✨
Quando a segunda chegou, a despedida era inevitável. Havíamos aproveitado muito bem o final de semana. Fomos ao zoológico e aquário de Tulsa. Almoçamos besteira em fast food e, claro, aproveitamos nossas noites da melhor forma possível.
— Eu não acredito que você já vai voltar. — Falei amuada quando ele estacionou em frente ao meu trabalho.
— Vai passar rápido. — Ele disse e depois me deu um beijo longo e demorado.
— Será que vai mesmo? Promete me escrever todo dia?
— Prometo. Nem que seja só para dizer que te amo. — Ele sorriu.
— Obrigada por ter aparecido de surpresa. Não posso ter a ilusão que isso vai acontecer de novo, né?
— Não, meu amor. Infelizmente eu já fiz a maior loucura da minha vida. Devo ouvir alguma coisa da Sakar, vim escondido dela.
Choraminguei em seus braços enquanto ele acariciava minhas costas:
— Eu te amo, tá? — Falei limpando as lágrimas.
Nos beijamos novamente e eu desci do carro segurando minha bolsa.
Virei e o vi me dando tchau. Dei tchau e mandei um beijo.
— Você está namorando o Zac Hanson? — Era Ada agarrando meu braço.
— Não estou namorado com ninguém. — Falei rindo e a vi virando-nos olhos.
— Eu vi nos olhos de vocês que tá rolando algo. Meu Deus! Você é muito sortuda.
Sorri mas não alimentei a sua esperança de que eu contasse alguma coisa.
— Não vai me contar nada?
— Não há muito o que contar, Ada. Eu e Zac nos tornamos amigos.
— Mas como? Quando?
— Você namora um Hanson e não disse pra gente? — Era o Patrick aparecendo de uma vez.
— Eu vou contar pra vocês, mas depois do trabalho. Na hora do almoço, ok?
Os dois deram risinhos e voltaram para suas mesas.
Eu contaria a história do Walmart e inventaria alguma desculpa para que fôssemos amigos. Não queira contar de nossas mensagens. Era algo muito pessoal, algo que eu não queria expor para ninguém.
— Bom dia, Srta. Julieta.
Olhei para frente e vi Orlando com um sorriso imenso no rosto.
— Bom dia, Sr. Smith.
— Quando terminar de se organizar, pode passar em minha sala?
Assenti e engoli seco. O que será que ele queria comigo?
Calmamente arrumei toda minha mesa e depois caminhei até seu escritório. Bati na porta e ele pediu para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...