Capítulo 47

30 4 0
                                    

#Ruan#

A semana passa rápido e a cada dia está sendo muito fácil. O tempo realmente pode ser, o remédio para curar um coração partido. E quero cicatrizar com ajuda de muitas garotas.

- Sofia hoje tem festa na República você quer vir comigo?

- Não sei, prometi para meus pais que eu iria ficar longe de encrenca.

- Você não vai entrar em encrenca e estará comigo, o cara mais tranquilo que você conhece.

- Verdade. Tá vou sim. Que horas?

- Passo no seu quarto as 20hs.

- Ok. Ela se despede com um beijo em minha bochecha e sai.

- Cara ela está na sua, vai ser facinho. Rafa diz vindo em minha direção.

- Ela sempre foi apaixonada por mim.

Sofia mal sabe que quero ficar com ela só para esquecer a Dafne e se for preciso ficarei com todas as garotas do campus.

- Tomei coragem e convidei a Felícia.

- Que garota tem esse nome?

- A mais gata do campus.

- Nunca vi. Você sempre fala dela mais nunca me apresentou.

- É porque estava difícil. Mais ela topou ir a festa comigo.

- Que bom porque já estava achando que essa garota era delírio seu.

Rafa da uma gargalhada e desaparece no campus.

- Esse garoto está doido. Foi a Onde?

Depois de algumas horas vou para o quarto de Sofia pegar ela para irmos a festa. Resolvi colocar uma calça jeans preta e um blusa preta também. Bato na porta ela atende. Engulo em seco ao ve-la em um belo vestido verde, combinando com a cor de seus olhos, digo: - Uau! Se essa roups é para me impressionar, conseguiu.

- Não seu bobo. Gosto de ficar bonita.

- Bonita e sexy.

Vejo que Sofia ruburiza.

- Dá para vocês irem lugo, vou receber meu namorado. A colega de quarto da Sofia diz.

Pego na não dela e digo. - Vamos

No caminho todo fico pensando em estratégias para conseguir ficar com Sofia essa noite. Preciso esquecer a Dafine quero muito conseguir.

Ao chegar vejo Rafa ao lado de uma loira de olhos azuis. Quase tive um treco ela parece muito com a Dafine. Só é mais ousada. Roupas muito curtas e o cabelo é mais comprido, vai até sua cintura. Dou uma piscada para ele que logo entende o recado. Rafa sabe muito bem como conquistar uma garota. Pegou logo a mais gostosa do campus. Quero ser o próximo.

Conversa vai e conversa vêm. Parece que Sofia não está muito interessada em ficar comigo. Pergunto: - O que foi? Você está calada essa noite.

- É que não me sinto muito à vontade aqui.

- Quer ir para outro lugar?

- Quero.

Levo ela até a varanda da casa. Onde, tem poucas pessoas e a música está mais baixa. Olho e digo: - Assim está melhor?

- Sim está. Posso te fazer uma pergunta? Sofia diz

- Pode. Respondo

- O que aconteceu com você e a Dafine?

- Ela me deixou, para ficar viajando pelo mundo com um bando de missionários.

- Nossa, sinto muito.

Uma Vida Com Propósito.Onde histórias criam vida. Descubra agora