Se liguem na foto ícone de Jachary nas mídias. Amo.
JACK NARRANDO
•Zach só queria me ajudar... E eu o tratei mal. Não sei como só consigo fazer merda atrás de merda.
•A única solução seria procurar ele e pedir desculpas. Ultimamente eu me sentia tão distante de Zach, tinha medo de falar coisas até simples. Eu sentia falta de quando éramos melhores amigos, mesmo eu sofrendo por ama-lo em segredo, eu ainda tinha o seu carinho e o seu apoio...
•Eu saí do quarto e comecei a procurá-lo. Até que eu encontrei ele sentado no banquinho do jardim olhando o celular. E então cheguei por de trás dele lentamente.
Eu: Hey. •Eu disse chamando sua atenção e o mesmo levou um susto tão grande que quase derrubou o celular no chão.
Zach: Ja-Jack. Você por aqui.
Eu: Aqui também é minha casa.
Zach: Ah sim, claro. •Zach falou de uma forma muito estranha. Parecia que estava tentando disfarçar. Não aparentava ter ficado chateado com meu surto, na verdade, parecia ter até esquecido.
Eu: Você tá bem?
Zach: Simm, claro. Por que não estaria? •Ele falou gaguejando e coçando a cabeça, então concluí que havia algo errado.
Eu: Eu vim aqui pedir desculpas... Não deveria ter falado com você daquele jeito. •Então eu sentei no banco ao seu lado. E percebi que ele mal conseguia olhar nos meus olhos.
Eu: Olha... Eu sei que agora você está com a Alasca e tal. Eu entendo, mas não quero que sejamos inimigos, nem que você fique com raiva de mim. •Eu ia terminar de falar, mas ele me interrompe.
Zach: Você precisa ver algo.
Eu: O que?
•Zach sacou o celular e começou a rolar os dedos pela tela rapidamente. Até ele me mostrar e eu ver o motivo dele estar me tratando estranho.
•Era Gabbie... E na foto ela estava beijando uma outra pessoa. A legenda era escandalosa, "NAMORADA DE JACK AVERY É VISTA AOS AMASSOS COM ANÔNIMO". Quem fez essa legenda definitivamente não tem criatividade.
•Abaixo da foto tinham vários e vários comentários das fãs perguntando sobre. Me marcando... Como eu pude não ver isso?
DANIEL NARRANDO
Corbyn: Ela... Ela quer falar com você. A Angel.
•Eu não sabia o que fazer, não sabia se perdoava e esquecia tudo, ou se continuava a evitar ela. Depois de tanto pensar, eu decidi falar com Angel.
Ligação on -
Angel: Daniel?
Eu: Oi...
Angel: Eu queria me desculpar, de novo. Não consigo ficar bem sabendo que você ainda tá bravo comigo.
Eu: Não to bravo... só estou magoado.
Angel: Lembra de quando éramos vizinhos? E melhores amigos? Eu sinto falta daquele tempo.
Eu: Também sinto.
Angel: Então... Quando eu me mudei para o Brasil pensei que nunca mais fosse vê-lo, seria uma página que eu iria virar da minha vida. Mas então você foi fazer show lá, e eu não pude deixar de ir, entende? Eu precisava ver você, ouvir sua voz. Lembra que eu sempre te pedia para cantar pra mim?
Eu: Eu lembro Angel... Eu me lembro de tudo, cada detalhe. Eu também me lembro de me afastar de você, e estragar tudo.
Angel: Mas nós acabamos nos reencontrando. Você não acha que é porque vale a pena?
Eu: Vale a pena, vale muito a pena. Eu juro que se você estivesse aqui não iria conseguir deixar de te perdoar. Na verdade, eu te perdoo. Mas não quero continuar com isso e sofrer, e pior... Fazer você sofrer. Você tá me pedindo desculpas e relembrando o passado por telefone, sabe como isso é decepcionante? Eu gostaria de te abraçar.
