Chegou o grande dia. "O baile de formatura". Depois de pegar meu diploma começo a chorar, e lembrar que mamãe estaria orgulhosa. Meu pai me dá um forte abraço e diz que está muito orgulhoso. Agradeço e vou até meus amigos.
- Essa noite será perfeita. Ruan diz me abraçando.
- Te vejo as 18 horas. Digo e o beijo, depois vou para casa me arrumar para o baile. Papai me acompanha, afinal, ficará até depois da festa e depois voltarei com ele para a Austrália.
Depois de horas arrumando o cabelo finalmente estou pronta. Com um vestido longo de cor azul escuro. Desço as escadas e papai fica emocionado ao me ver. O abraço e espero Ruan chegar. Logo Ruan toca a campainha e vou até ele que me recebe com um abraço e muitos elogios. Ele está muito elegante com um terno azul escuro para combinar comigo.
- A festa está só começando Ruan diz. Dançando como um louco.
- Que dancinha é essa? Pergunto
- Dança é só dança, não tem nome, só estilo e diversão.
Dançando freneticamente, ao longe vejo Alice aproveitando as últimas horas com Pedro. Essa garota teimosa. Sou interrompida de meus pensamentos com Ruan me levando para fora do salão. Ele diz: Vou te levar em um lugar OK? Confirmo com a cabeça.
Entramos no carro andamos alguns quilômetros e ele estaciona em frente a uma casa com um jardim na frente. Ruan desce do carro eu desço logo em seguida. Ele olha para mim, pega em minha mão e me leva para dentro da casa. Pergunto: - O que estamos fazendo aqui?
- Senhora Dafine essa casa é sua. Ele diz com um sorriso no rosto. Fico pasma ao ver o quanto aquela casa se parece comigo. Com janelas bem grandes e uma varanda na lateral. Como eu havia sonhado.
Pergunto: - Mais nos vamos para a faculdade!
Sim vamos. Enquanto isso minha tia irá cuidar da casa para nós. Comprei porque estava muito em conta e assim que bati o olhos sabia que era como você sonhava. Me falou dessas janelas grandes por muitas vezes. Você gostou?
Eu amei. Abraço ele e começo a chorar.
- Vou alugar um apartamento para morarmos enquanto estivermos estudando, e nos fins de semana, poderemos vir para cá é tão perto de Oxford. Ele diz
- É verdade será só umas três horas de viajem. Digo muito feliz.
Ele pega em minha mão e sobe as escadas. Me leva até um quarto e diz:
- Esse será o melhor lugar dessa casa. Onde vamos fazer amor todos os dias em que estivermos aqui.Ruan se ajoelha abre uma caixinha e olho sem acreditar. É uma aliança linda reluzente de ouro e pedrinhas de cristal.
- Senhora Dafine quer se casar comigo?
Engulo em seco as lágrimas e grito.
- Sim, sim, mil vezes sim.Ele diz: te farei a mulher mais amada desse mundo em todos os sentidos se é que me entende.
Ao ouvir suas palavras me arrepio dos pés a cabeça. Ruan percebe meu estado e beija-me intensamente. Emprura-me contra a parede e aperta minha cintura. Logo estou com as mãos enfiadas em seus cabelos. Puxo-os mais para junto à mim. Fazendo com que nossos lábios continuem se tocando. Ele passeia seus dedos pelo meu corpo, sinto um fogo arder em nós. Ele sussurra em meu ouvido:
- Não vejo a hora de poder tirar sua roupa e te amar até gritar de prazer. Meu coração bate mais acelerado, e sinto um aperto entre as pernas. Não posso mais segurar, por isso me afasto.Ele dá uma risada e diz: Adoro deixar você assim. Louquinha por mim.
- Você é muito convencido, mais tem razão estou louquinha por você. Por isso devíamos parar.
Ele concorda e leva-me para conhecer cada cômodo da casa. Ficamos discutindo em que cada lugar os móveis vão ficar e imagino o quanto minha vida com ele, será perfeita.
- Ficamos aqui por todo esse tempo. Digo vendo no relógio que já são três horas da manhã.
- Quero ficar com você todas as horas que eu tiver. Dorme aqui comigo. Ele pede.
- Mais só tenho esse vestido. Digo
- Você pode vestir minha camisa. Ele diz
Concordo porquê não quero me afastar. Amanhã estarei indo para a Austrália e ficar com ele essa noite é tudo que preciso.
Ele tira o blazer, a camisa e deita-se na cama velha que com serteza vamos trocar. Tiro meu vestido, ele não evita a olhar. Visto sua camisa, sento-me na cama para tirar a prótese e me deito ao seu lado. Ele passa sua mão por meus cabelos cheira e diz que vai sentir falta do meu cheiro. Retribuo com um sorriso e digo que também sentirei sua falta. Ficamos deitados um de frente para o outro, e adormeço vendo seu rosto perfeito.
Abro os olhos e vejo Ruan olhando para mim. Como se não estivesse dormido. Pergunto: - Você dormiu?
- Fiquei olhando pra você a noite toda. Mais não nego que dei uns cochilos. Seu rostinho lindo ao meu lado é uma imagem que quero guardar. Ele completa
Engulo em seco e digo: - Vou voltar logo e você poderá olhar para mim até enjoar.
- Eu não vou enjoar de você, nunca. Quero ficar eternamente te admirando.
- É serio amor. Vou voltar logo.
- Eu sei, mais quero ficar olhando para você. Sua linda. Ele diz
- Seu lindo. Digo
Ele me abraça com um aperto e sinto uma lágrima escorrer.
- O que foi amor? Pergunto
- Vouta pra mim. Ele diz com a voz abafada pelo choro.
- Vou voltar eu prometo. Digo
Ele beija minha testa, e me abraça com mais força. Ficamos ali por mais algumas horas entrelaçados um ao outro.
Uma brisa fresca escapa pela janela e digo: - É por isso que gosto de janelas grandes.
Ele diz - É por isso que gosto tanto de você. Sempre esperta. Nos verões, ficaremos muito bem com essas janelas grandes.
Dou um belo sorriso para ele. Levanto-me, coloco meu vestido, ele sua camisa, e voltamos para a realidade. Dou um beijo em seus lábios e digo: - Até mais tarde, no aeroporto.
Ele retribui o beijo, acena com a cabeça ao sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Com Propósito.
RomanceDafine é uma garota de 17 anos e está inteiramente envolvida com a igreja. Sua mãe é alcoólatra e seu pai foi embora quando tinha 8 anos. Sua luta é recuperar a mãe da vida louca e viver uma vida com propósito. Sua vida será totalmente tocada quando...