Capitulo 26

48 6 0
                                    

#Dafine#

- Pronto? Pergunto para Ruam que está diante do nosso maior cavalo.

- Nasci pronto. Ele diz com um sorriso no rosto.

Subo no meu cavalo e fico esperando ele tomar coragem.

- É pra hoje amor. Você quer ajuda? Digo.

- Um cavaleiro nunca precisa de ajuda para subir em seu Aragão.

Ruan sobe todo desajeitado e me seguro para não rir. Começamos a cavalgar, e logo estamos correndo ao vento. Ruan parece uma criança em cima do cavalo. Finge ter uma espada em sua mão e grita "Todo homem morre mais nem todo homem é lembrado. Eu serei lembrado."

- Você tirou isso de que filme? Pergunto.

- " O patriota" Gostou do meu grito de gerra?

- Adorei. Digo morrendo de rir.

- Senhora Dafine vamos cavalgar rumo ao amor eterno.

- Vamos meu senhor. Irei onde vossa majestade quiser.

- Senhora tens meu coração. O que mais posso te oferecer?

- Uma Vitória. Digo mordendo os lábios.

- Gosta de apostar? Sou um excelente cavaleiro, tem serteza que quer apostar corrida com um homem tão forte, musculoso e bonitão como eu?

- Mais que impetuoso. Vamos ver se manterá essa pose quando ficar para  trás.

- Preparar, apontar..... iiii garota esperta já deu a partida. - Vamos Aragão vamos vencer essa traidora.

Olho para trás e vejo Ruam desesperado tentando me alcançar. Mal sabe que seu cavalo é ruim de corrida. Só tem tamanho, em compensação o meu, é campeão.

- Vitória para as damas. Digo em alvoroço.

- Você trapasseou.

- Como insultas uma dama dessa maneira! Damas não trapasseiam só dam um jeitinho.

- Caracas esse seu cavalo corre como um dragão.

- Senhor, melhor dizer majestade, que maneira peculiar de linguagem é essa diante uma dama?

- Desculpe majestade. Como posso me redimir?

- Só há um jeito.

Ruan desce de seu cavalo se aproxima.  Me ajuda a descer e nossos corpos se encontram em um beijo apaixonado como nos filmes.

- Senhor,  perdoe-me a audácia, mais preciso dizer que seus lábios são saborosos.

- Sou todo saboroso minha senhora.

Ruan pega minha mão e passa em seu abdome, me fazendo morder os lábios.

- Desculpe a robustez senhor.

- Sua robustez é linda minha senhora.

Ele coloca uma mecha por trás do meu cabelo e diz: "Estou perdidamente apaixonado".

Digo: - Então me beija senhor.

Ele agarra minha cintura e começa a me beijar ardentemente. Meu corpo começa a entrar em um tipo de frenesi. Em chamas retribuo os beijos. O clima entre nós está esquentando. Mais percebo que ele não vai longe demais. Sinto falta de suas mãos em meu corpo. Me afasto dele e digo: - O que aconteceu com aquele cara apressadinho?

- Ficou para trás. Esse cara agora vai esperar e te respeitar.

Fico paralizada em seu olhar. Sua sinceridade me deixa em chamas novamente. E tenho que me segurar, para não dizer, que estou cada vez mais próxima de me entregar para ele.

Voltamos para a casa grande, depois de guardar os cavalos no estábulo. Digo para ele: - Estou morrendo de fome será que já tem almoço?

- Vamos ver. Também estou com fome.

Na cozinha a Dorota ainda está terminando de fazer o almoço. Fico triste por ter que esperar.

- Dafine come uma fruta, ainda vou levar uns 20 minutos para terminar. Ela vê minha feição de fome.

Pego duas maçãs, dou uma para Ruan  e vamos para fora. Sentamos num balanço de madeira no quintal e ficamos ali olhando para o lago em nossa frente.

- Isso é que é paisagem. Ele diz

- Isso é que é paz. Digo

Fico abraçada a ele deixando-o fazer cafuné em minha cabeça. Suas mãos grandes e delicadas me deixam tranquila. Como se estivesse recebendo carinho de um pai. Sem perceber começo a chorar.

- O que foi amor? Ruan pergunta.

- Nada só continua. Adoro carinho.

- Minha princesa, sempre te darei carinho.

Fecho os olhos e agradeço a Deus por tê-lo ao meu lado. A hora passa rápido e logo a senhora Dorota nos chama para almoçar. Na mesa ao lado de todas as pessoas que amo. Agradeço  cada um por fazer parte da minha vida, começo com a mamãe.

- Mãe, quero agradecer por ter me dado a vida e voltado para mim.

- Vovô, quero agradecer por abrir mão desse lugar lindo para nos ajudar.

- Ruan quero agradecer por ter lutado por mim.

Todos ficam olhando para mim com olhos marejados e um sorriso no rosto. Para quebrar aquele clima estranho, digo: - Agora vamos comer essa comida parece estar ótima.

#Ruan#

- Vêm, o dia está lindo e muito quente vamos nadar?

- Tá, vou colocar um bequine e volto logo.

Olhando para o lago incrivelmente grande fico à pensar. Se meu pai estivesse aqui, iria adorar pescar na beira do lago. Que saudade! Respiro fundo e volto minha atenção para Dafine que está com um bequine  de perder o fôlego. Meu Deus, que garota linda. Ouço a voz da minha consciência me alertando a me segurar ao máximo para não ser aquele cara desesperado por sexo. Mais vestida assim fica difícil.

- Ruan vamos, vai ficar parado aí?

- Não. Estou indo, pode ir na frente.

Vendo-a de costas fico mais louco ainda por ela. Preciso mergulhar logo. Se não ela vai reparar que algo está crescendo em meu corpo. Corro e me jogo na água.

- Ei seu apresssadinho.

Dafine entra mergulhando e vai até mim. Fujo dela nesse momento. Ainda não estou pronto para ficar perto dela. Como uma nadadora de competição ela me alcança.

- Tá fugindo de mim? Pergunta.

- Não.

Continuo nadando em sua volta.

- Vem cá. Ela diz com um sorriso encantador. Obedeço imediatamente.

- Não vai me beijar? Ela pergunta.

- Amor agora não posso.

- Porque não?

- Porque estou fervendo por dentro.

- Eu também. Ela diz sem vergonha.

Me aproximo e digo: - Eu te amo.

- Eu também Ruan.

Ela se aproxima mais perto que consegue, coloca seus braços em volta de meu pescoço e beija-me. Sinto o calor dentro de mim aumentar. Aperto sua sintuta e envolvo-a em meus braços. Parece que estamos vivendo um sonho. Num paraíso perfeito. Nunca pensei estar tão apaixonado por alguém assim. 
Quase perdendo o controle com beijos quentes e mão boba, me afasto dela nadando para a margem. Saio do lago e vejo que ela está chateada. Ignoro e entro na casa. Vou para o quarto, tomo um banho e coloco uma roupa. " Chega de lago por hoje "digo em pensamento.

Uma Vida Com Propósito.Onde histórias criam vida. Descubra agora