Capítulo 45

35 4 0
                                    

#Alice#

- Como fui burra. Até parece que Pedro não me encontraria. Mais fico aliviada por ve-lo novamente e poder ficar com ele. Só me preocupo com seu futuro. Espero, que não desista da Universidade.

- Amor está aí? Pedro pergunta.

- Sim, só estava pensando em tudo o que aconteceu. Preciso que você me prometa uma coisa.

- O que, meu amor?

- Preciso que você vá para a Universidade.

- Irei, depois que o bebê nascer. Posso segurar por um ano sem perder a bolsa. Ele diz

- Não quero que você atrase um ano por causa de nós.

- Vocês são minha vida. Tenho que cuidar, agora serenos uma família.

- Mais Pedro....

- Mais nada, está descidido. Vamos nos casar. Comprar uma casa. Posso trabalhar na empresa do meu primo, até entrar na faculdade.

- Era por isso que não contei sobre a gravidez.

- Vai dar tudo certo. Deus nos ajudará.

Volto para casa com Alice. Vamos ficar na casa dela até seus pais nos ajudarem a comprar uma casa. Não sei como agradecer.

#Pedro#

A primeira coisa que faço ao chegar é falar com Ruan.

- Cara você está bem?

- Não.

- Não sei nem o que dizer.

- Não precisa dizer nada. Ela não me ama.

- Claro que ama.

- Você acha que isso é amor?

- Alice se afastou de mim por amor. Lembra?

- É completamente diferente. Ela estava cuidando do seu futuro. Dafine acabou com o meu.

- Sinceramente, não consigo entender. Ela estava decidida em casar.

- Estava mesmo. Mais essa porcaria de obra Missionária, fez a sua cabeça.

- Não leva assim. A escolha foi dela. Não culpe Deus.

- Não culpe Deus? Então culparei quem? A religião?

- Acho que você, não tem que culpar ninguém.

- Prefiro culpar, do que pensar que ela me abandonou.

- Cara, não deixe isso te afastar de Deus.

- Vamos falar de outra coisa. Você será papai. Quem diria.

- Ela está esperando um menino. Você acredita?

- Já escolheram o none?

- Sim, será David

- Gostei. E vão se casar quando?

- O mais rápido possível.

- Estava pensando. Eu tenho a festa, você tem a noiva. Quer casar no sábado?

- O quê. Não

- Sim. Eu gastei dois meses da minha vida e todas as minhas férias preparando esse casamento. Você ajudou muito e não acho justo desperdiçar essa oportunidade.

- Não sei cara. Seu casamento, não acho justo. Você gastou muito dinheiro.

- Por isso mesmo. Não terei reembolso, porque já paguei e está tudo pronto. No contrato que assinei só poderia desistir com reembolso com um mês de antecedência.

Uma Vida Com Propósito.Onde histórias criam vida. Descubra agora