38 - Então você é a Alasca?

196 37 1
                                    

ANGEL NARRANDO

•Exatamente hoje eu e Alasca iríamos pra Los Angeles. Mal podia esperar para ver o Daniel, estava com tanta saudade dele.

Eu: Alasca, rápido! A gente vai se atrasar.

Alasca: Ainda falta mais de 3 horas para a hora do voo.

Eu: Minha filha, a gente tem que tá no aeroporto no mínimo 3 horas antes do voo.

Alasca: Ah é? Então vamos logo. •Alasca disse arrastando sua mala gigante pra fora do quarto. E então esbarra em Demi, o que me fez rir.

Demi: Vai se mudar?

Angel: Desse jeito parece que  vai.

Alasca: Não encham meu saco. Me ajudem a levar isso aqui que o uber ja chegou.

Demi: É com você Angel, eu não movo nem um dedo.

Eu: Só vou te ajudar porque não estou afim de perder o voo. •Disse rindo e então fui ajudar Alasca com as malas.

ALASCA NARRANDO

•O voo tinha sido bem tranquilo,  depois de longas horas estávamos em Los Angeles. Eu dormi praticamente o percurso todo, já Angel deve ter ficado lendo ou vendo algum filme. Estava um frio de matar, sorte que eu trouxe bastante roupa de frio na minha mala.

Angel: Será que lá fora está mais frio ainda?

Eu: Com toda certeza.

Angel: Eu praticamente nem trouxe roupa grossa.

Eu: Agora eu é quem vou rir da sua cara.

Angel: Nossa.

Eu: Relaxa, eu te empresto. Trouxe de sobra.

•Nós estávamos pegando nossas malas, quando sinto uma mão tocar meu ombro e me viro para ver quem era. No mesmo momento até me assusto.

•Definitivamente não esperava conhecê-la nesse momento, Christina.

Christina: Então, você que é a Alasca? •Ela diz com um enorme sorriso no rosto.

Eu: Sim. Meu Deus, você é mais bonita ainda pessoalmente. •Ela ri do meu comentário.

Christina: Corbyn me falou de você, Alasca. Veio ver o Zach?

Eu: Também, mais especificamente vim acompanhar minha amiga Angel. •Olhei para o lado e vi o olhar estranho de Angel para Christina.

Christina: Você é a paixão de infância perdida do Daniel? •Ela diz estendendo a mão para um aperto.

Angel: Se você diz, então acho que sim. •Angel fala obviamente desconfortável e aperta a mão de Christina com um sorriso nervoso.

JONAH NARRANDO

Eu: Vamos?

Daniel: Por que raios eu tenho que ir?

Eu: Por que eu quero.

Daniel: Mas o interessado é o Zach. Zach, diz pra ele que eu não preciso ir.

Zach: Deixa de besteira, todos nós vamos.

Corbyn: Eu posso ficar?

Zach: Mas você quem realmente precisa ir. Precisa encontrar Christina.

Corbyn: Você e eu vamos lá só pra nos ferrar.

Zach: Pensando bem né... Acho que também vou ficar.

Jonah: Sério isso??? Eu sou o único que não precisa ir e eu que tenho que implorar para vocês irem???

Jack: Eu também não preciso ir, Jonah. •

Daniel: Nem eu.

Jonah: Cala a boca, Daniel. Você precisa sim.

Zach: Já ta decidido, todos nós vamos.

Jack: Decida por você mesmo, eu vou ficar aqui.

Jonah: Vamos logo. •Vou até Jack e o arrasto em direção a porta. Logo os outros me ajudam e todos nós saímos em direção ao aeroporto.

CHRISTINA NARRANDO

As meninas realmente pareciam ser muito legais... Mas Angel me olhou de uma forma estranha.

Alasca: Você quer nos ajudar? É uma surpresa pro Daniel.

Eu: Uau, o que vocês pretendem fazer?

Alasca: Nada demais, só comprar uns balões e gritar surpresa. A real surpresa é essa pessoinha aí. •Percebo Angel corar enquanto Alasca falava.

Eu: Eu acho melhor nos prepararmos logo. Corbyn falou que eles já estão vindo para cá...

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora