhamos levantado da cama. Com o resto dos meninos fora a casa estava em completo silêncio. O único barulho que havia era o da tv que estava passando Friends, e das gargalhadas de Jack ao meu lado.

Eu: Jack? Posso te fazer uma pergunta? •Falei pausando a série, e o mesmo me olhou com uma cara de interrogação.

Jack: Já está fazendo. Mas vai em frente. •Jack falou rindo, e eu não consegui evitar de revirar os olhos.

Eu: Sabe. É que já faz um tempinho que a gente tá nessa... •Falei me referindo ao nosso relacionamento. Que na verdade não fazia muito tempo que tinha começado de fato, mas fazia bastante tempo que eu e Jack estávamos tentando nos acertar.

Jack: E? Desembucha. •Jack falou quebrando o silêncio que eu nem percebi que havia começado.

Eu: É que eu acho injusto com nossas fãs esconder isso delas. E eu adoraria postar fotos clichês com meu namorado. •Falei logo de uma vez, antes que eu desistisse no caminho, mas Jack me olhou com uma cara de surpresa.

Jack: Mas a gente sempre posta foto junto Zach. E além disso, é melhor assim... Não quero gente se metendo no nosso relacionamento. •Jack falou ríspido, mas eu pude perceber que ele estava tentando me enrolar.

Eu: Mas...

Jack: Mas o que? Eu não quero, Zach. O que ninguém sabe, ninguém estraga. Você vai ter que aceitar isso, ou então... Já sabe. •Jack falou levantando da cama. E aquilo foi como uma facada no peito. Que porra ele tá pensando que eu sou??? "O que ninguém sabe, ninguém estraga", isso é papo pra acalmar corno. Jack havia saído do quarto, e quando eu percebi estava chorando. Não sabia o que Jack queria dizer com tudo aquilo. Algo sempre tinha que estragar tudo.

Jack: Zach???? Acorda caralho. •Ouvi uma voz cada vez mais perto e real ao meu redor. Me fazendo perceber que eu ainda estava dormindo.

Jack: Morreu??? MEU DEUS DO CÉU ACORDA!!! •Jack falava alto enquanto me sacudia de um lado para o outro na cama. Abri meus olhos com dificuldade e o vi em minha frente com uma cara assustada.

Jack: Você tá chorando???? •Jack perguntou praticamente gritando, me fazendo passar minhas mãos pelo meu rosto, percebendo que meus olhos estavam encharcados.

Eu: Eu... Tive um sonho. •Falei limpando meu rosto nos lençóis.

Jack: Que tipo de sonho? •Jack falou segurando meu rosto entre as mãos preocupado.

Eu: Nada demais. Besteira. •Falei rindo para aliviar a tensão. Não queria que Jack soubesse que eu estava paranoico com relação a ele. Ele ficaria decepcionado. Então era melhor eu guardar isso apenas para mim.

Jack: Tem certeza?

Eu: Absoluta. •Disse sorrindo, e então Jack sorriu de volta.

Jack: Venha. Eu preparei o café. •Falou me dando um selinho demorado, e saindo do quarto logo em seguida.

•Eca, eu estava com bafo.

•Fui ao banheiro fazer minhas higienes e logo fui para o andar de baixo tomar o café da manhã.

JACK NARRANDO

"Nada demais. Besteira"

•Ele acha mesmo que eu acredito nisso?? Obviamente tinha sido um sonho ruim para ele ter acordado chorando. De qualquer forma, era melhor não perguntar novamente. Talvez fosse algo que Zach não gostasse de falar sobre.

•Eu havia preparado omeletes para ele, e ovos mexidos para mim. Eu realmente nunca fui muito bom na cozinha, mas sem dúvidas era o melhor entre nós cinco.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora