#Dafine#
Os dias passam rápido e a cada dia Ruan está mais longe do meu alcance. Hoje é o primeiro dia de aula estou ansiosa para começar. E quem sabe ve-lo.
Chego na faculdade de ônibus porque ainda não comprei um carro. Mais estou tão feliz por estar aqui. Que isso não importa. Afinal, moro perto do campus e a viagem dura só 10 minutos.
Hoje coloquei uma roupa nova, enrolei os cabelos e fiz uma maquiagem vibrante. Quero chamar a atenção dele. Já que não o vejo a muitas semanas. Sei que parece bobo, mais estou disposta a fazer de tudo para reconquista-lo.
Chego e fico a sua procura, mais não o vejo. Vou até a direção do curso e faço um interrogatório para a orientadora do curso de biomedicina. Descobri que posso fazer algumas matérias junto com ele. Logo me matriculo na aula de anatomia. Como estudo medicina vamos fazer algumas matérias iniciais juntos.
O dia corre normalmente até esbarrar com ele. O grande amor da minha vida. Deixo os livros caírem no chão de propósito mais Ruan não faz nada. DDesvia olhar e sai da minha frente.
- Mais que ódio. Murmuro baixinho. Sofia aparece do nada e me ajuda a pegar os livros.
- Você está bem? Ela pergunta.
- Não. Esse idiota não me ajudou a pegar meus livros.
- É um idiota mesmo, mais bem gato.
Dou uma fuzilada nela com os olhos e Sofia sai dando gargalhada. Não acredito que terei que aturar essa garota.
Vejo ao longe Sofia agarrada a Ruan.
- Mais que ódio. Agora digo em voz alta.
- Oi, você está odiando muito por hoje.
- Quem é você? Te conheço? Falo ríspidamente para o cara que está na minha frente.
- Ei, não precisa falar assim comigo. Para sua informação, sou o cara mais gato desse campus.
- Meu Deus, meu dia não podia ficar pior.
- Deixa eu me apresentar para melhorar seu dia meu nome é Arudileuson.
- Caio na gargalhada, não esperava por esse nome.
- Viu, não falei que ia tornar seu dia melhor.
- Que nome é esse. Falo morrendo de rir.
- Ainda me pergunto as vezes. Mais minha querida mãe sem noção me deu esse nome. Não posso reclamar.
- Desculpe. Digo sem conseguir parar de rir.
- Você pode me chamar de Arruda. Ele diz
- É um prazer Aruda. Eu me chamo Dafine.
- Você estuda Medicina? Ele pergunta.
- Sim, e você também né? Pergunto porque vi ele na última aula. Não tirava os olhos de mim.
- Sim, somos colegas. E seremos grandes amigos.
Ainda bem que ele não falou namorado. Dou uma risadinha e não consigo parar de penssar no nome horrível que ele tem.
- Vai almoçar a Onde? Ele pergunta
- Não sei. Digo
- Podemos almoçar ali. Ele diz apontando para a mesa onde o Ruan está sentado.
- Não, naquela mesa não. Digo
- Mais porque? Você não quer provocar ciúmes naquele cara ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Com Propósito.
RomanceDafine é uma garota de 17 anos e está inteiramente envolvida com a igreja. Sua mãe é alcoólatra e seu pai foi embora quando tinha 8 anos. Sua luta é recuperar a mãe da vida louca e viver uma vida com propósito. Sua vida será totalmente tocada quando...