Reunião de família

1.3K 61 72
                                    

29/07

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto.

Tem um momento quando você acorda, ele não dura muito, alguns poucos segundos, dois, talvez três em que você simplesmente não sabe absolutamente nada sobre onde você está e o que você fazia antes de abrir os olhos.

Bem, isso acontece comigo sempre, mas parecia impossível eu não fazer ideia de onde eu estava e nem o que eu fazia antes de cair no sono ontem. Para começar, eu ainda estava com a cabeça apoiada no peio de Darcy, ele estava com seus braços ao meu redor e nenhum de nós dois estávamos vestidos, isso era dica o suficiente para eu saber o que tínhamos feito na maior parte da noite passada e... madrugada, também!

Eu estiquei meus ossos, me sentindo um pouco dolorida, mas era uma dor boa, se é que isso faz algum sentido!

Eu podia ver, ainda com a cabeça apoiada em Darcy o despertador no criado mudo que marcava exatamente nove e doze da manhã. Uau, nove e doze, então tínhamos dormidos mais ou menos umas quatro horas. Eu teria voltado a fechar os olhos se meu estomago não reclamasse e eu não tivesse com muita vontade de usar o banheiro.

Com um suspiro de preguiça eu me resignei com o fato de que teria que me colocar de pé. Mas estava tão gosto ali enrolada nos lenções e em Darcy!

Eu levantei os olhos e vi que Darcy estava dormindo profundamente, ele tinha os cabelos todo revolto, tinha ainda uma marca do meu batom no pescoço e também alguns arranhões aqui e ali, ah, eu acho que fui mesmo eu quem o arranhou algumas vezes, eu meio que me lembrava de como aconteceu, mas na hora nenhum dos dois se importou com isso, especialmente não ele.

Darcy dormia feito uma pedra, embora eu tivesse que me apoiar nele para sair de seus braços, ele só deu um gemidinho baixo e continuou a dormir sem se perturbar.

Meu vestido ainda estava ali no chão, assim como meus sapatos, eu fui catando tudo para deixar o quarto mais organizado quando vi a montanha de roupa dobrada de Darcy e tive uma crise de riso.

Só um maníaco por ordem iria se despir e dobrar a roupa com capricho e colocar alinhada em cima de uma poltrona; sua calça, camisa, a gravata, até a cueca e seus sapatos estavam bem ali, ao pé da poltrona com as meias dentro, eu não tinha reparado muito nisso ontem, eu estava um pouco nervosa e tinha outras coisas para me preocupar na hora.

Eu poderia ir até o banheiro e pegar um roupão, mas decidi pegar a camisa de Darcy que estava ali na pilha, porque ainda tinha o seu cheiro nela. Tive de dobrar a manga um par de vezes, mas o cumprimento ficou muito bom, passável para um vestido.

Fui ao banheiro primeiro e passei no quarto de hóspedes para pegar minha nécessaire. Meu cabelo estava horrível, eu ajeitei com os dedos da melhor forma possível e o enrolei em um coque solto. Além dos lábios ainda vermelhos (não por causa do batom), não havia nada de diferente em mim, o que faz todo o sentindo, o que eu esperava, que estivesse escrito "eu fiz sexo ontem a noite" na minha testa? Não sei o que eu esperava, mas é mais porque eu me sentia diferente, igual, mas ao mesmo diferente, sei lá!

Escovei os dentes e quando voltei ao quarto Darcy ainda dormia então como eu estava morrendo de fome, eu fui até a cozinha para preparar o café da manhã.

Tínhamos feito um lanche ontem a noite, não sei bem que horas, lá pela uma ou duas da manhã, acho, tínhamos deixado a louça para hoje e como eu detesto fazer as coisas com a cozinha bagunçada eu tomei um tempo para ajeitar tudo antes de ir até a geladeira e começar a tirar tudo o que eu precisava de dentro.

O café da manhã dos ingleses incluem feijão, tomates, salsichas, ovos, bacon, torrada, cogumelos, pudim de rim (o favorito de meu avô, mas que eu detesto veementemente) e um bolinho de restos de vegetais e batata.

O Diário de Lizzie BennetOnde histórias criam vida. Descubra agora