Dedicatória [+ Mapa]

278 24 19
                                    

"Enquanto houver perguntas e não tiver respostas, continuarei a escrever"

- Clarice Inspector

Dedico este livro a todosQue iriam ao Tártaropelo que amam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedico este livro a todos
Que iriam ao Tártaro
pelo que amam.
Vocês têm um templo na colina
Mais alta do Olimpo

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

O Olimpo não é apenas um lugar cheio de vigas de mármore e templos, como na maioria das histórias... Ele é uma versão divina da Terra. A ilha em que moram os deuses é a única habitada. O resto do planeta? Mares e ilhas inexploradas, onde habitam os mais estranhos seres.

 O resto do planeta? Mares e ilhas inexploradas, onde habitam os mais estranhos seres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As cidades, vilarejos e cidadelas da Ilha Olimpo são:

Menemphis - A cidade-capital do Olimpo
Ári - Um vilarejo que abriga os andarilhos e viajantes. É um lugar pequeno e confortável, frequentemente visitado pelo deus dos andarilhos, Hermes.
Mounrok - Uma cidade-fantasma no meio do Deserto de Téliko, abandonada há tanto tempo que poucos se lembram dela.
Gröemark - Uma cidadezinha onde habitam os melhores ferreiros e construtores de armas do Olimpo. O inventário de armas do exército Olimpiano foi forjado, em sua maioria, pelo povo de Gröemark.
Galivern - Pequena villa do Deserto de Téliko.
Alamante - Segunda maior cidade, superada apenas por Menemphis. Grandes deuses, como Selene e Eros, moram lá. É conhecida também por abrigar os titãs do bem que ficaram ao lado dos deuses na batalha de Júpiter contra Cronos.
Geanótia - Uma popular cidade, conhecida pelo comércio de néctar e ambrosia, sem falar em tecidos, armas, metais, jóias e outras diversidades de coisas, inclusive criaturas selvagens. Seu limite vai até o mar perto do Pólo de Aura, onde a maioria dos barcos de comércio das outras cidades atracam no porto.
Gelisburn - Pequeno povoado perto de Límni Omeíron, conhecida pela habilidade dos habitantes com plantas medicinais e cura. É considerado um lugar sagrado e de grande influência de poder antigo.
Tárrous - Conhecida por ser mais um campo de treinamento, essa cidade abriga apenas os deuses mais aptos para batalhas, cruéis e que serão os próximos soldados da Guarda Olimpiana - que é tipo a Elite que protege o Olimpo.
Mutomarter - Cidade conhecida por abrigar os maiores foras da lei, trapaceiros e condenados de todo o Olimpo. Alguns deuses, como Britomartis, moram lá. É um lugar pouco apreciado pela maioria dos olimpianos.
Efrenter - Lugar escondido e isolado de todos. Quase ninguém sabe quem mora lá e o que fazem. São um povo misterioso e reservado.
Kaalen - São um povo bom e que abrigam todos que precisarem de ajuda. Normalmente, é a opção dos filhos de Asclépio ou Apolo.
Xister - Cidade antiga em que mora a deusa Quione, juntamente com seu pai, Hélio, e seus irmãos, os Boreados. É um lugar que só é visitado quando se precisa, devido à hostilidade do ambiente e de seus governantes. É conhecido pela enorme variedade de árvores raras e plantas medicinais que crescem apenas no Pólo de Aura.
Gélis - Pequeno vilarejo, habitado por deuses pacíficos e bondosos.

Lugares do Olimpo

Pólo de Aura - É a região equivalente ao "Pólo Norte", que é o lugar mais inabitável do Olimpo. Apenas duas cidadelas se ergueram lá e prevaleceram, mas vivem com a lembrança de vários outros povos que tentaram construir uma vida ali e fracassaram.
Ilha dos Grifos - Uma ilha nos Domínios de Poseidon, cheia de grifos e hipogrifos, sem falar nos milhares de tesouros que enfeitam os ninhos dessas majestosas criaturas.
Deserto de Téliko - É o deserto do Olimpo, o inverso do Pólo de Aura, mas tão inabitável quanto. Porém, mais tolerável. Ele acaba em uma savana, que cria uma barreira até o mar.
Floresta de Athírio - É uma imensa floresta, com milhares de criaturas, e um povo misterioso. Poucos que vão lá voltam.
Límni Omeíron - É a enorme árvore que nasceu em cima do lugar em que Poseidon, Júpiter e Plutão depositaram parte do seu poder, simbolizando a paz entre os três maiores deuses, que dominam os três níveis de tudo: o céu, o mar, e o Submundo. A terra é território neutro, lugar de paz. Límni tem o poder dos três deuses, mas esses poderes são desconhecidos, pois nunca foram liberados. Acabou virando um lugar extremamente sagrado.
Domínios de Poseidon - Equivale aos Oceano Pacífico.
Mares de Cimopoleia - Equivale ao Oceano Atlântico.

Sobre o mapa: Ignorem o deserto que acaba no mar kkkkk. Esqueci de editar isso.

Em Busca da Origem - As Portas de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora