#Ruan#
O semestre passou voando, estou a cada dia mais apegado a Sofia. Fico com outras garotas, no entanto, a presença dela me faz bem. Já pensei em pedi-la em namoro. Porém, ainda não estou pronto para assumir algo assim.
- Bom dia Ruan. Sofia diz ao entrar na sala de aula.
- Bom dia. Está ponta para a prova?
- Estou nervosa, passei a noite toda estudando. Mais ainda assim, estou com muito medo. Essa é a última prova do semestre.
- Fica calma. E o resumo que te passei, não ajudou?
- Foi ótimo, me ajudou muito. Obrigada.
O professor chega e a prova também. Vejo que esse professor não alivia. A prova é densa e cheia de pegas. Espero que Sofia consiga responder. Termino a prova e fico esperando por ela, do lado de fora da sala. Depois de mais alguns minutos ela sai com uma cara.
- Como foi? Pergunto
- Acho que não consegui. Ela começa a chorar
Abraço Sofia e digo que tudo vai dar certo. Afinal ela estudou muito.
- O que eu faria sem você. Ela diz olhando em meus olhos.
Dou um sorriso e a abraço novamente dizendo. - O que eu faria sem você.
Sofia me ajudou a esquecer a Dafine. Bom, pelo menos um pouco. Quando estou com ela tudo fica mais fácil.
- Melhora essa carinha, que você ainda não recebeu a nota da prova. Vamos passar a tarde toda juntos.
Ela abre um sorriso largo.
- Vamos para onde?
- Será uma surpresa.
Agora preciso pensar rápido para onde vou leva-la. Já sei, tem um parque de diversões é para lá que vamos.
Ao chegar no parque ela começa a gritar que nem uma louca.
- Como esse tempo todo eu nunca vim aqui?
Pego em sua mão e compro os bilhetes. Pergunto: - Qual você quer ir primeiro?
- Montanha russa.
- Garota corajosa. Digo vendo que a montanha russa é enorme e um pouco apavorante.
Ela parece uma criança com tanta felicidade que esse sorriso me contagia. Fico olhando para ela e sinto que talvez posso ter algo sério com essa garota.
- Vem pare de ficar me olhando.
Ela puxa minha mão e me carrega até a primeira fileira.
- Sofia, aqui?
- Sim, é mais emocionante.
- Vamos sentar no meio!
- Há não acredito, você tem medo.
- Eu lá sou homem de ter medo!
Sentei na primeira fileira para mostrar que sou corajoso. Ela fica olhando para mim com cara de garota sapeca.
Voltas e voltas e essa tortura não acaba. Estou em pânico, parece que vou despencar a cada momento. Fecho os olhos e fico assim até a volta acabar.
- Ruan, você está bem?
- Sim estou. Saio do brinquedo ainda tremendo.
- Você tinha que ver sua cara de medo.
- Eu confesso, tenho medo de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Com Propósito.
RomanceDafine é uma garota de 17 anos e está inteiramente envolvida com a igreja. Sua mãe é alcoólatra e seu pai foi embora quando tinha 8 anos. Sua luta é recuperar a mãe da vida louca e viver uma vida com propósito. Sua vida será totalmente tocada quando...