O dia passa voando, quase não deu para ligar para Ruan mais consegui. Mandei muitas fotos de pontos turísticos. Gostaria que ele estivesse comigo.
- Filha você quer ir a igreja conosco hoje a noite? Meu pai pergunta.
Quase levo um susto. Papai na igreja?
- Sim pai. Mais eu gostaria de conhecer a igreja do Hillsong.
- É para lá que vamos. Me converti há um ano aproximadamente, desde lá sou transformado a cada dia pelo amor de Deus.
Uma lágrima escorre e seguro para que outras não caem pelo meu rosto.
- Fico muito feliz em saber da sua conversão pai. Digo
- Lutei por muitos anos contra o chamado de Deus em minha vida. Mais graças a misericórdia dele fui resgatado.
Abraço ele com muita força e agradeço a Deus por isso.
Ao chegar lá, não me contento e faço uma vídeo chamada para Ruan:
- Amor você não acredita onde Estou?- Onde minha princesa?
- Olha, viro a câmera do celular para o pouco. A música mais incrível está tocando "Beautifur Name"
Retorno a câmera para mim e vejo que ele está chorando. Me emociono e choro com ele. Cantamos juntos essa música na fazenda do vovô antes do acidente. E relembro esse momento como se fosse hoje.
- Te amo ele diz.
- Eu também te amo. Digo
- Aproveita esse momento para se entregar em adoração. Sei que você precisa Dele e Ele está de braços abertos para te amar.
Desligo o celular e continuo adorando ao meu criador. Estar aqui é como estar no centro da sua vontade.
Depois de 45 minutos de louvor e a presença sobrenatural de Deus neste lugar. O pregador aparece informando que hoje inicia a convenção de Missionários. " Amor pelo Evangelho" é o tema deste ano. Fico atenta a cada palavra e impressionada com o trabalho destes jovens missionários que arriscam suas próprias vidas por amor a Jesus.
Saio da igreja ainda arrepiada pelo relato daqueles que estiveram no campo missionário na "Janela 10/40" são 40 países que estão sendo evangelizados.
- Papai que privilégio esses jovens missionários tem. Levar a verdade para o mundo.
- Você também pode ter Dafine. É só se inscrever no programa deles.
- Sério Pai?
- Sim. Vou mandar uma mensagem para a Darlene ela irá te colocar no programa. É um mês de preparação e mais um mês de campo missionário. Você poderá ir para outro país fazer o que seu coração mandar.
Parece um sonho. Sempre quando estava pregando para os jovens na igreja. Vinha em minha mente uma visão de estar em outros países levando a palavra para muitas nações e com meu testemunho poderei fazer a vontade de Deus. Ele diz em sua palavra "Ide por todo mundo e pregai o evangelho" um evangelho de Amor, paz, perdão e salvação.
Já na casa de meu pai ajoelho-me na beirada da cama e falo com Deus. Peço a ele que me dê um sinal, de que essa é a sua vontade. Que se for, seguirei fielmente.
Amanhece, o dia passa calmo e sereno. Fico a pensar na minha oração. Mais até agora Deus não me deu nelhum sinal. Olho para a porta e vejo uma mulher entrar.
- Filha essa é a Darlene ela irá fazer algumas perguntas para você. Minha madrasta diz.
- É um prazer Darlene. Digo para ela.
- Também é um prazer. Primeiramente me conta seu testemunho.
Contei para ela do acidente de avião. Ao reviver aquelas cenas horríveis vejo o quanto Deus me ama.
- Que toda a honra seja dada a Deus. Ela diz
Aceno com a cabeça e espero que ela prociga.
- Porque você quer fazer missão?
- Para levar a fé o amor e as palavras de vida eterna para as pessoas. Deus me salvou duas vezes. A primeira quando eu me rendi a ele, começei a segui-lo. Depois quando me deu uma segunda chance. Me livrou da morte e me deu esperança. Deus é meu meste e seu desejo é tudo o que quero.
- Você já teve confirmação do seu chamado?
- Estou esperando por ele. Digo
- A bíblia nos ensina que todos fomos chamados mais poucos são corajosos o bastante para serem escolhidos. Escolhidos para viver uma vida como uma folha seca que não tem lugar fixo. É carregada pelo vento e a onde o vento soprar será levada. O vento do Espírito Santo sopra sobre sua vida hoje.
Sinto uma presença sobrenatural, começo a falar em outras línguas e a sentir o calor do Espírito Santo.
- Essa é a confirmação dele. Receba e faça a sua vontade. Ela diz
Lágrimas caem de meus olhos e sou impactado pela grandiosa presença Dele.
Levanto meus olhos e vejo papai chorando como uma criança. A Darlene deixa uma ficha para que eu preencha e diz: - Amanhã comersaremos os preparos.
Me despeço dela e agradeço. Papai me abraça e diz: - Sua vida Dafine tem um grande propósito. Darlene diz antes de ir embora.
Vou para a varanda onde tem um sofá enorme, sento-me e fico a pensar no grande amor de Deus por mim. Sinto que estou pronta para viver o propósito dele em mim.
- Dafine a mamãe está te chamando para jantamos. O pequeno e fofo João Vitor meu irmãozinho, me chama. Pego em sua mão e entro na casa.
Conversamos sobre muitas coisas engraçadas. E mesmo assim, não paro de pensar no que acabou de acontecer. O destino da minha vida está trassado pelas mãos do meu criador. Espero que Ruan entenda.
Pego o telefone e ligo para ele.
- Alô amor já está com saudades? ele diz.
- É que vou fazer o curso preparatório para missionários aqui na Austrália.
- Que bom amor. Será por quanto tempo?
- Por dois meses o tempo em que ficarei de férias.
- Eles vão te dar diploma e tudo?
- Sim, não é um máximo. Quando voltar poderei fazer missão na minha igreja.
- Só depois da Universidade. Ele diz
- Não sei se vou para a faculdade.
- E nossos planos?
- Mudaram. Deus me chamou para algo maior que a Universidade.
- Dafine você está empolgada pelo momento. Pensa melhor e depois a gente conversa.
- Ok. Desligo o telefone porque não esperava essa atitude dele. Ruan não quer me apoiar nessa decisão. Jogo-me na cama e fico a pensar no que devo fazer para convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Com Propósito.
RomanceDafine é uma garota de 17 anos e está inteiramente envolvida com a igreja. Sua mãe é alcoólatra e seu pai foi embora quando tinha 8 anos. Sua luta é recuperar a mãe da vida louca e viver uma vida com propósito. Sua vida será totalmente tocada quando...