10 - Nós não temos nada

535 61 33
                                    

ZACH NARRANDO

A festa estava muito legal. Estava esquecendo um pouco da realidade.

•Eu estava parado perto do balcão, quando uma moça vem falar comigo... eu logo reconheci quem era.

Aysha: Oi Zach, quanto tempo.

Eu: Pois é, faz muito tempo mesmo. •Falei isso de uma forma muito desconfortável.

Eu: Como vai a vida?

Aysha: A mesma coisa de sempre... Como vai o Jack? Ele ainda namora com a Gabbie???

•Eu percebi que nada havia mudado... Aysha ainda era louca por Jack.

Eu: Namora, e tenho quase certeza de que vai continuar namorando com ela durante um bom tempo.

Aysha: Hm... Até ele perceber a vadia que ela é.

Eu: Não fala assim dela, não pode falar isso das pessoas só porque não vai com a cara.

Aysha: Ta bom, esquece isso. Vamos conversar e nos divertir.

•Conversa vai... Conversa vem. Percebi que ela estava me oferecendo muita bebida, e eu claro que não recusei.

•A cada gole que eu tomava, mais solto ficava, e mais conversa rolava.

•Até que ela olhou no fundo dos meus olhos, me puxou, e começou a me beijar.

•Por um momento eu quis me afastar... Mas eu percebi que não tinha nada que me impedia de fazer aquilo. Jack não queria nada comigo. Aysha queria me beijar, e eu queria beijar ela, então beijei.

•Eu segurei firme com as duas mãos no pescoço dela e o beijo foi se desenvolvendo.

•Eu estava tão bêbado e me sentindo tão leve que não percebi quem estava olhando... Ele mesmo, Jack.

•Jack estava paralisado. Acho que porque ele nunca esperou que Aysha fosse me beijar, ou vice-versa.

•Eu continuei... Não senti arrependimento, nem por um segundo.

•Jack saiu com os meninos e tudo aquilo se transformou em uma grande confusão mental para mim.

•Eu não conseguia compreender Jack... Uma hora diz que me ama, depois tenta me beijar, e logo começa a agir que nem um babaca e agora parece ter ficado de coração partido. Juro que não entendo.

•Enquanto td aquilo passava pela minha mente... Aysha parou o beijo.

Aysha: Uau.

Eu: Desculpa. Tenho que ir.

Aysha: Mas...

•Eu saí depressa dalí, o arrependimento começava a tomar conta de mim.

Eu: Não Zach! Você não fez nada de errado!

•Comecei a procurar pelos meninos, e principalmente pelo Jack.

•Procurei eles por toda parte, quando finalmente vi Jack perto dos banheiros.

Eu: Jack...

Jack: Não precisa falar nada, você não me deve satisfação. •Jack falou enxugando as lágrimas.

Eu: Não te devo mesmo, nós não temos nada.

Jack: Você sabe que no fundo temos algo sim, e na verdade sempre tivemos, só que fomos descobrir isso só agora.

Eu: Fala sério Jack, você deixou isso bem claro quando me tratou daquela maneira.

Jack: Eu...

Eu: Não precisa dizer nada. Eu já entendi faz tempo... E se temos algo, isso não importa mais, pois você sempre vai sair ganhando nessa Jack. Você tem a Gabbie, e quando ela não quiser mais você, tem a mim. E eu acho que é exatamente assim que você quer, ter duas opções. Eu não, Jack, eu saio perdendo em todos os sentidos, pois sou eu quem fica esperando a sua decisão, sempre vai ser você quem escolhe e dita o que acontece no final. E nós não temos nada, você não pode se fazer de vítima e querer cobrar que eu esteja aqui para amar e ser "amado", amado entre muitas aspas.

Jack: Não estou te cobrando nada. Você beija quem quiser, mas não pode ditar o que eu devo sentir com isso. EU NÃO VENHO SENTIDO TUDO ISSO PORQUE QUERO, não é uma opção. Agora me deixa em paz, você não precisa esperar a minha "decisão", até mesmo porque não tenho dúvidas e sempre estarei com Gabbie.

•Eu saí dalí devastado. Novamente Jack havia me feito sentir que sou um idiota, eu odeio isso. Eu beijei a garota, ele quem deveria se sentir triste com isso... Mas não, eu que estou aqui pirando por ter feito algo que não está errado. Ele tomou sua decisão, antes mesmo de eu perguntar.

Espero que vocês gostem 💙

Eu estou indo me refugiar no esgoto por motivos óbvios, então provavelmente terei mais tempo para escrever. Obrigada pela atenção e não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar, bjs 💓

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora