24 - Tem visita para você

323 32 31
                                    

No dia seguinte...

DANIEL NARRANDO

•Aquela noite definitivamente tinha sido uma das noites mais estranhas da minha vida. E o pior... Eu não conseguia parar de pensar na Angel. Pensei nela a noite toda e meu coração apertava só de saber que logo vou ter que me despedir.

•Todo esse tempo e eu não esqueci dela. Porem, não esperava que ao vê-la sentiria uma coisa tão boa, uma paz no coração, misturada com o nervosismo de estragar tudo novamente.

•O telefone do quarto estava tocando, então atendi, eu era o único acordado. A moça falou que Angel e Alasca estava na recepção. Espera, Angel? Meu Deus, não.

•Eu falei que elas poderiam subir, então fiquei na porta esperando para abrir. Que demora, Jesus.

•Depois de alguns minutos ouvi o toque na porta, e lá estava ela na minha frente. Angel era literalmente um anjo, aqueles olhos, aquele cabelo brilhante. Definitivamente era mágico olhar para ela.

Alasca: Daniel? Ooi? Terra chamando Daniel. •Alasca falou balançando as mãos na frente dos meus olhos e chamando minha atenção.

Eu: Ah, oi. Entrem.

Angel: A gente só veio devolver o celular do Zach... Ele... Hm... Esqueceu na casa da Demi ontem.

Eu: Entrem logo. •E então elas entraram e eu fechei a porta logo depois.

Eu: Então, querem que eu chame o Zach?

•No mesmo momento, escutei uma voz gritando meu nome.

Jack: Danieeeeel, onde tá o...

•E então ele saiu de onde estava e fez uma cara de interrogação quando viu as meninas.

Angel: Eu sou a Angel, oi Jack. •Angel disse estendendo a mão para um aperto. Jack apertou sua mão e sorriu.

Daniel: E somos amigos de longa data.

Jack: E você? •Jack falou olhando para Alasca.

Alasca: Alasca, me chamo Alasca. Caramba, eu sou fã de vocês faz tanto tempo, é estranho... você sabe. Me dá um abraço. •Alasca falou apressada e no mesmo instante abre os braços e agarra Jack. Eu senti uma vontade de rir misturada com o fato de eu estar confuso.

•Jack retribui o abraço, mas faz uma cara muito estranha. Provavelmente pelo fato de Jack estar morrendo de ciúmes de Zach junto com Alasca.

Jack: Ah sim, Alasca... Prazer em te conhecer. Vou chamar o Zach para você.

•Com certeza Jack tinha ficado incomodado, mas claro que ele ia fingir que tava tudo bem. Quando ele saiu as meninas me olharam com uma cara de interrogação e eu fiquei calado.

ZACH NARRANDO

Jack: Zach? Zach, acorda. •Acordei com Jack zunindo no meu ouvido e me cutucando.

Eu: O que você quer?

Jack: Tem visita pra você.

Eu: Visita? An?

Jack: Sua amada.

Eu: Alasca? •Pelo visto Jack não se importava de eu ter alguma coisa com Alasca ou não, ele foi até me acordar para mim falar com ela. Confesso que isso doi, mas é melhor assim.

Jack: Ela mesma. •Jack falou com um sorriso amarelo no rosto.

•Me levantei e vesti uma camisa. Então saí dalí deixando Jack sozinho.

Eu: Alasca? Angel? O que fazem por aqui? •Falei olhando para as duas.

Alasca: Viemos devolver seu celular.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora