ZACH NARRANDO
•Meu Deus
•Nós quase nos beijamos... Na verdade, eu quase beijei ele. Que droga.
•Depois que Jack saiu do banheiro eu fiquei em choque, meu cérebro estava demorando para processar o que havia acontecido.
•Quando ele entrou e começou a conversar comigo, eu realmente senti algo bom, senti uma compreensão imensa. Quando ele se sentou ao meu lado e demonstrou que também sentia o mesmo, senti uma calmaria infinita. Mas pelo visto, ele se importa mais com a Gabbie, eu até entendo ele, entendo eu ser a segunda opção. Depois que ele saiu, toda aquela calmaria de transformou em sufoco, em confusão.
•Por um lado, o que Jack fez foi bom. Pelo menos assim não teria que passar pelo sufoco de me confundir ainda mais com esses sentimentos que venho tendo. Se bem que eu não posso me enganar, eu estou bem mais confuso que antes.
•Eu entrei no banheiro triste e ia sair mais triste ainda... Além de Jack me deixar confuso, ele também havia provado que não tem nenhuma chance entre eu e ele.
•No fundo, eu sei que sempre senti isso por ele, não é algo novo, sempre esteve aqui. Mas agora está mais forte do que nunca.
•Eu ja tinha decidido, ia tirar Jack de uma vez por todas da minha cabeça. Tudo vai voltar a ser como era... Eu ia continuar gostando dele, sabia disso, mas dessa vez iria esconder meus sentimentos de toda forma possível.
• Acho que ele respondeu minha pergunta da forma mais clara possível... Não devíamos.
JONAH NARRANDO
•Estava quase na hora de ir embora e Zach tinha perdido praticamente o passeio todo... E quando percebi, Jack também não estava por perto.
•Percebi que Zach estava estranho a algum tempo... E eu sinto que é por causa de Jack. Desde que formamos a banda eu sempre suspeitei de que Zach gostasse dele kkkkk só que não tem a mínima chance. Como sempre, paranoia minha.
Eu: Gente, cadê o Jack?
Gabbie: Ele foi atrás do Zach, no banheiro. Acho que ja está voltando.
Eu: Entendi... •Respondi pensativo.
•Avistei Jack retornando. Ele parecia muito tenso e preocupado. Com certeza tinha acontecido alguma coisa naquele banheiro. Pelo visto tem chances sim...
•Af Jonah, me poupe, chega de paranoias.
Jack: Eai gente? Ja não está na hora de ir para casa não?
Daniel: Te acalma mlk, a gente ainda vai na pizzaria.
•Jack sorriu de forma nervosa e eu admito que foi um pouco assustador.
Corbyn: A gente pode ir agora? Eu to com muita fome.
Jonah: Temos só que esperar o Zach. •Eu olhei para Jack, esperando que ele explicasse o paradeiro da criança... Mas ele não disse nada, em um certo momento até abaixou a cabeça, se fazendo de sonso.
•Naquele instante, Zach voltou. E ele estava bem sério.
Eu: Uau, quem é vivo sempre aparece né?
•Zach riu sem jeito.
Gabbie: Então galera, vamos. Quero aproveitar cada momento enquanto vocês ainda estão aqui.
•Ela me fez lembrar do show no Brasil... estava bem próximo da data e eu confesso que estava empolgado.
•Entramos no carro e eu como sempre, fui dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...