Capítulo 9

54 8 0
                                    

#Dafine#

Arrumei tudo rapidinho e de novo bateu uma tristeza no coração. Comecei a chorar. Recorro a oração ela sempre me acalma.

Subo e tomo um banho longo. Com a água quente do chuveiro fecho os olhos e penso nos últimos dias. Tirando o incidente com minha mãe, foram ótimos dias. Eu e Ruan juntos, foi mágico. Começo a sorrir só de pensar em beija-lo novamente. Paro rapidamente com esses pensamentos, termino o banho e vou colocar uma roupa. Hoje está frio, por isso, coloco um moletom bem quentinho. Já está escurecendo vou pedir uma pizza para nós. Depois de alguns minutos, ele chega para iluminar minha noite. Com um sorriso perfeito. O pessoa linda de Deus. Senhor muito obrigado.

- E aí vamos assistir um filme para descontrai?

- Depois da pizza. Olha chegou, digo ouvindo o barulho do moto boy.

- Delícia adoro pizza. Valeu gata estava com fome.

- Nem comeu e já perdeu a fome!

- Opa, corrigindo estou com muita fome.

Comemos a pizza maravilhosa, peço para Ruam colocar o filme "Deus não está morto". Ele senta ao meu lado e pega a coberta para nos cobrir. Sinto um conforto grande nesse momento. Estar juntinho com ele nesse frio é muito bom.

Me abraçando diz. - É tão bom estar assim juntinho, onde você me esquenta e eu te esquento. Minha gatinha, tão linda, perfeitamente fofa.

- Não fala assim que apaixono.

- A intenção é essa.

- Tá, agora vamos prestar atenção no filme.

- Sim general.

Dou um cutução nele e volto a olhar para a TV. Depois de alguns minutos...

Ele começa a beijar meu pescoço.

Digo: - Quero ver o filme.

- Pois não vou deixar. Fecho os olhos e fico sentindo suas carícias e beijos. Jesus que coisa boa. Viro-me para ele e nosso beijo fica mais intenso. Quando percebo já estou deitada no sofá e ele em cima de mim. Com todo aquele calor a coberta cai ao chão. Meu Deus, estou fervendo por dentro. Ele coloca a mão por dentro do meu moletom e sinto seu toque nas minhas costas. Um aperto forte e excitante. Nossos corpos estão mais juntos, e com essa situação toda acontecendo, falo.

- Pare Ruan, estamos indo longe demais.

Ofegante ele diz. - Você tem razão, desculpe.

Pego o cobertor do chão e volto para meu lugar. Ele volta a ficar abrasadinho comigo, olhamos para a TV novamente.

Depois de alguns minutos de filme... Ruan fala. - Ei, está chorando?

- Desculpe é que esse filme mexe comigo.

- Esse filme é muito bom.

- Você nunca tinha assistido?

- Tinha, porém era muito novo e incrédulo para ver a mão de Deus como hoje estou vendo.

- Que lindo Ruan.

- Obrigado viu. Ele diz olhando fixamente em meus olhos.

- Pelo que? Pergunto.

- Por me ajudar a ter fé novamente.

Por essa não esperava. Eu ajudando Ruan a ter fé e ao mesmo tempo perdendo a minha.

- Depois de ver esse filme onde Deus mostra sua grandeza e poder, não dá para não ter fé. Digo tentando ter esperança.

Levanto do sofá e vou até o banheiro, quando volto, ele está com um violão na mão. Pergunto: - Você toca?

- Um pouco. Desculpe por pega-lo mais não resisti. É seu?

- Não, é da minha mãe, Já tem muitos anos que ela não toca.

- Posso tocar uma música?

- Pode, quero ouvir.

Ele começa cantando a música "Cristo em mim" do Jaremy Camp. Nossa que voz perfeita. O acompanho na melodia e fazemos um belo dueto.

- Parabéns digo aplaudindo.

- Para você também cantora que voz linda você tem. Me diz o que mais está escondidinho aí?

- Só uma genia da física, artista, modelo etc.

Caímos na risada.

- Modesta você.

- Vai toca outra.

- Escolhe você.

- Deixa pensar..."Quão lindo esse nome é" do Hillsong.

Canto a maior parte, ele me acompanha, e a música fica linda na nossa voz.

- Se tivermos precisando de dinheiro é só pegar o violão e irmos pra rua. Acho que ganharíamos um belo trocado. Ele diz

- Até parece que euzinha faria isso
Não canto em público.

- Porque não,  sua voz é linda.

- A sua é mais, bem mais. É sério, você tem que cantar em público. Tipo na igreja o que acha?

Ruan olha para mim com uma cara de sapeca e diz. Não... Não nasci pra isso. Larga o violão e me abraça.

- Quero te encher de beijos...ele diz.

- Então o que está esperando?

Sou toda beijada, na testa, no nariz, na orelha, no braço, na barriga  (por cima do moletom é claro), no pé.

- Nossa no pé não Ruan eca. Quero um beijo na boca.

- A é, vai ficar querendo. Diz me fazendo cócegas. Sorrio tanto que fico sem respirar. Ele para e diz. - Respira que teremos o segundo raude.

- Não, por favor não. Caio no chão nesse momento. Sem esperar ele começa de novo me deixando em êxtase de alegria. Meu moletom está subindo por causa das cócegas. Tento desce a blusa e não consigo. Com a barriga totalmente de fora Ruan percebe que estou ficando sem graça e para.

- Jesus você ia me matar de tanto rir.

- Ia, mais fiquei com dó de você.

- Dó porque?

- Você já estava vermelha e sem ar.

- Você que me deixa vermelha e sem ar.

Me agarra novamente e diz. - Agora você vai ver o que é ficar sem ar.

Sinto seus lábios juntos aos meus. Que momento mágico! Realmente estou ficando sem ar. Ooo beijo forte.

- Preciso ir Dafine, está tarde e não sei se resisto por mais tempo.

- Precisa mesmo, eu também não  resistiria. Falo ofegante e me abanando daquele calor.

Nos despedimos, tranco a porta e subo para dormir.

Uma Vida Com Propósito.Onde histórias criam vida. Descubra agora