✨
Levantei rapidamente e tomei o celular de sua mão.
— Isso é invasão de privacidade!
— Você não me respondeu. Você está conversando com ele? Vocês têm algo?
— Acho que isso não cabe a você, não é?
Eu estava com raiva. Era óbvio. Ela pegou meu celular e olhou a mensagem que não era para ela e ainda queria tirar satisfação?
— Eu sou fã dele há muito tempo, Julieta. Eu preciso saber se há algo entre vocês ou vou enlouquecer.
— Apenas conversamos como bons amigos. Por incrível que pareça, Zac é uma pessoa comum como eu e você.
— Você só pode estar louca ao achar que ele é comum. É lógico que ele não é igual a mim e a você. Ele é conhecido no mundo todo e amado por milhares... não! Por milhões de meninas.
— E você falar isso muda o quê? — Perguntei impaciente.
— Você está apaixonada por ele? — Ela parecia ter descoberto a cura do câncer. — É isso...
— Não, Abgail. Conversamos simplesmente por que temos muito em comum.
— Vocês estão apaixonados? — Seu rosto agora se abria em um largo sorriso. — Oh meu Deus. Não acredito.
— Abgail, não viaja. Sério. Eu nem o conheço e... — Estava de saco cheio daquela conversa. — Quer saber? Volta pro seu quarto. Hoje realmente não estou com muita paciência.
— Uh! Minha prima vai namorar um Hanson!
— Se você abrir sua boca mais uma vez sobre isso, nunca mais verá um Hanson pessoalmente, ouviu? Seja qual for.
Seus olhos arregalaram e depois ela deu um sorriso.
— Seu segredo está bem guardado comigo.
Fechei a porta tendo a certeza que aquilo tinha sido um fiasco. E se ela abrisse a boca? Realmente precisava saber o que fazer ou teria muitos repórteres em minha porta.
Peguei o celular e vi a mensagem que ele havia mandado:
Zac: Ensaiando a música?
Foi inevitável. Sorri. Ele estava realmente brincando comigo.
Julieta: Talvez um dia depois de duas cervejas em um Karaokê.
Zac: Está me chamando para um encontro, Juliet?
Julieta: Não. Para chamá-lo precisaria marcar dia e hora. E talvez em algum restaurante chique.
Zac: Acho que podemos lidar com um não-encontro, não acha?
Julieta: Sem marcar nada, por favor.
Volte a ensaiar, Zac.Acreditei que ele voltou a ensaiar já que não me respondeu. Olhei em meu Instagram e vi que ele iniciou um ao vivo.
Estava ele e os meninos no estúdio onde sempre ensaiavam. Fiquei boba vendo-o ali brincando com os irmãos. Usava um boné muito parecido com aquele que vi no Walmart.
— Sei que muitos já sabem, mas iremos partir em alguns dias para nossa turnê mundial. Estamos felizes por poder compartilhar esse momento com vocês! Gostaríamos de avisar que já temos shows marcados para América do Norte e Europa. Mas já estamos nos programando para passar pela América do Sul e Ásia. Fiquem ligados em nosso site!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...