Capítulo 21

43 7 0
                                    

#Ruan#

Fico olhando para o teto e pensando em tudo que estou sentindo por ela. É um amor tão forte que não consigo explicar. Sabe, quando você perde o fôlego só de olhar para a garota. E pensa muitas vezes em fugir com ela para um lugar distante de tudo e de todos, só para ficarem sozinhos? É assim que me sinto. Um completo bobo apaixonado.

- Mais porque estou falando comigo mesmo?

Não sei, mais preciso disso agora. Meu coração quer dizer tudo que sinto por ela.

Digo em voz alta. - Seus olhos azuis colorem meu dia, sua boca rosada deixa-me em êxtase só de olhar. Seu cheiro suave como um perfume raro deixa-me louco. Poxa estou apaixonado.

Levanto-me e começo escrever esses sentimentos em um papel. Que logo viram uma música perfeita. Perfeita para ela. Perfeita para descreve-la.

#Dafine#

Deitada em minha cama, fico pensando nele. Em seu rosto perfeito, seu corpo esculpido por Deus, estou completamente envolvida. Sei que tenho que ter cuidado. Mais ao seu lado quero correr riscos. Quero me desesperar de amor. Quero sorrir e chorar. Quero amar e ser amada. As vezes tenho vontade de parar o tempo. E ficar só olhando para ele. Meu coração bate mais forte, quando ele olha pra mim em resposta a minha admiração. Desejo te-lo, desejo me casar com ele, desejo viver uma vida ao seu lado. Mais porque isso é tão difícil? Porque sou tão insegura ao ponto de afasta-lo por um passado? As vezes me acho a pessoa mais covarde desse mundo. Ao invés de ouvir meu coração e arriscar tudo, me escondo em desculpas.

Deitada com meus pensamentos, adormeço. Amanheço com dor no pescoço. Acho que dormi de mal geito.
Desço as escadas para fazer café e logo que tudo está pronto, vou até o quarto dela para acorda-la.

- Bom dia mamãe. Vamos tomar café?

- Sim minha querida. Mais antes de descer preciso te contar uma coisa.

- O que mãe? Pergunto preocupada.

- Preciso voltar a trabalhar. Ou melhor procurar um emprego. Nossas economias estão acabando.

- Mãe não se preocupe com isso. A senhora precisa se recuperar.

- Vou encontrar um trabalho para ajudar.

- Não filha você precisa estudar.

- Consigo fazer as duas coisas.

- Não. Se você quer ter um futuro, trabalhar agora, não irá te permitir.

- Não seja burra como eu. Casei cedo, abandonei a faculdade, me divórciei e entrei no mundo do álcool, que agora trouxe uma doença para minha vida.

Abraço ela e não digo nada. Ela diz apertando o abraço. - Filha você promete que não vai estragar sua vida!

Digo baixinho. - Prometo.

- Agora vamos, estou com fome.

Depois de tomarmos café, ela sobe para se deitar novamente. Hoje está chovendo, por isso, não saímos de casa. A campainha toca e vou atender.

- Oi. O ex-namorado da minha mãe diz.

- Oi, o que você quer? Digo rapidamente.

- Quero ver sua mãe.

- Ela não quer te ver.

- Dafine deixa-me entrar.

- Ela ficou aproximadamente um mês em coma e quase morreu, você nem mandou flores. E agora quer que eu deixe você entrar?

Uma Vida Com Propósito.Onde histórias criam vida. Descubra agora