66 - Tão rápido

117 17 5
                                    

JACK NARRANDO

•Eu precisava acalmar minha mente, esquecer tudo isso e me concentrar no futuro. Esquecer Zach. Só que dessa vez, pra valer.

•Estava andando de skate tranquilamente, quando vejo Daniel e Corbyn correrem em minha direção, parecendo duas galinhas desesperadas. Ele atravessaram o parque inteiro e quando chegaram perto passaram a me gritar. Já estava ficando assustado.

Eu: Alguém morreu? Pra essa pressa toda, só pode. •Falei enquanto os dois estavam com as mãos nos joelhos, respirando com dificuldade e cansados por conta da corrida.

Daniel: Jack... precisamos.. te contar uma coisa. •Daniel falava pausadamente, ainda com a respiração rápida e cansada.

Corbyn: Sim, escuta. O Zach... •Corbyn começou a falar rapidamente e com as palavras atropeladas. Mas antes que ele pudesse continuar, eu interrompi. Não queria mais conversar sobre o Zach, o melhor para nós dois era ficar longe um do outro.

Eu: Não precisa me contar. Zach tá certo em querer distância, e eu estou trabalhando para querer o mesmo. •Falei olhando para um ponto perdido no parque. Aqueles dois só pioravam as coisas cada vez que se metiam.

Daniel: Eu tenho certeza que você vai querer saber disso. •Daniel falou com convicção.

Eu: Eu já disse, eu não quero saber.

Daniel: Mas Jack...

Eu: Daniel, eu não quero odiar Zach. Por favor, não me fala mais nada dele. •Disse coçando minha nuca.

Corbyn: Ah mas você vai ouvir, nem que eu tenha que tampar essa sua boca com fita. Não vim até aqui pra você ficar de cu doce. •Corbyn falou já tomando o skate da minha mão.

Eu: Meu Deus, vocês que causaram essa situação e ainda querem piorar mais ainda? •Falei revirando os olhos e depois olhando sério para os dois.

Corbyn: Fica quieto, cala a boca. Você vai ouvir. Conta, Daniel. •Corbyn falou irritado.

Daniel: Zach terminou com você porque acha que você quer esconder o relacionamento de vocês a qualquer custo. Ele pensava que você queria terminar com ele pra não manchar a imagem da banda. E acha que nós temos vergonha dele, e não quer viver preso a alguém que ainda não tá pronto pra assumir a própria sexualidade. •Daniel falou tudo rapidamente, e eu só escutava. Minha mente que antes estava um turbilhão se acalmou com aquelas palavras. Eu estava completamente estático, sem sentir nada. Apenas refletia sobre aquilo. Agora tudo parecia fazer mais sentido.

Corbyn: E aí? Agora vamos pra casa falar com ele. •Corbyn falou sorrindo alegremente. Mas logo parou ao ver meu rosto sem expressão.

Eu: Por que eu ficaria feliz? Ele pensa que eu sou o que? Um idiota? Acha que eu sou tão manipulador assim? Ele nem ao menos conversou comigo, tirou isso tudo da própria cabeça dele. Se ele acha que eu sou tão horrível assim, e desconfia de mim a todo instante, o melhor é que ele fique bem longe de mim mesmo. •Falei sério, tomando meu skate da mão de Corbyn. Como ele ousa? Ele terminar comigo pela família eu entendia, é a família dele, e a família é a coisa mais importante de todas. Mas ele pensar que eu quero esconder nossa história, que eu tenho vergonha de nossa história... Com certeza a imagem que ele tinha de mim era patética.

Daniel: Espera, você não entendeu. Foi o pai... •Daniel falava de forma agitada, tentando consertar as coisas. E Corbyn olhava pra ele com raiva pela minha reação.

Eu: Eu já falei mil vezes, não quero saber sobre Zach. E agora que eu já sei o que queriam falar, continuo sem querer saber sobre ele. Meu Deus, se ele não confia em mim nem para o mínimo, o problema é dele. •Falei deixando Daniel e Corbyn ali, e então voltei a andar de skate.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora