Correndo atrás

946 64 85
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


01/10

Cheguei em Londres tarde da noite. Pegar uma passagem com um monte de escalas faz isso com a gente, perdi quase um dia inteiro, mas conheci o aeroporto de algumas cidades nos estados unidos e um em Portugal, o que não é lá um consolo.

Eu estou de volta com meu celular antigo, devolvi o de Lydia que tinha ficado para trocar a tela então é obvio que meu celular acabou a bateria no meio do caminho e agora ele não estava querendo mais ligar, acho que ele deu seus últimos suspiros, coitado.

Apesar de eu ter dito a minha tia que não precisava me buscar, ela e meu tio estavam a minha espera quando eu desci exausta do avião.

Já era umas sete e meia da noite quando cheguei então tudo o que eu queria era tomar um banho e tirar um cochilo em uma cama, por isso eles me compraram um x-burguer grande com batatas extras e uma coca cola e me deixou em paz em meu apartamento. Queria que minha mãe fosse assim tão compreensiva.

Apesar do cansaço, assim que entrei no meu apartamento o sono foi embora. Entrar naquele apartamento trazia inúmeras lembranças, quantas vezes Darcy e eu não ficamos sentados nesse sofá ou quantas noites ele não tinha dormido comigo em minha cama ou quantas vezes ele não me assistia cozinhar no balcão ou jantado comigo naquela mesa?

Tentei afastar essas memórias da cabeça e fui pegar as caixas para empacotar as coisas. Minhas mãos estavam bem ocupadas, mas minha cabeça continuava a formular lembranças quanto mais eu mexia nas coisas até que eu abandonei tudo e deixei para lá.

Era quase meia noite e eu fui para a cozinha.

Há várias semanas atrás, antes da briga que levou o término do nosso namoro eu tinha ligado para Lotte e lhe pedido um favor, pedi que ela conseguisse com a Sra. Lucas a receita da torta de creme que Darcy tanto gostava. Eu queria a receita para fazer uma surpresa para ele e Lotte havia me mandado toda a receita na tarde do dia que viajamos todos para Pemberley House por isso eu nunca tinha tido a chance de fazer a torta para ele.

Achei que seria uma boa ideia lhe fazer essa torta, se fosse para se despedir ou se fosse para comemorar a nossa volta, eu ainda não sabia, mas ainda assim achei que era uma coisa que eu deveria fazer.

O Diário de Lizzie BennetOnde histórias criam vida. Descubra agora