⚠️ AVISO⚠️
Ouça a música na mídia durante a leitura.
É importante e faz parte da história.
Prestem atenção nesse capítulo, inclusive nas DATAS das mensagens. Ele também é formado com e-mails e é extremamente importante que leiam com atenção para entenderem todo o contexto.
Boa leitura.🌙
23 de agosto
De: oieusouajulieta@gmail.com
Para: zacnosnah@icloud.com
Assunto: Brasil 🇧🇷Oi Zac! Hoje estou morrendo de preguiça, mas tive que trabalhar mesmo assim. Por sorte eu sou muito chata com meu trabalho e tudo está muito adiantado. Ontem assisti ao show de vocês pela internet. Foi tudo tão lindo, tão intenso. Eu amei ver você tocando.
Amo a forma como você sorri quando está feliz. Acho que já saberia reconhecer seu sorriso a léguas de distância.Espero que sua viagem seja boa, espero que o tempo ajude e que sua estadia no Brasil seja maravilhosa. Quero muito que você aproveite cada minuto e fique longe do Gugu. 😂😂
Te amo.🔹
25 de agosto
De: oieusouajulieta@gmail.com
Para: zacnosnah@icloud.com
Assunto: Está tudo bem?Oi Zac.
Vi seu show ontem em BH. Foi tudo tão lindo.
Mas queria saber: está tudo bem? Você não me respondeu nem pelo celular e nem meu outro e-mail.Eu imagino que esteja tudo uma loucura, mas me preocupei mesmo já que você não fica muito tempo sem avisar.
Fico no aguardo.
Te amo.🔹
27 de agosto.
De: oieusouajulieta@gmail.com
Para: zacnosnah@icloud.com
Assunto: desabafoVocê deve estar muito ocupado ou algo muito ruim aconteceu. Eu não tenho o número dos seus irmãos, mas não faria isso com eles também. Minha relação é com você. E se você não pode me responder, provavelmente tem um bom motivo.
Há alguma chance de você estar lendo esse e-mail?
Hoje meu tio foi internado com princípio de infarto. Foi um Deus nos acuda aqui em casa. As crianças estavam tão preocupadas que tivemos que fingir uma festa de aniversário para mim. Com bolo e tudo.
Mas somente os três pequenininhos curtiram já que ficamos tão preocupados com o tio John.
Ele já está fora de perigo, mas me peguei pensando sobre as coisas da vida e em como ela pode ser curta e frágil.Daí me perguntei se falei todas as coisas que eu queria para você.
Nossa relação é tão recente mas parece mesmo que te conheço há tanto tempo. Eu só queria dizer que te amo, que sinto sua falta a cada minuto. Que tentarei dar um tempo. Não mandei mais mensagem para o seu celular porque as mensagens estão voltando. Estou tentando não me preocupar. Eu gostaria muito mesmo que você dissesse que está bem.
Se por acaso ler esse e-mail, lembre que uma brasileira está aqui te esperando.
Bom show em salvador.
🔹
22 de outubro
De: oieusouajulieta@gmail.com
Para: zacnosnah@icloud.com
Assunto: Abrindo os olhos.Oi Zac, tudo bem?
Acho que a última vez que mandei mensagem tem um pouco mais de dois meses. Na verdade eu achei que fosse mais tempo. Eu nem pretendia mandar mais, porém hoje passando pela banca de revista, vi algo que me chamou atenção.
Você sabia que no Brasil nós temos uma mania de demorar para desligar o celular? Mandamos beijos algumas vezes para que a pessoa perceba que não queremos desligar.
Da última vez que nos falamos, eu não pude fazer isso. Eu acho que nem lembro direito do que falamos.
Eu cheguei a pensar que você tinha sido roubado (não seria tão absurdo no Brasil) mas vi que você postou algumas fotos no Instagram. Também acompanhei seus stories na época. Percebi que, por algum motivo, você realmente não queria falar comigo. Pensei em tantos motivos, coisas que tinha falado, como tinha agido mas não consegui encontrar nada que justificasse isso. Pelo menos não da minha parte. Então parei de seguir vocês nas redes sociais. Foi aí que descobri que você não me seguia mais também.
Zac, não deve ser fácil ser famoso e imagino que sua vida deve ter virado ao avesso nesses meses todos. Imagino que você deve ter se arrependido de se envolver comigo. Tudo bem, acontece, a gente as vezes para de gostar de alguém da mesma forma que começou a gostar. Do nada.
As pessoas se prendem tanto nesse tipo de relacionamento que todo fim tem que ter um motivo específico. As vezes não tem. As vezes tem muitos. As vezes a gente nem sabe o porquê paramos de sentir.
Mas a realidade é que, na prática mesmo, a gente se envolve e sempre alguém sai mais ferido, alguém não entende, alguém sofre. Agora imagina quando você nem começou e já se pega depois do fim.
Imagine a cena: você está com sua tia andando pelo centro e já não tem notícias daquela pessoa há mais de dois meses. Sua tia passa na banca de revistas para comprar qualquer revista de receitas, já que ela não se acostuma de jeito nenhum com a internet. Então ela vê uma revista onde tem você, Zac, na capa.
Você sorri docemente, assim como em todas as revistas. Mas você não está sozinho. Ao seu lado tem uma mulher muito bonita que também está sorrindo. A notícia é clara e rápida: "O casamento escondido de Zac Hanson".
Sempre tentei ser muito independente para que ninguém olhasse para mim com pena ou pensasse que eu era frágil. Eu sempre fui anti-frágil.
Até hoje de manhã.
Não estou escrevendo esse e-mail para que tenha pena de mim ou que me responda. Eu nem sei se você lerá esse e-mail. Parei de esperar uma resposta sua. Eu só estou escrevendo ele como forma de despedida, Zac. Aquela que não tive tempo de dar pelo telefone. Ou aquela que você nunca me deu por mensagem. Eu precisava dar um fim à isso, mesmo que simbolicamente. Na prática ele já estava dado.
No Brasil temos um ditado bem conhecido: o que não tem remédio, remediado está. É assim que me sinto todos os dias.
Eu aprendi muito sobre mim durante esses meses, talvez eu seja mais forte do que aparento.
Desejo à você e a Kathryn uma vida de muito amor e respeito. Que vocês saibam amar um amor outro e que nada impeça que vocês cresçam. São meus votos, Zac.
Boa vida.
🌙
Faltavam poucos minutos para que Zac entrasse no palco. Sentiu que seu bolso vibrava com um aviso de uma nova mensagem.
Tirou o celular do bolso e viu que o e-mail era dela, o e-mail que ele mais temia havia chegado. Ponderou alguns minutos sobre ler ou não. Mas não conseguiu segurar e clicou na mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...