Angel: Então... Você não quer tentar?
Eu: Não diga isso. Eu quero. Mas preciso pensar.
Angel: Tudo bem, se você quer assim eu entendo.
Eu: Angel.
Angel: Diga.
Eu: Eu amo você.
Angel: E-eu também amo você.
•E então eu desliguei. Talvez fosse melhor assim... Cada um seguindo seu caminho.ZACH NARRANDO
•Eu tinha mostrado a foto de Gabbie para Jack... Na verdade, suspeitava de ser essa a razão de seu mau humor.
Eu: Jack? •Eu disse tentando tirar a atenção dos olhos deles que estavam grudados na tela.
Jack: O que foi? •Ele disse com os olhos baixos.
Eu: Era por isso que você tava chorando?
Jack: Não exatamente.
Eu: Então porque?
Jack: Sabe Zach, por tudo. Eu estraguei tudo, com todos. E agora eu descubro que na verdade eu estava sendo feito de trouxa esse tempo todo... Eu ainda não tinha visto essa maldita foto, mas sabia que Gabbie tinha me traído. O Jonah me contou.
Eu: Entendi... •Antes que eu pudesse completar, Jack fala atropelando as palavras:
Jack: E... Não é só isso. Eu só me vejo fazendo merda atrás de merda, só entrando em confusão e mais confusão. As coisas na minha cabeça estão tão barulhentas. Eu só me decepciono, me magoo, decepciono os outros e magoo os outros também. Eu não consigo me perdoar sabe, eu não consigo me perdoar por ter deixado você escapar...
•Ouvindo essas palavras senti um nó na garganta e eu não conseguia dizer mais nada. Jack estava tão próximo, pela primeira vez em tanto tempo ele estava sendo sincero comigo. Como nos velhos tempos.
Eu: Olha Jack. Eu sinto a sua... •E então Jack me corta de novo.
Jack: Eu não terminei de falar.
Eu: Pode falar então. •Eu solto uma risada e volto a prestar atenção nas palavras do cacheado.
Jack: Eu não me magoei exatamente por Gabbie ter me traído. Eu me magoei porque fiquei tempos e tempos me corroendo por dentro por alguém que não merecia. Eu me sentia tão culpado, eu sentia que tinha uma dívida enorme com Gabbie. Mas além disso, eu também sentia que tinha uma dívida enorme com você. Nós dois sabemos o que eu fiz, como eu agi. Agora eu não sinto que ainda tenho essa dívida com Gabbie, mas com você... Parece que todo o sofrimento do mundo que eu passar ainda não vai ser digno de que você me perdoe. Agora Zach, eu vejo que não necessito só do seu perdão pelo que eu fiz. Eu necessito que você seja meu amigo, como éramos antes. Eu preciso bem mais da sua amizade do que qualquer outra coisa. Eu entendo se você nunca me perdoar, mas não aguento ver você com ódio de mim. O Zach de antes nunca ficaria com ódio do Jack, e o Jack de antes também não ficaria com ódio do Zach.
•Uau. Jack tinha dito exatamente o que eu sentia. Eu não suportava mais essa briga. Normalmente eu iria correr para contar para o Jack sobre algo que me abalou... mas ultimamente tudo que me abalava tinha a ver com ele. Eu não gostava nada disso. Mas de certa forma era minha culpa, eu não conseguia deixar o orgulho de lado. Toda vez que via que ele estava chateado, sentia vontade de abraça-lo. E toda vez que eu estava chateado, eu sentia vontade de abraça-lo o mais forte que pudesse. A decisão estava ali nas minhas mãos... O medo de meu coração quebrar em pedacinhos ao tentar de novo, ou o medo de encarar que ficar sem o Jack era muito pior do que encarar qualquer outra coisa?
Ainda tem muita coisa vindo por aí kkkkkk
Não esqueçam da star, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfiction•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...