48 - Um programa entre amigas

276 29 3
                                    

ALASCA NARRANDO

Eu: Tem certeza de que isso vai dar certo?

Jack: Tenho. Você só precisa chamar ela. •O cacheado falou com os olhos arregalados brilhando em minha direção.

Zach: Por favor, Alasca. Porfavorzinho.

Eu: Vocês não acham que ela vai achar estranho eu chamar ela para sair DO NADA pra um lugar COMPLETAMENTE aleatório? •Falei revirando meus olhos e indo em direção ao outro lado do quarto.

Jonah: Ela acharia estranho se fosse a Angel, mas você não.  •Jonah falou dando de ombros.

Jack: Não mesmo.

Zach: Você vai fazer ou não?

Eu: Não sei não ein... Vai que ela fica chateada comigo ou sei lá.

Jack: Você tem que fazer! Olhe para o Corbyn. •Jack diz direcionando suas mãos para o garoto loiro jogado na cama com vários travesseiros e edredons em cima de si.

Zach: Aliás, por qual motivo ela ficaria chateada? Você não vai fazer nada demais, Alasca. Por favor, pela Why Don't We que você tanto ama. •Zach diz fazendo cara de cachorro abandonado e juntando as mãos.

Jonah: Melhor ainda, faça por mim. O Jonah que você tanto ama.

Eu: Se eu fosse vocês não seria tão convencida assim.

Angel: Ah, vocês estão aqui. Eu e Daniel estávamos procurando por vocês. •Angel diz entrando pela porta ainda de pijama.

Jonah: Vocês estavam dormindo de uma forma tão fofa que nem quis acordar.

Daniel: Tá acontecendo um velório aqui? Cadê o Corbyn? •Daniel diz aparecendo de surpresa atrás de Angel.

Zach: Estamos tendo uma reunião muito importante. E o Corbyn tá debaixo dos edredons hibernando.

Daniel: E nem me chamam pra reunião. •Daniel diz cruzando os braços com um olhar indignado.

Eu: Nós já resolvemos.

Jack: Isso quer dizer que você vai fazer? •Jack diz direcionando os olhos rapidamente para mim.

Eu: Quer dizer, nós resolvemos em partes né... Mesmo que eu faça, não sabemos se vai dar certo. •Digo e Zach revirar os olhos.

Daniel: Vocês não vão explicar mesmo? Vou ter que adivinhar o que tá acontecendo?

Jonah: Estávamos armando um plano pra Christina perdoar o Corbyn. Não aguentamos mais ver ele desse jeito. •Jonah fala e senta na beirada da cama olhando para Corbyn com uma expressão triste e desesperançosa.

Angel: Vocês estão esquecendo do principal... •Angel fala se escorando na parede e cruzando os braços.

Zach: O que? •Zach responde com uma expressão de tédio, como se nada pudesse estragar o grandioso plano de Jack.

Angel: Vocês nem sabem se a Christina ainda tá na cidade. Aliás, ela não tem motivo para ainda estar aqui. •Os queixos caem e um silêncio se instaura. Ali estava um problema realmente capaz de arruinar o plano de Jack.

Jonah: Por isso que você vai ligar para ela! Bora, agora mesmo, vamos logo com isso. •Jonah diz olhando para mim e já tirando o celular de seu bolso para me dar.

Zach: E ligue o viva-voz! •Zach dispara enquanto Jonah jogava o celular em minhas mãos e me arrastava para uma cadeira, em segundos todos já estavam sentados ao meu redor esperando a ligação.

Eu: Ok... Se vocês insistem.

•Comecei a mexer no celular do Jonah em busca do contato de Christina, e logo achei "Gata do Chev♡". Ri com o nome e o coraçãozinho e então disquei e coloquei no viva-voz.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora