JACK NARRANDO
•A linda moça me abraçou fortemente e eu senti um incrível conforto. Ah, como eu amava esse abraço.
Eu: Gabbie, que saudade! Por que não me avisou que estava chegando? •Perguntei, soltando ela do abraço e acariciando seu cabelo.
Gabbie: Queria fazer surpresa. Eu estava morrendo de saudades.
•Nos abraçamos novamente e dei um beijo em sua testa, e logo em seguida um selinho.
•Eu estava com saudades da Gabbie, de verdade... E ela aqui me faria ter certeza do meu amor por ela. Não posso deixar Zach confundir ainda mais os meus sentimentos, ele com certeza não sente o mesmo.
ZACH NARRANDO
•A campainha tocou e Jack foi abrir a porta apressado.
•Era Gabbie, namorada do Jack... Ela pulou em seus braços e demonstrou grande felicidade em vê-lo.
•Aquela cena me causou incômodo por alguns segundos. NÃO ZACH, VOCÊ NÃO PODE SENTIR ISSO.
•Ignorei a ideia de ter ficado com ciúmes de Jack... Eu estava feliz por eles, gostava da Gabbie, eles faziam muito bem um para o outro.
Eu: Gabbie, estava com saudades de você... E o Jack então?! Põe saudade nisso. •Falei rindo e fui abraçar ela.
•Gabbie logo foi falar com Corbyn e cutucar o Jonah para vê se ele acordava... No mesmo momento, Daniel desceu as escadas.
Daniel: Eita, agora que Jack vai ficar feliz mesmo... Ele já estava empolgado com os shows, com Gabbie de volta esse mlk vai viver sorrindo.
•Jack riu e confirmou... Ele parecia a pessoa mais feliz do universo.
Corbyn: Pena que logo logo vamos ter que ir para o Brasil, você só vai ter uma semana com a Gabbie, Jack. Partimos no sábado.
Gabbie: Aff, que pena. Queria passar todo o tempo do mundo com meu neném.
•Não sei o motivo, mas senti uma certa falsidade em sua voz... parecia que ela estava exagerando, mas deve ser só coisa da minha cabeça.
•Gabbie havia cutucado o Jonah várias vezes e nada dele acordar... Estava começando a achar que ele estava em coma.
•Pulei em cima dele com tudo, e o mesmo se contorceu de dor.
Jonah: ZACH VOCÊ NÃO É UMA PENA!!! DOEU. QUASE QUEBRA MINHAS COSTELAS.
Eu: SÓ ASSIM PARA VOCÊ ACORDAR NÉ, QUERIDO.
•Gabbie, Jack, Corbyn e Daniel se jogaram em cima de Jonah também, logo em seguida formaram um abraço coletivo, comigo no meio.
Eu: Ahhh, como eu amo vocês.
Corbyn: Que melosidade, eca.
•Nós rimos e fomos terminar de tomar o café da manhã. Nesse período, Jack parecia estar bem feliz, tinha mudado de humor completamente com a chegada da Gabbie... Pelo visto, aquelas palavras foram apenas brincadeira dele.
Deixei o áudio de Hard para vocês escutarem enquanto lêem o cap... É uma das minhas músicas preferidas do Why Don't We
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...