#Ruan#
Mais um dia se passa de muitos. Amanhã receberei alta. Estou feliz, mais, ao mesmo tempo triste. Porque ficarei longe dela. Quase todos os dias escapava para seu quarto. Cantava para ela. Fazia cafuné em sua cabeça. Beijava sua testa e deitava ao seu lado. Minha Dafine, minha gata, minha general. Que saudade de chama-la assim.
Abro a bíblia para ler como faço todas as noites. Ao ler Salmos capítulo 145, três versículos chamam minha atenção.
17 - Junto é o Senhor em todos os seus caminhos, e benigno em todas as suas obras.
18 - Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
19 - Ele cumpre o desejo dos que o temem, ouve o seu clamor, e os salva.Abaixo a cabeça e começo a orar. Lágrimas escorrem por meu rosto. Sinto uma presença ao meu redor. O seu calor é sobrenatural. Sei que o Espírito Santo está aqui ouvindo meu clamor. Por isso clamo com mais fervor.
"Senhor faça um milagre. Tu és o pão da vida. Traga vida para meu amor. Serei grato eternamente, e viverei uma vida entregue diante a tua vontade"
Sou envolvido com aquele calor e sua presença invade meu coração. Começo a falar em outras línguas, sinto força e poder sair de meus lábios. Começo a profetizar, vida, vida e mais vida. Fico orando em línguas até amanhecer. A força da sua presença lentamente diminui e deito-me na maca. Fecho os olhos e agradeço.
Acordo com uma voz a me chamar.
- Bom dia Ruan. O médico diz.- Bom dia doutor.
- Tenho uma grande notícia para te dar.
- Já sei, vou receber alta. A enfermeira me contou.
- Sua namorada voltou a respirar sozinha.
Dou um pulo da maca e falo. Posso ve-la.
- Sim.
Corro para seu quarto, ao ve-la, lágrimas me invadem.
- Meu amor. É só o que falo.
Ela olha para mim e chora. Vou até ela e a abraço.
- Obrigado meu Deus, obrigado Senhor por ter trazido ela de volta. Digo abracando-a com força.
Por alguns minutos ficamos chorando um nos braços do outro. E Dafine se afasta perguntado de sua família.
- Sinto muito amor. Digo e fecho os olhos.
- O que? Não, não Ruan.
A abraço novamente e tento consola-la. Mais sei que a dor de perder quem, ama é terrível. Fico em silêncio por alguns minutos e digo: - Estou aqui, estou com você e sempre estarei.
Somos enterrompidos pelo pai da Dafine, um homem auto de olhos verdes e aparência madura.
- Pai. Ela diz
- Filha Graças a Deus.
- Ele vai até ela, dá uma olhada para mim pedindo que eu me afaste dela e a abraça.
Me emociono com a cena. Lembrando de meu pai. Deixo os dois a sós e volto para o quarto. O médico que já estava a minha espera juntamente com a Tia dizem. - Está liberado para receber alta e ir para casa. Pego minhas coisas e volto para o quarto dela para me despedir.
- Vejo que seu pai ainda está no quarto. Me aproximo lentamente e digo. - Senhor, posso falar com a Dafine?
- Sim. Já volto querida. Ele dá um beijo em sua testa e sai.
- Meu amor. Recebi alta hoje.
- O que aconteceu com você?
- Tive que fazer duas cirurgias, mais agora estou bem.
- Você viu? Ela aponta para sua perna.
- Vai ficar tudo bem, você pode usar uma prótese.
- Estou muito triste. Perdi minha família e agora minha perna.
- Mais está viva é o que importa.
- Ruan, ele quer me levar para a Austrália.
- Seu pai?
Ela balança a cabeça em sinal de afirmação.
- Ele não pode fazer isso.
- O pior, é que pode.
- Não vou deixar.
- Você não tem como impedir, sou menor de idade. Ele é o responsável legal por mim.
- Vou falar com um advogado.
Ela dá um sorriso perfeito, olha para a perna, e começa a chorar novamente.
- Não chore. Enxugo suas lágrimas, encosto minha testa na dela e digo.
- Te amo e não é isso que vai mudar o que sinto.- Também te amo, e por isso, sei que não merece ficar com uma garota sem perna.
- Pare de se menosprezar. Amo você do jeito que é. Sempre vou amar.
Ela chora mais um pouco.
Digo: - Vamos amor, limpa esse rosto, levanta a cabeça e dê a volta por cima.- Obrigada, não sei o que faria sem Você.
- Dafine vim te dar um abraço. Graça a Deus está melhor. Minha tia fala entrando no quarto.
- Deus é bom e teve misericórdia.
- Sim querida. Estava-mos orando todos os dias, e hoje, Deus fez o milagre.
- Realmente Amor, você é um milagre. Falo.
- Nós somos. Ela diz.
- Agora nós temos que ir Ruan.
- Tia só vou me despedir.
- Ok. Tchau linda, fica com Deus.
Dafine acena com um sorriso. Depois minha tia sai. Olho para ela, coloco as duas mãos em seu rosto, dou um beijo longo e delicado em seus lábios e digo: - Amor, eu voltarei à tarde para te ver. E todos os dias estarei aqui, ao seu lado. Sei que vai sair logo do hospital, e poderemos ficar juntos. Não esquece, vamos nos casar.
- Agora mais do que nunca quero me casar com você e acertar as coisas com Deus. Ela diz ainda em lágrimas
- Vou deixar essa bíblia com você. Foi Gustavo que trouxe. Leia todos os dias, ela irá te fortalecer.
- Obrigado. Nunca pensei que você estaria me dando conselhos sobre relacionamento com Deus. Sou sua líder e estou orgulhosa.
- Durante esse tempo que passei aqui aprendi muito com meus próprios erros, e agora, vou fazer a coisa certa.
- É isso aí, estou gostando de ver.
Dou um sorriso para ela e digo. - Você é tudo que eu preciso.
- Você é tudo que pedi para Deus. Ela diz em lágrimas.
A abraço pela última vez, dou um beijo em seus lábios doces e vou embora. Hoje sinto-me muito feliz. A alegria que estou sentindo me da esperanças de um futuro com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Com Propósito.
RomanceDafine é uma garota de 17 anos e está inteiramente envolvida com a igreja. Sua mãe é alcoólatra e seu pai foi embora quando tinha 8 anos. Sua luta é recuperar a mãe da vida louca e viver uma vida com propósito. Sua vida será totalmente tocada quando...