DANIEL NARRANDO
•Tínhamos acabado de chegar no aeroporto. E eu estava sentindo tanta falta de minha cama.
Eu: Só queria estar dormindo.
Zach: Só você tá reclamando. •Zach diz revirando os olhos
Corbyn: Eu também estou.
Jack: E eu mais ainda.
Jonah: Vocês são muito covardes, pelo amor de Deus.
Eu: Jonah, você tá aqui pra nada. Você poderia estar dormindo. Se você não reclamar, eu reclamo por você. •Jonah não diz nada e começa a sorrir pro nada que nem um idiota
Eu: Tá, onde elas disseram que estariam? •Vejo todos eles ficarem calados e com umas caras estranhas.
Eu: O que vocês estão olhando? Não vão me responder? •Me viro e olho para a direção em que todos eles olhavam.
Eu: Não pode ser... •Fico sem reação ao ver Angel de longe com balões quase carregando ela.
Zach: Eu não disse que você precisava vir? •Zach fala sorrindo junto com os outros.
Jonah: Vai lá, a garota tá te esperando.
•Vou andando em direção a Angel, até ela vir correndo até mim e pular em meu colo, eu então a abraço e giro como se aquele momento nunca fosse acabar.
Eu: Estava com tanta saudade... •Digo no ouvido dela e logo em seguida a coloco no chão.
Angel: Eu disse que não ia desistir da gente assim tão fácil... •Ela falou olhando em meus olhos, e foi aí que eu percebi que queria ficar com ela para sempre, que ela é exatamente tudo que eu sempre quis.
Eu: Eu estou preso. •Digo ao perceber que os balões estavam enrolados em meu corpo, e ela solta uma risada.
Angel: São pra você mesmo.
Eu: É sério, me ajuda. •Ela ri e começa a desenrolar os cordões dos balões. Logo que ela termina, olho em seus olhos e a dou um beijo demorado.
Angel: Eu amo você.
Eu: Eu sei, eu também me amo.
Angel: Palhaço! •Ela diz me dando tapinhas no braço.
Eu: Eu amo tanto você, muito mais do que você pensa. Garota, eu sou perdidamente apaixonado por você. •Digo enquanto segurava sua cintura. E então vejo ela dar um sorriso tímido.
Alasca: Eu estou aqui. Vão me deixar de vela para sempre? •Ouço Alasca falar e vejo ela e Christina nos encarando, então me dou conta de que todos estavam nos olhando.
Jonah: Eu nasci pra ser uma vela mesmo...
Jack: Chega de pegação, vamos pra casa logo.
CORBYN NARRANDO
•Eu tinha que contar... Mas mal conseguia olhar nos olhos da Chris sem me sentir horrível.
Chris: Você está estranho... •Ela diz enquanto íamos entrar em casa com as malas, tínhamos sido os últimos.
Eu: Tá tudo bem, só estou pensando na Tour.
Chris: Eu te conheço, Corbyn. Tem algo acontecendo. Pode me contar, você pode confiar em mim. •E então ela deixou a mala de lado e ficou parada na frente da porta me encarando.
Eu: Eu confio em você mais que tudo. Mas depois disso você nunca mais vai voltar a confiar em mim. •Disse baixo e já me arrependendo.
Chris: Não entendi.
Eu: Chris, eu fiz merda. E eu sei que você não vai me perdoar.
Chris: O que? O que você fez? •Ela fala sem olhar em meus olhos.
Eu: Entra... Nós precisamos conversar com calma.
Chris: Não, Corbyn. Fale o que você tem para falar agora. Eu estou ficando nervosa.
Eu: Chris, por favor... Isso não tá sendo fácil pra mim.
Chris: Você tá brincando né? Deixa de besteira, Corbyn. Você sabe como fico ansiosa com essas coisas...
Eu: Olha, antes de tudo eu queria te dizer que te amo. Você foi a única pessoa que eu amei em toda minha vida, você quem sempre esteve comigo... Não precisa me desculpar, eu não mereço isso. Eu só preciso que você tente entender, só tente. •Digo com a maior calma possível. Mesmo que esteja sendo bem difícil e eu só queira chorar que nem um bebê.
Chris: Desembucha, Corbyn. •Ela diz me interrompendo, e fazendo uma cara de tédio para mim.
Eu: No Brasil... Na nossa última noite lá, nós bebemos. Estávamos jogando verdade ou desafio, e eu beijei alguém. •No mesmo momento vi a expressão de Chris sumir, ela parecia paralisada.
Eu: Chris, eu sei que bebida não é desculpa. Mas eu te amo, não duvide disso, por favor.
Chris: Você não me ama Corbyn, você definitivamente não me ama. Como você foi capaz de estragar todos esses anos? Você não lembrou de mim nem um segundo, Corbyn. Todos esses anos e você estragou em uma noite, parabéns.
Angel: Gente, vocês vão ficar aí fora pra sempre? •Angel abre a porta rapidamente e eu olho para ela com uma cara de "agora não".
Chris: Quem você beijou? •Eu fiquei calado, não sabia o que responder. E observei Angel ficar nervosa.
Chris: Você não vai dizer?
Eu: Chris, isso não importa... •Vejo Angel entrar rapidamente e nos deixar a sós.
Chris: Foi ela? Você beijou a Angel?
Chris: Meu Deus, Corbyn. Você é pior do que eu pensava... O Daniel com certeza não deve saber, você conseguiu estragar duas coisas em uma tacada só.
•Ela devia me achar a pior pessoa do universo. Como eu sou estúpido.Eu: Chris, por favor... •Nesse momento eu já estava completamente desesperado e sem palavras. As lágrimas já começavam a encher meus olhos
Chris: Eu não acredito que você me fez vir até aqui. Não acredito que você tá me fazendo olhar pra sua cara depois de ouvir isso. Por que não me contou logo por telefone, ao invés de me fazer vir pra cá? •Os olhos dela brilhavam com um sentimento indecifrável.
Eu: Eu não tive coragem, queria te falar, mas sabia como isso iria te decepcionar... Eu fui um idiota, Chris. Eu arrunei tudo. Você não sabe como a culpa está me corroendo, eu passei dias sem dormir por causa disso. Chris, por favor, me perdoa.
Chris: Você mesmo disse, Corbyn. Você arruinou tudo. •Olhei em seus olhos e uma lágrima descia. Então ela se virou, pegou a mala e saiu andando pela rua.
Eu: Chris, volta aqui. Por favor... Pelo menos fique por aqui hoje, amanhã você volta pra casa.
Chris: Eu prefiro qualquer outra coisa do que olhar na sua cara. E não, eu não vou fugir de volta pra casa que nem uma coitada, eu tenho pra onde ir. Não me procure mais, se você quer que eu fique bem... Fique bem longe de mim.
Eu: Chris, eu preciso de você. Eu não sei mais o que fazer...
•E então ela se foi. As lágrimas não paravam de cair, tudo parecia tão vazio. Havia um buraco em meu peito, uma dor tão profunda. E eu fiquei ali, sentado na calçada e com a certeza de que ela nunca iria me perdoar... Nem mesmo eu iria me perdoar algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...