14 - Going To Brazil

541 61 26
                                    

JACK NARRANDO

Eu: ZACH! ACORDA AGORA.

Zach: De novo não, Jack. Por favor, eu só quero dormir.

Eu: A gente vai pro Brasil sem você então.

Zach: Opa, já to levantando.

•Zach me puxa e me faz cair sobre ele e depositando vários beijos em meus lábios.

Daniel: Que lindo.

•Saio de cima de Zach e dou uma risada.

Daniel: Não precisa sair Jack. Sou eu quem deve sair aqui. •Daniel sai pela porta fazendo uma cara de safado. Confesso que aquilo foi bem estranho. Mas nada além do normal nos dias da Why Don't We.

•Eu já estava retornando a beijar Zach. Quando...

Daniel: Gente. Tyler falou pra vocês não se atrasarem, por favor né.

Zach: Não se preocupe, já estamos indo.

Jack: Que merda, esse vôo não poderia ser de noite?

Zach: Pelo menos quando chegarmos no Hotel podemos ir direto pra cama. Porém, ainda tem a questão do fuso horário e eu não tenho ideia de que horas vamos chegar lá.

Jack: Coisa demais pra pensar.

•Retorno a beijar ele torcendo para que dessa vez não virem atrapalhar novamente.

Zach: Eu já disse que amo você? E que estou muito feliz?

Eu: Eu também amo você, Zach. Sempre amei.

Eu: Vamos, estou ansioso para chegar ao Brasil.

Zach: Eu estou ansioso para poder dormir de novo kkkk

DANIEL NARRANDO

•Já estávamos no aeroporto, prestes a embarcar em rumo ao Rio de Janeiro.

•Jack estava estranho... Parecia distante. Ele nunca tinha ficado assim perto dos fãs, mas dessa vez estava.

•Logo embarcamos, e eu passei a viagem inteira dormindo, nem vi o tempo passar e nem nada de diferente acontecer.

•Quando chegamos em solo brasileiro havia uma multidão de fãs nos esperando.

•Nós tiramos fotos com algumas e demos alguns autógrafos.

•Chegamos no hotel mortos. E fomos direto dormir. O Show era daqui 2 dias, ainda íamos ter tempo de visitar alguns lugares e em especial: O Cristo Redentor.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora