27 - Às pressas

271 31 3
                                    

ALASCA NARRANDO

•O meu encontro com Zach tinha sido perfeito. Depois do piquenique fomos tomar açaí, foi a primeira vez dele e o mesmo pareceu apaixonado.

•Eu talvez estivesse sentindo algo de verdade por Zach. Mas não podia, ele iria embora amanhã mesmo. Tinha grandes chances de eu nunca mais vê-lo, e talvez ele nem fizesse questão de voltar a me ver. Eu realmente tinha que esquecê-lo.

•Depois de um longo dia com ele, estavamos indo para a casa de Demi. Eu estava tão cansada, ja estava de madrugada, mas queria passar o máximo de tempo possível ao lado de Zach.

Zach: Sabe, foi realmente muito legal hoje.

Eu: Foi... Vou sentir sua falta. •Eu falei enquanto girava a chave para entrar na casa.

•Quando me abri a porta, me deparei com uma cena muito peculiar. Demi, Angel e os meninos completamente desmaiados no chão no sala com cobertores e caixas de pizza por cima deles.

Zach: Mas que...

Eu: O que aconteceu com esses doidos???? •Falei enquanto andava pela sala passando por cima dos corpos.

•Demi estava deitada no sofá. Jonah deitado no tapete com Jack por cima dele. Angel estava deitada no chão em uma cama improvisada de lençóis e Corbyn com a cabeça em cima de sua barriga... Mas Daniel não estava ali, estranho.

Eu: Daniel não tá aqui...

Zach: Ele deve está no hotel. Vou ligar para ele. •Zach ligou diversas vezes, mas ele não atendeu.

•Eu comecei a tentar acordar todo mundo, mas não funcionou nem um pouco. Eles pareciam estar em um sono tão pesado.

Zach: Eu só queria entender o que raios aconteceu aqui!

Eu: Acho que já entendi o que aconteceu... •Eu disse juntando uma garrafa de vodka que estava ao lado do sofá e balançando nas mãos.

Zach: Quer saber, eu to muito cansado pra pensar nisso. Já vou indo.

Eu: Você não quer dormir aqui? •Falei sem pensar

Zach: Acho que sim...

Eu: Vem •Falei o guiando para o quarto de hospedes da casa.

Zach: Que quarto bonito.

Eu: É mesmo. Eu já volto, só vou vestir meu pijama. •Falei indo para o quarto de Demi para procurar um pijama meu no guarda roupa.

•Assim que me troquei, fui atrás de alguns cobertores e dei a ele. Passava tanto tempo naquela casa que já conhecia mais do que conhecia a minha verdadeira casa.

•Quando voltei, Zach estava caminhando pelo quarto e se preparando a tirar os sapatos e a camisa. Eu não pude deixar de notar nele tirando a camisa, que vista.

Eu: Zach? Aqui. •Falei entregando os cobertores para ele e ele sorri de canto.

Eu: Boa noite, Zach. •Falei indo em direção a porta para deixa-lo  descansar.

Zach: Ei! •Zach disse segurando meu braço e me impedindo de sair.

Eu: O que foi?

Zach: Você vai me deixar sozinho?? Eu tenho medo de escuro.

Eu: Me poupe, Zach. Medo de escuro?

Zach: Sim, respeite minhas necessidades.

Eu: Eu já vou indo Zach, até amanhã.

Zach: Fica aqui comigo. •Zach disse me puxando pela cintura para próximo dele e juntando nossos lábios. •Ele só dificultava as coisas para mim. Amanhã ele partiria e tudo iria acabar.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora