⚠️ AVISO⚠️
Esse capítulo é um extra e para melhor entendimento é aconselhável a leitura. Mas você pode ignorar caso queira. Lembrando que não são todos os e-mails senão o capítulo ficaria IMENSO.
Para quem se interessa, boa leitura.✨
De: oieusouajulieta@gmail.com
Para: zacnosnah@icloud.com
Assunto: Vivendo a nova vidaOi, Zac! Como você está?
Sei que está dormindo uma hora dessas. Nossa diferença de horário é muito grande. Mas ao menos temos os e-mails, não é?
Hoje apresentei meu primeiro projeto e foi aceito. Tive meu primeiro sucesso no trabalho, você acredita? Eu trabalhei a semana inteira para apresentar o projeto para a loja de roupas e consegui. Não precisei fazer nenhuma alteração. Amanhã mesmo já começo a campanha. Eu estou tão feliz, Zac. Vim para casa pensando em como era boba por ter medo desse trabalho que eu tanto amo.
Isso me fez pensar: a gente vive com medo danado de fazer o que a gente gosta ou sonha e esquecemos que temos uma capacidade enorme de nós superarmos.
Daí, pra variar, estava ouvindo um CD do McFly de 2008 e tem uma música chamada The End onde em uma parte fala exatamente isso. Não é o fim até ser o fim. É meio brega, mas me tocou de forma especial.
Eu fico feliz que tenha você (mesmo que por momentos curtos) para falar sobre isso.
Espero que o show amanhã seja tão sensacional quanto o coração de vocês.
Eu amo você.
🔹De: zacnosnah@icloud.com
Para: oieusouajulieta@gmail.com
Assunto: A Europa é tão... Europa.Juliet, você precisa conhecer a Europa.
Eu sei que você deve estar revirando seus olhos porque praticamente todas as pessoas que você conhece falam isso. Mas você realmente precisa conhecer a Europa.
Fizemos nosso show hoje (para o seu horário, mas não para mim que já passamos das meia noite). Mal teremos tempo de descanso já que hoje ainda iremos para Amsterdã.
É um gosto diferente sabe? Estar na estrada, a correria para pegar o voo e o frio na barriga antes de entrar em cada show. É sempre igual de um modo diferente. São nesses momentos que percebo que amo o faço. E por isso entendo sua alegria do primeiro sucesso. Mas, meu amor, esse é apenas o seu primeiro sucesso. Teremos mais muitos pela frente porque você é sensacional, Juliet. Você não tem que temer nada, principalmente agora que reconhecem o seu valor.
Eu passo o dia rodando sem muito tempo para descansar, mas vontade de falar com você não some. Eu sabia que seria difícil, ainda estamos no primeiro show, temos muitos ainda pela frente. Tem horas que só quero mesmo voltar para Tulsa e carregar você comigo para cada show. Esses três dias com você só me mostrou que é isso que quero. Que isso é o certo.
Sobre o McFly, eu tenho ouvido bastante também. É até estranho já que conhecia pouquíssimas músicas. Mas vi que muitas são profundas.
Eu estou cansado e com saudades. Sobretudo com saudade. Hoje não vou mandar nenhuma música pois já estou dormindo aqui em cima do celular.
Espero ansiosamente sua próxima mensagem.
Ich liebe dich! (Que quer "dizer eu te amo").🔹
De: oieusouajulieta@gmail.com
Para: zacnosnah@icloud.com
Assunto: viagem e saudadesHoje fui elogiada pelo meu chefe. Corrigi o trabalho de uma moça que tinha uma conta importantíssima na empresa. Eu quem percebi que o o adwords estava com as palavras erradas. Por sorte foi por pouco tempo e não tivemos maiores problemas.
Hoje eu também comprei minha passagem para passar o natal e ano novo com meus pai e meu irmão no Brasil! 🎅🎄
Estava com tanta vontade de vê-los novamente que comprei ela há um preço absurdo. Mas tudo bem, eu não aguentava mais.
Tenho acompanhado vocês pelo Instagram e YouTube. As meninas postam mesmo os vídeos e, para minha sorte, posso comentar que meu preferido é o baterista. 🥁
Ainda é cedo aqui em Tulsa, mas sinto que se continuar escrevendo algo, vou só encher linguiça. Então vou me despedindo por aqui.
Manda um beijo para sua Juliet preferida.
Saudades que dói.🔹
De: zacnosnah@icloud.com
Para: oieusouajulieta@gmail.com
Assunto: ENGLAND!!!!!Você não vai acreditar quem encontrei aqui. E dessa vez foi por acaso mesmo. Os garotos do McFly vieram prestigiar nosso show. Fiquei realmente honrado.
Não se preocupe, disse que existia alguém em minha vida que dava lição de moral baseado nas músicas que eles faziam. Eles ficaram felizes. Só esqueci de tirar fotos já que estávamos correndo. Amanhã embarcamos para a Oceania. Os horários vão ficar mais complicados ainda. Mas talvez consiga te ligar na hora do almoço.
As coisas vão ficar mais complicadas. Mas daremos um jeito.
Te amo, minha Juliet.🔹
De: oieusouajulieta@gmail.com
Para: zacnosnah@icloud.com
Assunto: LigaçõesZac, queria poder dizer que as ligações melhoraram a saudade. Na verdade pioraram. Agora que vai fazer um mês que você se foi. É absurda a saudade que sinto do seu abraço, do seu cheiro... Zac, será que esses dias passarão mesmo?
Como chegou no México? Bom show hoje à noite, meu querido.🔹
De: zacnosnah@icloud.com
Para: oieusouajulieta@gmail.com
Assunto: Vivendo um dia de cada vez.Depois daquele e-mail, fiquei preocupado com você. Você não sabe como meu coração fica. Queria poder dizer que vai ficar mais fácil, mas dificilmente fica. E nem um beijo seu eu tenho... Ah, Juliet. Se eu fosse um pouquinho mais louco, eu iria aí só pra te ver. Te abraçar e te trazer comigo.
Eu te amo. Eu te amo muito. Não esquece disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
عاطفيةJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...