23 - Segue sua vida

389 42 47
                                    

ZACH NARRANDO

Lá estava eu sendo obrigado a correr atrás do Jack... A verdade é que estava morrendo de preocupação, mas não admito isso jamais.

•Eu acho que Alasca gosta de mim, e eu também gosto dela. Meus sentimentos estão mais confusos que nunca.

Tyler: Liga pra ele, Zach.

Eu: Ué, por que eu?

Daniel: Liga logo.

•Fui pegar meu celular no bolso, mas não estava com ele. No momento eu tive um mini surto atrás do meu celular, mas lembrei que provavelmente tinha esquecido na casa de Demi.

Eu: Não tá comigo.

Corbyn: Hmm danadinho, deixou o celular de propósito com as meninas pra Alasca vir te devolver né? Só não esquece que seu dono é o Jack.

Eu: hahaha Já cansei de esperar o Jack. A real é que ele não sabe o que quer da vida. Uma hora quer, outra hora não quer mais. •Eu falei na maior hipocrisia, pois eu mesmo mal sei de quem gosto.

Corbyn: Vocês se amam... Mas se não se resolverem isso não vai dar certo.

•Será que eu estava tomando a decisão certa em desistir de mim e do Jack?

Daniel: Deixa que eu ligo pra ele.

...

Daniel: Não tá nem chamando.

Jonah: Que droga!

•Nós ficamos tempos e tempos procurando ele, já estava ficando tarde.

Tyler: Se vocês fossem o Jack? Pra onde iriam?

Eu: Eu iria pra p*ta que pariu.

Corbyn: Tá, Zach. Acalma a bunda. O pior é que eu não tenho ideia de onde ele possa ter ido.

•De repente o celular de Jonah começa a tocar, era o número de Jack, ele atende e coloca no viva-voz.

Jonah: Jack??? Cadê você filho de Deus? A gente tá preocupado.

Xxx: Oi, é o Jonah?

•Em um instante eu reconheci essa voz, era Demi.

Eu: Me dá esse celular. •Tomei ele da mão de Jonah e tirei do viva-voz.

Eu: Demi??

Demi: Ah oi, Zach. Eu liguei por causa do Jack.

Eu: O que aconteceu? E por que você tá com o celular dele?

Demi: Não tem como eu te explicar agora, tá muito barulho aqui.

Eu: Onde vocês estão?? O Jack tá bem??

Demi: O Jack tá desmaiado aqui, mas acho que ele vai ficar bem. Anota o endereço.

Eu: Meu Jesus. DIZ LOGO!

•Demi passou o endereço, eu anotei rapidamente e desliguei.

Eu: Vamos, já sei onde ele tá.

Tyler: Não era você que queria que o Jack fosse pra puta que pariu?

Eu: Não enche. Ele tá desmaiado.

Todos: Oi?!!!

•Nós pegamos um uber e fomos para o local onde Demi tinha dito. Era uma espécie de bar, ou boate. Um lugar bem estranho, e eu só fiquei me perguntando porque raios Demi tava em um lugar daqueles. O Jack estava porque é um otário obviamente.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora