✨
Saí da aula de inglês em direção ao pub onde encontraria Lisa, minha melhor amiga que também estava na vibe de Abgail. Todos ali estavam. Não havia ninguém que não estava ansioso por aquele show.
Beberia apenas uma cerveja e voltaria para casa. Precisava daquela cerveja. Enquanto esperava Lisa, sentei em uma mesa afastada. Era óbvio que no som tocava qualquer musica que poderia deduzir ser dos meninos. Realmente Tulsa pulsava aqueles meninos.
— Desculpa o atraso! — Lisa estava cheia de sacolas de lojas caras que ela era acostumada a comprar.
— Eu já pedi sua marguerita. — Sorri enquanto a abraçava. — Fico feliz que chegou.
— Estou tão ansiosa. É a minha chance de conquistar o único Hanson solteiro.
— Parece que todo mundo pegou essa doença. — Falei rindo e vendo sua expressão ficar mais alegre.
— Essa época a cidade recebe até turista por causa desses shows. Você deveria vir comigo.
— Eu vou acompanhar minha prima. Ela faltou ter um troço quando meus tios não deixaram ela ir com a amiga.
— Vocês vão de pista mesmo?
— Na verdade, talvez fique do lado de fora já que não tem mais ingressos.
Omiti o fato de ter o número de algum Hanson. Conhecendo Lisa, ela me obrigaria a dar o número para ela e faria ligações até ele escolher outro número.
— É, esse ano os ingressos se esgotaram já na primeira semana. É uma pena...
Ela sorria sem graça.
— Tudo bem. Posso sobreviver. E eu nem conheço as musicas mesmo.
Enquanto ela tomava sua marguerita, o assunto saiu dos Hanson para outros mais malucos. Lisa e seu ex-namorado que não conseguiam se manter distante um do outro. Era realmente triste que ela ainda ficasse com alguém como ele.
— Ele foi babaca com você e te traiu várias vezes.
— Ele se arrependeu. Não seja tão dura com ele, Julie. Você sabe que ele é um ser livre. Aquariano costumam surtar quando se sentem presos.
— Ter uma relação boa com alguém não é prisão. E não coloque a culpa nos "astros". Você sabe que isso é uma péssima desculpa.
— Mas ele é um aquariano perfeito, amiga. Você precisa conhecer sua alma livre, os projetos que ele faz parte.
— Você sabe o que penso de gente esnobe, não sabe? E ele não é esnobe. Ele fundou esse termo.
— Não seja injusta. — Ela deu um riso amarelo.
— Não seja injusta com você mesma. Em sete anos ele já provou que não quer nada sério com você.
Ela ficou pensativa. Peguei em suas mãos:
— Você merece alguém melhor. Mesmo que seja o "único Hanson solteiro".
— Você sabe que eu te amo, não sabe?
— Eu também te amo. Agora preciso ir para casa pois o meu último ônibus vai sair já, já. — Consultei o relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...