✨
Os primeiros flocos de neve caíam em Nova Iorque. Acordei no sábado e pude constatar que meu pequeno jardim estava branquinho.
Eu adorava ver a cidade toda branca, o cheiro do chocolate quente e dos biscoitos saindo das cafeterias.
Olhei para o relógio e constatei que Zac chegaria em duas horas. Íamos passar aquele final de semana juntos antes que eles começassem uma série de shows pelo EUA.
Ainda estava deitada olhando o celular quando ouvi a porta da frente se abrindo e ele aparecendo logo em seguida com uma mala enorme.
— Você chegou mais cedo! — Falei me levantando e o abraçando e lhe dando um beijo.
— Adiantei meu voo. — Ele sorriu. — Mas tenho novidades.
— O que é?
— Você está preparada?
— Fala logo, Zac!
— Olha quem eu trouxe comigo!
Até que vi uma cabeça conhecida aparecendo.
— IKE! — Corri para abraçá-lo.
— Hey. Eu vim de intrometido. Mas queria resolver algumas coisas por aqui. Tudo bem?
— Você é sempre bem-vindo! Vou fazer café para vocês! Por favor, se acomodem!
Coloquei música no som e fui fazer um típico café da manhã americano. Ovos, bacon, panquecas e café preto.
Senti um abraço por trás e vi que era Zac sorrindo.
— Estava com tantas saudades, tantas, tantas.
— Nos vimos tem quinze dias, Zac. — Falei rindo.
— Então não posso ter saudades de você?
— Claro que pode. — Me virei para ele. — Eu também estava morrendo de saudade.
Nos beijamos novamente. Estávamos em um relacionamento estável já havia dois meses. Eu em NYC e ele em Tulsa. Mas não havíamos assumido nada. Eu estava voltando a confiar nele.
— Não me entenda mal... — Falei olhando por cima do ombro dele para ver se Ike aparecia. — O que Ike faz aqui?
— Lembra daquela moça? Então... ela é uma amiga de infância dele. Ela apareceu tem um tempo na vida dele e agora... bem, eu não sei muito bem já que ele não conta muito.
— Ela é daqui de NYC?
— Sim. Ela mora aqui há dois anos.
— Hum...
Agora muita coisa fazia sentido.
— Daí Ele perguntou se poderia vir comigo e achei que não tivesse problema.
— Claro que não. Eu amo o Ike. Estou mesmo curiosa para saber mais dessa mulher.
— Talvez ele te conte. Sinto que ele confia mais em você do que em mim. A verdade, Juliet, é que a separação acabou com Ike. Ele sempre foi um romântico incurável e acreditou em amor eterno. Se ver longe da ex e dos filhos não tem sido fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULIET
RomanceJulieta é uma jovem brasileira e estudante que mora em Tulsa, em Oklahoma. Morando com seus tios simpáticos e amáveis, vê em sua prima Abgail, dois anos mais nova, uma companhia aceitável para sua solidão e saudade de casa. Sua prima, como toda moça...