DANIEL NARRANDO
•Eu havia acabado de conversar com Angel. Ela me contou as novidades e disse que Alasca e Demi estavam bem,e que todo o drama havia passado. Perguntou sobre as coisas por aqui, eu disse a verdade, que infelizmente não estavam tão boas quanto gostaria.
•Mas é dia de festa, então devo ignorar as coisas ruins que estão acontecendo. A minha conversa com Angel girou mais em torno de como ficaria nossa relação... Já que quase não nos veríamos, e seria difícil continuar dessa maneira. Angel propôs ficarmos livres para ficar com outras pessoas, mas não sei se ela disse isso por não querer me prender ou por já ter interesse em outro alguém. De qualquer forma, não pretendo ficar com ninguém, e nem se eu quisesse conseguiria, só consigo pensar na Angel e em como queria estar mais próximo dela. Mesmo que nós tenhamos ficado anos longe um do outro, foi só eu vê-la para reascender tudo o que sentia... E sei que quando vê-la novamente vai acontecer de novo.
Zach: Vamos?? •Zachary falou terminando de ajeitar o cadarço do tênis branco. Olhei para o moletom que ele vestia, e lembrei de Corbyn, pois geralmente era Corbyn quem andava para todo canto de moletom, até para festas.
Eu: Vamos!
Jonah: Vamos?
Jack: Vamos!
Zach: Então tá, Vamos! •Zach finalizou e saímos pela porta, logo entrando no carro de Jack.
Eu: Ok, por que temos que ir no seu carro?
Jack: Por que meu carro é o mais legal. •Jack disse revirando os olhos, mas realmente o carro dele era o mais legal.
Zach: Pior que ele tem razão...
•A casa de Eben não era tão longe, o que fazia o caminho ficar demorado eram os semáforos infinitos. A cada parada nós nos distraíamos conversando, e quando percebíamos alguém estava buzinando atrás. Nós definitivamente éramos as piores pessoas no trânsito...
•Ao chegar na casa de Eben, percebemos que tinham mais carros do que o normal. O barulho do lado de fora já era ensurdecedor, imagine do lado de dentro. Nós entramos e cumprimentamos algumas pessoas conhecidas, entre elas Alexis, Gabbie, Tate, e uma amiga loira de Tate chamada Kay.
•Gabbie estava com o mesmo rapaz que estava presente na entrevista no Brasil, cujo quem também apareceu beijando nas fotos vazadas. Jack aparentemente estava seguro, ele não parecia se importar com a presença de Gabbie e segurava a mão de Zach despreocupado. Já Gabbie parecia bem desconfortável com a presença dos dois ali.
•Tate e Jonah discutiam sobre algo no canto da sala... Provavelmente sobre o fato de Tate estar há dias sem falar com Jonah e ir a festa de Eben sem nem avisar o pobre coitado. Não que ela devesse alguma satisfação, mas eles dois eram namorados e não se falavam direito há tempos.
•Todos pareciam entretidos com algo, e eu... Bom, eu estava ali, observando tudo como sempre. Uma pena que Angel não estava ali pra me fazer companhia como um casal.
Jonah: Que ódio, Daniel. Que ódio! •Jonah falou ao meu lado, virando um copo de vodka.
Eu: Brigou com a Tate?
Jonah: Sim. Ela vem pra Los Angeles e nem me avisa, vem pra festa de um amigo meu e nem me avisa. Daqui a pouco ela termina comigo e esquece de me avisar também. Porra! Nós quase não nos vemos, e ela vem pra Los Angeles e não se importa nem um pouco em pelo menos me encontrar?
Eu: Desculpa, mas deve ter um motivo...
Jonah: Eu sei, só espero que esse motivo não seja ela querer terminar comigo. •Jonah falou, e continuou a desabafar sobre sua namorada, mas meus ouvidos simplesmente pararam de ouvir ao ver um cara tacar um copo de bebida em Zach.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfiction•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...