JONAH NARRANDO
•Eu estava sem entender o que estava acontecendo, e ao mesmo tempo muito preocupado com Zach.
•Depois do conflito totalmente sem nexo, Zach saiu e até agora não voltou...
•Logo nós fomos para casa achando que ele estava lá, mas não estava.
Eu: Gente, nós precisamos ir atrás do Zach.
Corbyn: Vamos esperar mais um pouco, ele deve tá bem, só tá pensando um pouco. Aliás, por que disse aquelas coisas para ele Jack? Tudo aquilo por causa de um suco? •Corbyn falou revirando os olhos.
Jack: Eu falei da boca pra fora, sinto muito.
Gabbie: Eu tenho certeza que ele derramou aquilo em mim de propósito, vc não fez nada de errado Jack.
•Em que ponto chegamos? Discutindo por causa de um suco bobo.
•Quando Gabbie falou aquilo, percebi o quão tóxica ela era... Estava colocando Jack contra o Zach, isso se ela já não tinha colocado antes da briga.
Eu: Ta, isso não importa. O que importa é saber se ele está bem.
Daniel: Não ligo pra decisão de vocês, mas eu vou atrás dele.
•Daniel saiu pela porta e Corbyn foi junto.
Gabbie: Tanto faz, vou tomar um banho.
•Gabbie subiu enquanto Jack se sentou no sofá e abaixou a cabeça pensativo.
Eu: Ok Jack, me diz agora o que ta acontecendo entre você e o Zach?
Jack: Nada ué, não tenho culpa dele ser infantil e fazer besteira de propósito. •Jack falou aquilo fingindo não se importar, mas dava de ver de longe que ele estava tenso.
Eu: Não estou falando disso, estou me referindo a vocês estarem estranhos há dias.
•Jack parecia que estava escondendo algo, eu tinha que descobrir o que era.
Jack: Nós não estamos estranhos. Ele só começou a desafiar minha namorada e eu não gostei disso.
Eu: Você ta louco? Nós somos todos amigos esqueceu? Zach jamais faria isso, não tem sentido ele fazer.
•Jack ficou calado e pensativo
Eu: Para de fingir. Tem que ter um motivo pra você tá pensando dessa maneira, me diga. Você sabe que pode confiar em mim.
Jack: Eu... Eu não quis falar aquilo, nem agir daquela maneira.
Eu: Eu sei Jack, você não é daquele jeito, jamais colocaria a sua amizade com o Zach em risco por conta de um mal entendido... Mas a Gabbie, ela não parecia ter falado aquilo da boca pra fora.
Jack: Por que ela não falou, ela simplesmente disse o que sentia. Ela odeia o Zach.
Eu: Por qual motivo?
Jack: Ciúmes...
•Eu estava tentando entender esse suposto ciúme, mas não encaixava na minha cabeça, não tinha motivo para a Gabbie sentir ciúmes do Zach.
Eu: Ciúmes? Por que isso?
•Jack ficou calado, acho que se arrependeu de ter dito isso.
Eu: Jack... Você pode falar, eu irei te apoiar.
Jack: Eu estou apaixonado pelo Zach, Jonah. E Gabbie suspeita disso, por isso ela ta tentando me afastar dele, mas só eu percebia essas atitudes dela, e hoje ela mostrou isso pra todos.
•Eu não sabia o que pensar, não esperava por essa. Mas por um lado eu esperava sim, minha paranoia fazia sentido.
Eu: Uau
Jack: Jonah, Gabbie não pode saber disso. Se as suspeitas dela ja estão fazendo ela ficar maluca, imagine se ela tiver certeza.
Eu: Fica tranquilo. Mas como isso aconteceu?
Jack: Eu percebi que sempre gostei dele, mais do que como um amigo. E ele começou a retribuir, mas não podemos ficar juntos.
Eu: Vocês podem, eu sei que todos da banda vão entender.
Jack: Mas Gabbie não vai entender, e eu amo ela, não quero decepciona-la. E depois de hoje, duvido muito que Zach ainda sinta o mesmo por mim.
Eu: Ele precisa de tempo. Me prometa que vai esclarecer as coisas com ele!
Jack: Não posso prometer isso, não posso dar falsas esperanças pra algo que não vai rolar... E tem outra coisa que não contei.
Eu: O que?
Jack: Na hora que eu fui atrás dele no banheiro, nós quase nos beijamos... Mas eu estraguei o momento, e ele parece ter ficado chateado com isso, na verdade, muito chateado. Depois que voltei do banheiro, Gabbie veio conversar comigo, mas ninguém viu. Ela estava muito estranha, estava insinuando coisas sobre o Zach, ela com certeza suspeitava de algo. Eu falei aquelas coisas pra ele para convencê-la de que ela não precisava se preocupar... E também para fazer o Zach me odiar, assim vai ser mais fácil ficarmos longe um do outro, ele precisa de afastar.
Eu: Você fez besteira, Zach não merecia isso. Mas não se preocupa, eu vou te ajudar a colocar as coisas em seus lugares.
Jack: Obrigada Jonah, é muito bom saber que eu posso contar com você.
Eu: Você sempre pode contar. Agora eu vou banhar, pra depois esperar os meninos e o Zach.
•Eu subi as escadas e Jack deu um sorriso fraco. Ele parecia aliviado por ter desabafado com alguém, mas não parecia nada bem.
•Estava em direção ao quarto, quando percebo que Gabbie estava falando no telefone.
•Eu sei que isso é muito errado, mas resolvi escutar.
LigaçãoOn -
Gabbie: Amor, eu não posso falar com você agora. Prometo que assim que eu puder eu vou te ver, mas você não pode esquecer que eu tenho um namorado e que se ele descobrir vai dar muito ruim para nós dois. Tenho que desligar rápido, alguém pode escutar. Beijos!
Ligação Off -
•Meu Deus.
•Eu simplesmente não acredito no que acabei de escutar. Gabbie é de fato uma megera, não acredito que ela ta fazendo isso com o Jack. Meu Deus, como raios eu vou contar pra ele?
•Ele com certeza fez a escolha errada em não querer magoar a Gabbie... Mal sabe ele que quem está com segredos é ela.
Espero que gostem 💓 bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfiction•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...