✨
O tempo parou.
Quando a notícia de que Zac havia sofrido um acidente chegou, eu perdi o chão. E, por alguns segundos, eu tive certeza que desmaiei em pé e com olhos bem abertos.
Havia me despedido de meu pai e meu irmão no aeroporto. Com toda essa confusão, mal tivemos tempo de conversar e colocarmos tudo em dia. O voo era de madrugada e fiz questão de deixá-los.
Quando voltei para casa dos pais de Zac, ouvi o choro muito alto de sua mãe. Corri para dentro da casa e imaginei que algo terrível havia acontecido com John. Meu coração acelerou muito quando vi Diana desfalecendo bem a minha frente.
— O que aconteceu? — Perguntei sem entender. Procurava Zac ao redor, mas não o encontrava.
Ike então pegou em minha mão e me levou para fora.
— O que aconteceu, Ike? Onde Zac está?
— Julie... Não há modos fáceis de dizer isso, eu só peço que tenha calma.
— Conta logo, Ike!
— Zac sofreu um acidente.
— W-w-what?
— Sim. Ele dormiu ao volante e de frente para um caminhão.
Eu não conseguia dizer nada. Apenas olhava para ele.
— Julie, eu preciso que fique calma. Ele já foi socorrido e está no hospital. Infelizmente... — Ele fechou os olhos como em um lamento — infelizmente o estado dele é grave.
— Eu não posso acreditar nisso! Agora à tarde ele estava aqui. Por que ele saiu? Meu Deus Ike!
Eu comecei a chorar. Eu gritava de dor. Senti uma pontada forte em minha barriga. Eu não sabia mais quem me ajudava ou me segurava. Me levaram para um quarto no andar de cima e Morgana ficou comigo um tempo. Ela me abraçou por alguns segundos até Erza, filho de Taylor, aparecer no quarto.
— Julie, eu vou pro hospital com os meninos, talvez consiga ajudar algo. — Morgana falou e me dando um abraço logo em seguida. — Erza, fica com ela, por favor?
— Não, não, não... — Segurei seu braço. — Me deixa ir com vocês. Por favor.
— Juliet, você não está bem. Ir lá só te deixaria pior.
— Por favor, Morgana. — Eu implorava. — Eu preciso ficar com ele! Por favor.
Morgana pensou um pouco e depois respirou fundo.
— Tudo bem. Mas você não vai poder vê-lo agora.
Levantei da cama e senti uma tontura. Me segurei na parede para não cair. Então senti novamente uma pontada no estômago.
— Minha barriga dói! — Falei em um fio de voz.
— Juliet, você não está bem... — Morgana pegou em minha testa. — Você está suando frio.
Descemos as escadas e vi Ike, Mac e Taylor sem entender.
— Vamos ter que levar ela também. Ela está passando mal. E eu acho que sei o que é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...