Capítulo 60

33 8 1
                                    

#Ruan#

A turnê está bombando. Estamos trabalhando tanto que mal conseguimos ficar em casa.

- Ruan desenrola. Grito para pedir que ele saia do banheiro.

- Estamos atrasados?

- É claro. O vôo sai daqui uma hora.

- Então vamos correr.

- Espera, fiquei tonta.

- Senta amor. O que foi? Você tomou café da manhã?

- Sim.

Ela se levantou e foi para o carro. Fico preocupado. Essa semana já é a segunda vez que Dafine fica tonta.

- Quando voltarmos você irá ao médico.

- Ok. Ela diz preocupada.

Nunca havia visto tanta gente reunida buscando a Deus. Sinto-me honrado em ser usado como um instrumento em suas mãos. Ver as pessoas com a mão levantada adorando é o que me faz feliz.

Dafine vai para o médico e fico ajeitando as coisas com a galera da fraternidade. Mesmo sem estarmos na Universidade o projeto continua crescendo.

- Ruan tenho que te falar uma coisa.

- Fala amor.

- Estou grávida.

Fico chocado e ao mesmo tempo emocionado. Pego Dafine no colo e comemoro.

- Amor são dois.

- O que? Eu engasgo

- São gênios. E agora como vamos fazer?

- Vamos ser pais. Não deve ser difícel

- Estamos no alge da fama.

- É por isso que eles estão vindo.

- A fama não deve ser nossa e sim de Deus. Confesso que estou cansado com essa correria.

- Eu também

- Então é só a gente diminuir o número de shows e tudo vai dar certo.

- E depois que nascer?

- A gente para por um ano. Uma coisa que aprendi com meu pastor é dar prioridade para a família.

- Você é lindo. A cada dia me apaixono por você mais ainda.

Dou varios beijinhos na barriga dela e fico ansioso para ve-los correndo pela casa.

Os meses se dividiram entre consultas médicas e show. Dafine está em casa evitando andar por causa da barriga. Está com 8 meses. Alice e minha tia estão aqui para ajudá-la.

A manhã começa com Dafine sentindo dores. Levamos ela para o hospital. Eu fico andando de um lado para o outro. Dafine ainda não fez 9 meses. A cessaria estava marcada para daqui duas semana.

- Ruan calma. O pai dela me diz

- Como ficar calmo.

- Confie em Deus.

Espero e espero e nada. Já se passaram duas horas. O médico vem em minha direção e dá a notícia que arranca meu coração do peito.

- Infelizmente ela não conseguiu.

Desabo no chão em um pranto unico. Pessoas ao meu redor tentam me confortar mais a dor é muito grande. 

Em meio a prantos me levanto e pergunto. - E os bebês?

- Estão bem o médico responde.

- Doutor o que aconteceu?

- Ela teve hemorragia e duas paradas cardíacas. Não sabemos ao certo o motivo. Porque Dafine era saudável.

Ao ver meus bebês fico emocionado. Tremendo por inteiro pego no colo minha menina "Elis". Olho para "Eliseu" e digo. Vou cuidar de vocês e contar o quanto sua mãe era maravilhora.

Os dias se passam e a tristeza não diminui. Mesmo com os bebês ao meu lado. Sinto falta da minha linda general. Meu coração está desolado, é tanta saudade que não consigo parar de pensar nela. Seus últimos dias foram cheios de alegria. Fiquei ao lado dela duas semanas inteiras antes de sua morte. Planejamos o futuro dos gêmeos a cada faze de seu desenvolvimento. Como vou fazer sem ela. Peço forçar a Deus, mais a cada dia me sinto mais fraco. Sem entender o porquê disso tudo. Tínhamos uma vida pela frente. Ficamos casados por dois anos. Pouco tempo para viver ao lado de alguém.

- Ruan me ajuda aqui. A titia diz

- Sim tia. É a frauda?

- É a fome. Você não vê que a Elis está chorando.

Pego minha menina no colo e dou a mamadeira. Elis a cada dia fica mais parecida com a mãe. Com olhos azuis e cabelos loiros lembro da minha linda.

- Como amo você minha pequena.

Elis dorme e pego Eliseu para fazê-lo dormir. Porque esse garoto nunca dorme na hora da irmã?Parece com o pai.

- Meu filhão te amo muito. Digo erguendo ao alto. Eliseu tem belos olhos castanhos e cabelos ondulados.
- Lindo como o papai. Digo

Dias, semanas, meses e anos se passam ainda sinto a falta dela. Estou seguindo em frente. Resolvo voltar a fazer show. As crianças estão aos cuidados da minha tia.

No palco sinto a paz de Deus. Dedicar a gratidão de servi-lo é o que me fortalece. Pessoas me perguntam como não larguei a fé. Respondo para elas que a fé vai além das circunstâncias. Nossa vida está nas mãos dele. Dafine veio com um propósito e foi em bora com outro maior. A sua história repercutiu em vários países. Dafine escreveu uma auto bibliografia que publiquei dois meses após sua morte. Através de sua história muitos voltaram a Deus. Outros começaram a conhece-lo. A frase final de seu livro deixa-me alegre em ler novamente. " A felicidade não depende de pessoas e sim de você, então escolha ser feliz".

Meus álbuns venderam como água e sinto-me honrado em fazer parte dessa missão. Dafine me ensinou a amar a Deus e se doar para sua obra. Agora estou mais forte e grato a Deus pela sua misericórdia e amor. Voltar para cara depois de ministrações cheias de curas e milagres deixa-me inspirado a continuar.

Meu garoto corre para meus braços. Dou um abraço apertado nele que diz.

- Papai te amo. Ouvir essa três palavrinhas me deixa derretido. Elis é a mais carinhosa e as vezes dengosa. Faz charme querendo abraço e me manipula pedindo presentes.

Meus filhos são meu tesouro. Fico imaginando como foi difícil para Deus dar seu único filho para ser massacrado por nós pecadores e miseráveis. Se não fosse esse amor extraordinária não sei o que seria de nós.

As crianças cresceram. Eliz fez Universidade de psicologia e foi morar com o tio em Nova York. Eliseu virou músico. O jovem mais talentoso dos Estados Unidos leva adoração para o estado junto a sua banda. Eu me aposentei da música. Agora faço viagem missionária nos países da janela 10/40. Estar aqui me deixa mais próximo dela. Estou vivendo experiências parecidas com as que ela viveu. Agora entendo o que ela sentiu. O amor pela causa não tem como explicar.

Uma vida com propósito é deixar Deus conduzir. E deixar Deus conduzir é viver o propósito que ele tem para nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vida Com Propósito.Onde histórias criam vida. Descubra agora