JACK NARRANDO
•Eu finalmente sabia o que fazer. E dessa vez era pra valer.
•Eu iria atrás do Zach... Assim como Jonah falou. Só assim vou me sentir bem comigo mesmo.
•Não importa se Zach não quer mais nada comigo... Eu tenho que tentar.
•Eu só conseguia pensar em como queria abraçá-lo, em como queria dizer o quanto eu amava ele.
Eu: Lá vai. •Falei comigo mesmo, decidido do que ia fazer.
Ligação On -
Gabbie: Alô? Jack, onde você ta?
Eu: Me escuta. Eu sinto muito por tudo, de verdade...
Gabbie: Do que você ta falando?
Eu: Não dá mais para continuar. Me desculpa, mas eu sei o que devo fazer...
Gabbie: Você ta terminando comigo por telefone?
Eu: Estou, e vou me arrepender muito disso. Mas vou me arrepender mais ainda se não for atrás de quem eu realmente amo agora.
Gabbie: Eu não acredito Jack, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO. Não dava nem de você esperar para conversar comigo pessoalmente?
Eu: Não dava... É isso, acho que é um Adeus.
Gabbie: Fez muito bem em terminar comigo por telefone, pois não quero olhar na sua cara NUNCA MAIS.
Ligaçao Off -
•Meu Deus. Eu to fazendo a maior besteira de toda minha vida, não acredito.
•Agora não dá mais para voltar atrás...
•Fui o mais rápido possível para casa.
•Entrei e avistei Daniel e Corbyn sentados no sofá.
Corbyn: Ué... Jonah estava atrás de você.
Eu: Ele ficou na praça. Onde o Zach tá?
Daniel: No quarto... O que houve?
Eu: Eu só estou fazendo o que já devia ter feito muito tempo atrás.
•Subi as escadas e abri a porta do quarto... Isso me lembrava o dia em que disse que o amava pela primeira vez em voz alta.
Zach: O que você quer? •Zach me olhou surpreso por ter ido até ele.
Eu: Eu quero que você me perdoe.
Zach: Não temos nada que conversar, você já deixou bem claro que ama a Gabbie, que sempre vai ser ela.
Eu: Mas é em você que eu sou perdidamente apaixonado. É em você que eu penso toda noite e toda manhã.
Eu: Eu amo você... Será que não entende isso?
•Zach ficou calado em posição estática.
Eu: Eu terminei com ela Zach... Eu só quero você, e nada além de você.
Eu: Naquele dia na pizzaria, eu só fiz aquilo para te afastar... Para que você não se machucasse mais Zach. Eu sei que foi estúpido, mas meu coração quase se partiu fazendo aquilo. Quando o que eu queria na verdade era ficar junto a você.
Eu: Eu só queria poder dizer diretamente pra você o quanto eu... •Antes que eu terminasse a frase, Zach me calou com um beijo. A melhor sensação que ja senti.
•Era tão doce... Bem melhor do que eu imaginei. Sentir seus lábios juntos ao meu era me sentir completo, era finalmente me sentir no lugar certo e no momento certo.
Eu: Eu te amo Herron! •Olhei no fundo dos seus olhos, acariciei seu cabelo e disse isso, da forma mais sincera e singela possível. Eu realmente amava aquele ser humano.
Zach: Eu também te amo Avery. Não consigo e nem quero mais esconder isso. Eu sinto muito por ter beijado Aysha... No fundo eu só queria poder beijar você.
•Nossos lábios voltaram a se tocar. Ele pediu passagem para a língua e eu permiti. Elas se encaixavam perfeitamente. O beijo era tão calmo e perfeito, tão significante.
•Eu queria dizer tantas coisas para ele... explicar tudo. Mas só com seu beijo eu já sentia que já havia dito tudo, e que ele havia me compreendido.
•Nós nos deitamos na cama um ao lado do outro.
Eu: Zach... Temos que fazer isso funcionar.
Zach: Vai funcionar, eu sei que vai.
•Ele tocou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Nós ficamos ali parados por um bom tempo. Até eu me virar e abraçar ele novamente, retornar ao melhor abraço do mundo.
•Coloquei minha cabeça em seu peito e senti sua mão acariciando meu cabelo. Aquele era o melhor lugar que eu poderia ficar, e desejava ficar ali para sempre.
•Mesmo que eu não olhasse em seu rosto, eu podia sentir que ele estava sorrindo e eu imaginava ele sorrindo com suas lindas bochechas rosadas... E eu também sorria.
•E nós adomercemos ali mesmo... Juntos, mais juntos do que nunca, mais reais do que nunca.
Espero que gostem 💙💙
Me iludi toda escrevendo esse cap. Não esqueçam da estrelinha caso tenham gostado, e deixem comentários, eu gosto mt de ler. Até o próximo capítulo 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...