40 - Por essa eu não esperava

231 31 1
                                    

ZACH NARRANDO

Alasca: Owwwnt. Eu sou uma ótima cupido não é? •Alasca falou enquanto nós observavamos Daniel e Angel se abraçarem.

Eu: Sim, você é. •Falei puxando a mesma para um abraço.

Alasca: Senti sua falta.

Eu: Eu também, demais. •Dei um leve beijo em sua testa. No mesmo momento nossos olhares se cruzaram e eu me vi obrigado a beijá-la. Que droga, eu deveria acabar logo com isso... E não piorar ainda mais as coisas. Como eu sou estúpido.

•Ao nos afastarmos um pouco vejo que Jack nos encarava, mas logo que eu o vi ele desviou o olhar. Eu definitivamente sou a pessoa mais azarada e estúpida desse planeta.

Alasca: Aqueles dois não se desgrudam. •Ela diz apontando com o queixo para Angel e Daniel.

Alasca: Eu estou aqui. Vão me deixar de vela para sempre? •Alasca fala para eles escutarem e eu começo a rir.

Jonah: Eu nasci pra ser uma vela mesmo...

Jack: Chega de pegação, vamos pra casa logo. •Jack diz rindo, mas dava de ver claramente seu desconforto.

Eu: Escuta... Eu preciso falar com você quando chegarmos em casa. •Falei perto de seu ouvido logo de uma vez antes que desistisse, enquanto caminhávamos para fora do aeroporto.

Alasca: Eu também acho que precisamos conversar.

•E então fomos em direção ao carros, viemos em dois por causa das meninas. Eu, Daniel, Alasca e Angel fomos em um. Já Corbyn, Jonah, Jack e Christina foram em outro.

ALASCA NARRANDO

• Estávamos na sala nos preparando para ver um filme, quando de repente Corbyn entra pela porta e a bate, me dando um leve susto. Percebi que depois de tanto tempo com Christina lá fora, só ele tinha entrado... Ele subiu pelas escadas em segundos e saiu batendo todas as portas que encontrava pela frente.

Eu: O que aconteceu? •Disse sussurrando para os meninos.

Jonah: Ele deve ter contado para Christina, sobre aquilo... •No mesmo instante eu e Angel nos olhamos, e a cara dela parecia horrível. Daniel parecia incomodado com o assunto mas sabia disfarçar.

Angel: Eu causei tudo isso.

Zach: Não se preocupa, Angel. Você não fez isso sozinha. E além disso, não significou nada pra você e nem para Corbyn, foi um erro. Se perdoe. •Zach falava enquanto abraçava Angel de lado.

Jack: Eu espero que um dia a Christina perdoe o Corbyn. Pois pelo que estou vendo ele vai passar o resto da semana trancado no quarto.

Zach: Alasca... Podemos ter aquela conversa no quarto? •Zach falou de repente parecendo estar nervoso. Eu não sabia como ia fazer isso, mas precisava que Zach me entendesse. O medo maior era do que ele queria conversar comigo, só de pensar me apavorava. Talvez ter vindo para Los Angeles tivesse sido uma péssima ideia.

Eu: Ah, claro. Eu queria mesmo falar com você. •Disse depois de ficar longos segundos falando comigo mesma.

•Os meninos e Angel arregalaram os olhos enquanto sabíamos a escada. Eu esperava essa reação de Angel, mas não dos meninos... Eles pareciam saber de algo. Cada degrau me deixava com mais medo do que esse algo poderia ser.

Zach: Senta aí. •Disse apontando com a cabeça para a cama, enquanto fechava a porta.

Eu: Você tá me deixando com medo... •Zach solta uma risada nervosa pelo que eu falei.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora