02/03
Ok, era para Jane ter se recuperado da dor de garganta, mas ela ainda está um pouco rouca e não adianta nada perguntar, porque ela sempre vai dizer que está bem.
O aniversário de Jane é amanhã e minha mãe convidou BingLee e os outros para mais um jantar especial em minha casa.
Não sei quem está mais animada, minha mãe ou Jane, mas com certeza sei quem mais parece estar animada e essa é a minha mãe!
Sinceramente, parece até que é ela quem vai se casar com o BingLee, não que Jane esteja prestes a se casar com BingLee... enfim...
Eu deveria estar prestando atenção na aula, mas estou aqui divagando... é reconfortante colocar no papel meus pensamentos. É terapêutico até.
Jane está tão apaixonada por BingLee que não percebe toda a situação a sua volta, mas eu vejo o modo malicioso que as duas irmãs dele se comportam.
Acho sinceramente que elas gostam de Jane, porque... bem, quem não? Mas o resto da minha família... eu inclusa, bem... isso é diferente.
Não sou cega aos defeitos da minha família, eu inclusive sou a primeira a admitir que minha mãe é uma desmiolada e escandalosa, meu pai é um pouco ausente demais e minhas irmãs mais novas são tolas. Eu, aliás, admito, poderia tentar disfarçar o cinismo que muitas vezes as trato ou principalmente a Darcy. Mas não posso evitar.
Ainda assim, apesar dos defeitos de minha família, em todas as ocasiões em que elas frequentaram nossa casa, ou de nossos amigos, elas foram muito bem tratadas; todas as pessoas se esforçaram o máximo para garantir o conforto e entretenimento delas e, se por algum acaso elas não estavam felizes com isso, bem, elas poderiam ir embora... e levar Darcy com elas.
Mas isso não parecia provável de acontecer tão cedo!
03/03
Oaniversário de Jane chegou!
Meus tios de Meryton foram convidados, assim como os Lucas e alguns vizinhos... aliás, foram convidados basicamente todos aqueles que estiveram na festa do Dia do Presidente, ou seja, mais ou menos umas trinta e poucas pessoas. Resumindo: quase a cidade inteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Lizzie Bennet
Fanfiction"É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa". Sim, essa é exatamente a frase que minha mãe diz, como um mantra, para suas cinco filhas com uma frequência alarman...