50 - Sonhos e pesadelos

217 28 0
                                    

ANGEL NARRANDO

Eu: Eu vou sentir tanto tanto a sua falta, Dan... Não sei como vou conseguir ficar tanto tempo longe de você.

Daniel: Também vou sentir demais a sua falta. Mas eu te prometo, não vai ser tanto tempo... Eu vou te ver logo. •Daniel fala segurando meu rosto com as mãos.

Eu: Promete?

Daniel: Prometo! Assim que surgir um tempo livre, por menor que seja, eu irei te ver.

Eu: Manda notícias do Corbyn pra gente... Assim que ele aparecer. •Falei perdida

Daniel: Ele vai aparecer, tenho certeza. Eu espero... •Daniel fala com a voz trêmula e me dá um abraço apertado.

Eu: Não se preocupa, eu sei que vai. Só espero que seja rápido. •Digo passando as mãos pelo seu rosto ao observar seu olhar triste.

Daniel:Vamos descendo as malas então. Já tá tarde, se a gente não for agora vocês podem perder o vôo. •Daniel disse passando a mão pelo rosto e dando um sorriso. Como se aquilo fosse fazer ele esquecer de tudo.

ALASCA NARRANDO

Eu: Isso é sério???? •Disse ao ler o bilhete de Corbyn pela décima vez. Aquilo não estrava na minha cabeça de jeito nenhum.

Jack: Só pode ser um pesadelo mesmo.

Eu: "Preciso de um tempo para pensar, prometo que volto... Só não sei quando." Como ele tem coragem de sumir assim do nada???? •Falei relendo o bilhete em voz alta.

Zach: Alasca, você tem que entender. Ele está magoado.

Eu: Sim, eu sei disso. Mas ele deveria saber também que nós estamos aqui pra ele. Que o mundo não vai acabar só porque não ocorreu tudo como planejado. E além disso, que falta de consideração sumir e deixar um bilhete que não tem nem 3 linhas!

Jonah: Calma gente, ele vai voltar logo. É o Corbyn.

Eu: Jonah, nós não sabemos pra onde raios esse menino foi e nem o que diacho ele vai fazer. Mas que droga, justo hoje que nós vamos voltar para o Brasil. Eu só queria que estivesse tudo bem e que eu pudesse me despedir dele direito... •Saber que eu tinha que ir embora e que Corbyn estava praticamente desaparecido me deixava angustiada.

Daniel: Não se preocupa. Nós vamos atrás dele, e nós sabemos que ele está bem. Assim que tivermos notícias dele avisamos. •Daniel disse descendo as escadas junto com Angel.

Jonah: Podem ir tranquilas... Ele pode não estar bem emocionalmente nesse exato momento, mas vai ficar. Nós cuidamos disso, conhecemos ele até demais. Agora vamos que já está tarde. •Jonah disse pegando as chaves do carro.

Zach: Nós vamos ficar. Mas espero que sua viagem seja tranquila. •Zach disse ao lado de Jack, e logo vindo em minha direção para um abraço. Em seguida Jack se aproxima para um abraço também.

Daniel: Então é isso... Vamos. •Daniel falou abraçando Angel pela cintura e nós fomos em direção a porta, já prontos para sair... Logo estaríamos de volta ao Brasil. Logo eu veria Demi novamente. Finalmente poderia resolver tudo.

DEMI NARRANDO

•A merda da campainha não parava de tocar. Já fazia tanto tempo que ninguém aparecia nessa casa que até me surpreendi em ouvir o som da campainha depois de séculos de isolamento.

•Alasca está em Los Angeles à tanto tempo, que eu já estou pensando que ela se mudou pra lá. O bom é que eu pude pensar um pouco sobre mim mesma, e sobre o que eu quero. E definitivamente o que eu quero é dormir.

Eu: AAAI droga!!!! •Gritei ao bater o dedo mindinho na mesinha da sala. Me sentei no sofá por um tempinho para me recuperar da dor, e em seguida a campainha tocou novamente, me lembrando de que eu estava ali para atender a merda da porta.

Eu: Mas que bosta, espera!!! To abrindo! •Falei girando a chave e em seguida a maçaneta.

Alasca: QUE SAUDADE!!!!!!!!! •A garota de mechas azuis, que agora estavam desbotadas e praticamente verdes, falou enquanto pulava no meu pescoço. E eu continuei ali, parada e pedrificada no mesmo lugar.

Eu: Ah, você... •Disse sem mover um só osso do meu corpo. E enquanto isso Alasca me abraçava forte, quase me sufocando.

Alasca: Como assim "ah, você"????? •Ela disse me olhando indignada e se afastando de mim.

Eu: Nada, é que já estava pensando que você tinha se mudado pra Los Angeles. •Disse dando um sorriso cínico.

Alasca: Ué... Mas eu mandei tantos recados. E você não respondeu nenhum deles. •A garota falou com os braços cruzados.

Eu: Eu troquei de celular. Na verdade, fui obrigada a trocar, pois fui assaltada. •Falei me escorando na parede relembrando toda a palhaçada que passei por causa desse celular.

Alasca: Meu Deus, Demi. Foi muito tenso?

Eu: Na verdade não. Eu deixei em cima do balcão da lanchonete e puf... Mas enfim, porque voltou? •Eu disse encarando Alasca. Sabia que ela voltaria, mas queria irritá-la.

Alasca: Como assim porque voltou????? Pq aqui é minha casa???!!!

Eu: Lembrou disso foi? Já estava me acostumando a morar sozinha. •Eu disse dando de ombros com desdém.

Alasca: Demi... Em primeiro lugar, você já mora sozinha, só estou aqui enquanto meus pais não voltam. Em segundo lugar, eu não fiquei nem 2 semanas direito em Los Angeles. •Alasca falava sem parar e eu revirava meus olhos enquanto suas palavras entravam por um ouvido e saíam por outro.

Eu: Tá, entra aí. •Disse saindo do meio da porta e já indo de volta para o meu quarto.

Alasca: Volta aqui agora! •Alasca falou alto ainda do lado de fora do apartamento.

Eu: O que é? •Disse me virando pra ela com cara de tédio.

Alasca: Eu senti sua falta, Demi... Eu disse que quando voltasse tudo estaria resolvido, e está. Eu não me esqueci do que eu disse antes de viajar, você achava mesmo que eu iria esquecer? •Droga, ela tocou no assunto.

Eu: Tanto faz, não sei nem do que você tá falando. •Disse virando as costas para a mesma e ignorando sua presença, ou tentando.

Alasca: Sabe. Eu não vou deixar você fugir dessa vez... Eu quero você, Demi. Só você. •Alasca disse me virando pelos ombros e segurando minhas mãos.

Eu: Nós já falamos sobre isso... •Eu disse tentando desviar o olhar, mas parecia ser impossível.

Alasca: Não falamos não. Demi, eu fui lá só pra acabar com isso de uma vez por todas. Eu não estou confusa, eu não quero absolutamente nada com o Zach. Eu tenho certeza! •Era difícil acreditar naquelas palavras. Mas dentro de mim pareciam ter fogos de artifício de tanta felicidade.

Eu: É sério? •Aquilo parecia um sonho, ainda duvidava de que fosse verdade. Alasca me escolheu... escolheu à mim ao invés de Zach.

Alasca: Claro que é sério, eu jamais brincaria com isso. •Alasca disse sorrindo, e então eu a puxei para um abraço apertado. Eu me sentia completamente aliviada, como se tudo estivesse bem naquele momento, e estava.

Eu: Meu Deus, isso é um sonho? •Eu nem acreditava no que estava ouvindo... Finalmente Alasca estava ali, pronta para ser minha, como eu desejava a tempos.

Alasca: Vamos ver. •Alasca falou rindo e se aproximou, inclinando a cabeça para me beijar. Era um beijo calmo e cheio de ternura, era mágico.

Eu: Ainda não tenho certeza se é realidade...

Alasca: Besta! •A garota disse me dando um tapinha no ombro e voltando a me beijar.

Já são mais de 8k de leituras, muito obrigadaaaa. Quando comecei a escrever essa fanfic jamais imaginaria que chegaria a esse tipo de número. Mt mt mt obrigada msm pra td mundo que tá acompanhando.

💙🖤

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora