0|26

1.6K 170 46
                                    

⚡️

Que grande idiota eu fui. Estava lá novamente, aquele sentimento que havia escondido tão seguramente e que mal aparecia. Agora ele estava dando as caras. E tudo isso por causa do maldito encontro de Taylor e Julieta.

Dirigia rumo ao estúdio. Era o que me restava mesmo depois daquele fiasco de conversa. Foi difícil voltar para casa e encarar as escolhas que fiz. Ela tinha razão, ficar ali fingindo que as coisas não deram extremamente erradas, só atrasaria a realidade.

Quando estacionei o carro, pude ver o grupo de meninas tirando fotos na parede do 3CG.

Ótimo, agora teria que esperar elas saírem para entrar. Normalmente eu estaria de bom humor, tiraria fotos e alegraria o dia daquelas jovens moças. Mas estava complicado pensar em algo que não fosse ela.

Sem prestar muita atenção, olhei para o grupo e pude reconhecer uma das meninas.

Era Abgail! A prima de Juliet! Peguei meu casaco rapidamente e saí do carro indo em direção às meninas.

— Bom dia, ladies! — Falei após chegar a calçada e pude ouvir os velhos gritinhos de sempre. — Como vai Abgail?

Ela me olhava surpresa. Fazia mesmo tempo que eu não a via já que ela parecia mais adulta.

— Oi Zac. Minhas amigas podem tirar fotos com você?

— Claro.

Um grupo de cinco ou seis meninas ficaram em minha volta e tirei foto com cada uma delas. Abgail ficou quieta em seu canto até que eu terminasse de tirar todas as fotos.

— Vocês querem conhecer o 3CG? Por dentro?

As meninas voltaram a gritar. Sorri e abri o local. Pedi para que não tocassem em nada, mas que poderiam olhar tudo. Ninguém havia chegado ainda.

Vi Abgail quieta atrás das meninas e a puxei para uma sala, fechando logo em seguida.

— O que está fazendo, Zachary? — Ela parecia assustada.

— Preciso conversar com você. Como está sua prima?

— Ela já voltou para Nova Iorque.

— Já?

— Uhum...

Fiquei parado esperando que ela me dissesse mais alguma coisa.

— Zac, olha só. Eu gosto muito de vocês, adorei o último CD e sempre continuarei ouvindo suas músicas. Eu não sei o que aconteceu com você e Julie, mas honestamente não acho que foi algo bom para ela não querer tocar no seu nome.

— Eu sei que não...

— Deixa ela em paz. Não alimente mais isso. Não faz bem à você e a ela. Você está casado e tem filho. Faça sua parte nessa união. Correr atrás da Julie não vai fazer com que o tempo volte.

Ela saiu da sala enquanto fiquei parado ali, olhando para o nada.

Eu não podia fazer o tempo voltar, nem apagar tudo que ela sentia por mim.

JULIETOnde histórias criam vida. Descubra agora