Ps: Deixei uma música nas mídias.
Stream no loiro rsKKKKKK Eu ri mt escrevendo esse capítulo. Se alguém quiser me ferrar é só mostrar essa baixaria pornográfica pra minha mãe.
JACK NARRANDO
Zach: Eu preciso de você, agora. •Zach falou com a voz rouca no meu ouvido, logo em seguida mordendo meu lóbulo. Admito que aquilo me causou arrepios por todo o corpo.
•Encarei ele por alguns segundos, e vi surgir lentamente em seu rosto um sorriso safado. Zach sabia exatamente como mexer comigo. Não consegui evitar, e ataquei seus lábios, trazendo seu corpo cada vez mais para perto. Zach agarrava alguns cabelos em minha nuca firmemente, me impedindo de pensar direito. Em um movimento rápido ele assumiu o comando e estava em cima de mim, tirando minha camisa desesperadamente. Ele retornou a me beijar, mas logo desceu para meu pescoço, me fazendo arfar. Zach trilhava meu corpo com beijos molhados, deixando alguns chupões em meu peitoral e pescoço, com certeza aquilo ficaria marcado. Ele descia lentamente, até parar próximo ao coz da minha calça, voltando seu olhar para mim de uma forma tentadora. A essa altura eu só conseguia pensar no quanto precisava de Zach.
•Antes que ele pudesse puxar o ziper, cheguei mais próximo, tirando sua camisa rapidamente.
Eu: Você está vestido demais. •Disse o encarando, e o mesmo deu um sorriso de canto. Dei uma leve mordida em seu lábio inferior, e foi o suficiente para Zach me atacar novamente. Ele me beijava loucamente, até que nós dois estávamos sem ar. Zach voltou sua mão para o ziper de minha calça, e então tirou a mesma, encarando meus olhos a cada segundo. Meu membro já se encontrava ereto, marcando toda a cueca. Zach mordeu os lábios ao olhar, e logo estava com as mãos ali.
•Zach tocava meu membro por cima da calça, e o mesmo pulsava de tanto desejo. Ele abriu o ziper lentamente e logo eu estava apenas de cueca. Zach revesava o olhar entre meu amigo e eu. Ele começou a fazer movimentos por cima da cueca, deixando um sorriso malicioso escapar. Zach definitivamente me deixava louco.
Eu: Zach... Não me provoque. •Falei sério ao vê-lo com um olhar desafiador, enquanto tocava meu membro suavemente por cima da cueca.
Zach: Ou? •Zach falou sorrindo irônico. E então foi minha vez de assumir o controle. Ataquei seus lábios com um beijo. Sua língua explorava cada canto de minha boca. E logo eu já estava traçando beijos pelo seu pescoço, sabia que ali era seu ponto fraco, então deixei uma leve mordida. Zach passava as mãos pela minha costa, deixando ali alguns arranhões, o que me deixava mais desconcentrado ainda. Dei um último beijo em seus lábios, deixando ali leve mordida no lábio inferior. E então parti para o que eu realmente queria...
Eu: Está pronto para ir ao céu e voltar? •Falei enquanto abaixava sua calça moletom e sua cueca juntos. Zach me olhou espantado, mas logo sorriu e veio até mim me dando um beijo e voltando a se deitar.
Zach: Convencido! •Zach falou rindo, assim quebrando todo o clima sendutor. Eu apenas sorri de canto e foquei em lhe dar prazer. Depois de tudo, era o que ele merecia.
•Assim que olhei para o membro de Zach, percebi que ele já estava duro. Comecei fazendo leves movimentos de vai e vem, observando pulsar em minhas mãos. Zach arfava com os meus toques e então eu o coloquei na boca. Ok, eu não era muito experiente naquilo, mas dava conta do recado. Afinal, Zach havia sido o único garoto... Já eu com certeza não havia sido o único garoto de Zach.
•Eu passei a trabalhar com as mãos e a boca ao mesmo tempo, olhando fixamente em seus olhos. Lambia toda a extensão de seu membro.
Zach: Jack... Sua boca é maravilhosa. •Zach falou enquanto forçava minha cabeça, fazendo com que eu engolisse todo seu membro.
•Intensifiquei os movimentos e Zach revirava seus olhos. Ele gemia implorando por mais, ouvi-lo gemer meu nome era a coisa mais satisfatória que eu poderia imaginar. Logo ele avisou que iria gozar, mas não parei e acabei por engolir seu líquido.
Eu: Seu gosto é viciante •Falei próximo ao ouvido de Zach enquanto ele respirava pesado, ainda se recuperando do orgasmo.
Zach: Minha vez de retribuir. •Zach falou e veio em minha direção, tirando meu membro para fora da cueca, que por sinal já estava mais que duro.
•Zach logo colocou a boca e começou a chupar. Uau, ele realmente fazia aquilo bem. Ele olhava diretamente em meus olhos enquanto fazia aquilo, de certa forma me intimidava, mas me excitava mais ainda. Quando eu estava prestes a gozar Zach parou do nada, o olhei confuso mas não conseguia decifrar sua expressão.
Eu: Porra, por que parou? •Falei e logo vi Zach desviar o olhar, encarando o canto do quarto. Então vire seu rosto para mim, lhe dando um selinho, que logo se transformou em um beijo intenso. Zach novamente me parou, mas dessa vez não desviou o olhar.
Zach: Eu preciso... preciso de mais. •Zach falou sério, mas com um olhar cheio de desejo. No início fiquei confuso, mas logo entendi do que ele estava falando...
Eu: Ok. •Falei e então empurrei ele para se deitar na cama, dando então vários beijos por todo o seu corpo. Zach parecia nervoso, mas eu estranhei, pois sempre achei que ele já tivesse ficado com outros garotos, e isso incluía aquilo.
Eu: Relaxa. •Falei enquanto beijava seu pescoço. Encarei seus olhos com um sorriso singelo, e o mesmo afirmou com a cabeça, mostrando que estava pronto.
•Peguei um lubrificante de morango que havia guardado justamente para aquele momento. Zach logo se virou de costas. Segurei em sua cintura e em seu ombro, e logo inseri meu membro. Zach soltou um gemido alto que parecia ser de dor.
Eu: Está doendo? •Disse ao perceber que Zach parecia incomodado.
Zach: Sim.
Eu: Quer que eu pare?
Zach: Não... Continua. •Zach falou dando um sorriso de canto. E então eu continuei. No início devagar, mas logo fui mais rápido. Os gemidos que antes eram de dor logo se transformaram em gemidos abafados de Zach pedindo por mais.
• Zach logo parecia estar em seu máximo. E eu logo pude sentir que iria gozar. Chegamos ao máximo juntos e eu logo caí ao lado de Zach, o abraçando e traçando beijos pelas suas costas.
Zach: Isso foi... Uau. •Zach falou enquanto tentava recuperar o fôlego. Eu sorri e beijei sua nuca.
Eu: Foi incrível. Você é incrível. •Falei simples enquanto passava meus dedos pelas costelas de Zach.
Zach: Eu amo você, Jack. •Zach falou se virando para mim, e trazendo o lençol para cima de nós, assim nos cobrindo.
Eu: Eu também amo você. Sempre vou amar. •Falei acariciando o cabelo de Zach, e em seguida aproximando nossos rostos e lhe dando um beijo na testa. Nós ficamos ali nos encarando em silêncio por um bom tempo, até que Zach caiu no sono. Fiquei observando seu rosto, e pensando como eu tinha sorte por tê-lo. E logo eu caí no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...