0|11

2.2K 213 16
                                    

Quando chegamos a ponte do Rio Arkansas, meu coração se aqueceu. Descemos do carro e Zac pegou seu violão no porta malas. Caminhamos em silêncio pela ponte.

— Você está bem? — Ele perguntou enquanto andávamos.

— Estou nervosa, não sei o que vai vir a seguir. — Olhei para ele que sorriu.

— Essa que é a graça. Ser surpreendido pela vida. Se não fosse aquele acaso, jamais estaria aqui com você.

Sorri para ele, estava tão feliz. Tão feliz.

Sentamos no chão e Zac começou a afinar seu violão.

— Eu queria levá-la para minha casa e tocar no piano. Mas assim também está ótimo.

— Eu adoro ficar assim ao ar livre. — Olhei para o céu e tudo conspirava a nosso favor. As estrelas eram muitas.

Zac começou a cantar e tocar "Juliet". Meu coração estava tão grato, estava tão feliz. Ele estava cantando ali para mim e eu não conseguia tirar meus olhos dele.

— Como você consegue ser tão linda?

Fui pega de surpresa. Sua mão acariciava meu rosto, fechei meus olhos. Deus, se continuasse daquela forma, eu jamais teria forças para afastá-lo.

— O que você fez comigo, Zac?

Ele deixou o violão de lado e chegou pertinho de mim. Nossos rostos estavam próximos um do outro, conseguia sentir sua respiração, seu hálito se confundiu com o meu.

— Eu juro que se você não me afastar, eu vou beijá-la agora, Juliet.

Estava quase cedendo quando senti a vibração em meu colo. Meu celular estava tocando.

— Desculpa. — Falei quando ele se afastou rindo. Peguei meu celular e vi o nome da minha tia. — Oi tia.

— Filha, onde você está? Não avisou que chegaria tão tarde.

— Eu ainda estou na rua, tia. Não se preocupe. Devo chegar mais tarde.

— Tudo bem. Eu vou dormir então.

— Descansa.

Quando guardei o celular, Zac já dedilhava alguns acordes no violão. Não comentei sobre o nosso quase beijo.

— Zac...

— Hum? — Ele estava distraído.

— O que você viu em mim? Quer dizer... eu não sou um exemplo de beleza, normalmente não faria seu tipo.

Ele parou de tocar e olhou para mim.

— E qual é meu tipo?

— Não sei... — Respondi nervosa. Não saberia como definir isso. — Modelos, cantoras...

— Você está dizendo que meu tipo são "modelos e cantoras"? — Ele parecia se divertir.

JULIETOnde histórias criam vida. Descubra agora